Hoje o Tempo Voa Amor
Mas se tiver a oportunidade de estar com seu amor, ame-o, não o deixe ir porque depois o tempo se encarrega de leva-lo para longe, e você se tornará prisioneiro dos seus dias vazios, viverá de remorso e culpa, por tê-lo deixado partir.
Caro Amor, sei que precisa de um tempo... e é sobre esse doce tempo que preciso falar, ele pode se tornar amargo de acordo com a dose, então vamos tentar fazer isso dar certo. O tempo ele regenera, ele solidifica e amplifica a saudade, o tempo fornece o ar que nos falta, e os espaço que ansiamos, permite refletir e decidir, nos espera e surpreende... O tempo certo, nos conforta em meio ao caos, porém, o longilíneo, que perdura sem trégua e compreensão, esse, pode ser o próprio caos. São relativos os tempos que temos e precisamos, contudo, nos perdemos no tempo que achamos serem necessários, e os 'achismos' são os que nos fere, os que nos cega e torna tudo mais difícil, vem acompanhado pelo medo, e esse, nos espanta e afasta, e tudo dentro do tempo que machuca e distancia. Pois bem, amor leve o tempo que precisar, mas em sua certa medida, sem medos ou incertezas, apenas o tempo de seu coração, mas, se é mesmo amor, não se distancie muito, não se perca em mar aberto, pois o tempo é sagaz e parece infinito, e este barco perdido em mar de incertezas, pode nunca mais encontrar sua casa... mesmo que não seja infinito, o finito é longo demais para suportar, fere, ainda mais a quem já passou o tempo que se viu necessário e agora só anseia por você... Tenha o tempo que precisar, mas não se perca, o tempo na hora certa, te trará de volta, apenas venha, sem medos e sem desculpas... E passaremos nosso finito em amor infinito, que o tempo jamais poderá mudar!
Prometo te querer
até o amor cair doente, doente.
Prefiro, então, partir
a tempo de poder
a gente se desvencilhar da gente.
Depois de te perder, te encontro
com certeza.
Talvez, num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada, nada aconteceu;
apenas seguirei, como encantado,
ao lado teu.
Dissabor
Meu amor resistiu ao tempo.
Percorreu nas diretriz de grandes espinhos,
chocou-se nas inclinas de nossas vidas,
tropeçou na solidão,
e estacionou na rotina.
Debateu-se na indiferença,
nadou em pedras ferozes dia após dia.
Foi do sorriso a dor,
da alegria ao dissabor.
Em um mar negro deságuo,
por não ter mais forças
naufragou.
Deixe o tempo transformar o meu amor em lembrança. Deixe a lembrança te transformar em passado. Deixe o passado se livrar do que não presta. Deixe o que não presta longe de mim.
O amor...
Se explode em mim como um vulcão em erupção...
Arde como brasa...
E ao mesmo tempo suave como a brisa...
E simbolicamente eternizado pelos grandes e apaixonados seresteiros do amor.
Amor, não vamos perder tempo olhando os nossos defeitos, nem dizendo o que deve ser mudado, tudo o que eu quero agora é poder ficar juntinho de você, beijar até sentir que o ar estar sendo retirado do meu cérebro e sendo colocado no lugar a certeza do quanto você beija bem…Quero te abraçar tão apertado até sentir que estou ficando menor e a proteção desse abraço cada vez maior…Quero dizer que te amo até minha boca ficar seca e eu precisar de um beijo molhado pra me refrescar…Quero fazer amor com você até os nossos corpos se cansarem ao ponto de você não conseguir sair de cima de mim, e tenhamos que passar literalmente mais tempo como um só…Acima de tudo quero estar eternamente ao seu lado, mesmo que daqui a alguns anos um parta para Deus primeiro que o outro, mas eu sei que você será sempre o meu verdadeiro amor e um dia nos encontraremos no céu, porque o paraíso já é viver ao seu lado e sentir que é você que dá o impulso para o meu coração bater todos os dias
Meu amor, os dias passam lentamente enquanto ainda não tenho notícias suas... Esse mesmo tempo me revela verdades sobre mim, que desconhecia, expõe uma força que não esperava, mas esse tempo não esclarece o seu sumiço, não me explica sua partida, que repentina, me fere a cada dia. Você que simplesmente se afastou, e não me disse Adeus, não acabou com minhas esperanças, não acabou com tudo, apenas se calou e partiu, e hoje, sem poder dar um passo à você, anseio pelo dia que irá vir ao menos para dizer que não há mais amor, e que não preciso esperar em vão, mesmo que seja assim, que apenas seja, pois conviver com o silêncio e a dúvida, está me matando aos poucos, e um dia, penso que não haverá sentimentos bons, de alguém que hoje só sabe amar você! Meu amor, apenas venha sem medo, eu estou aqui, mesmo que na ausência de reciprocidade, eu estou aqui, mesmo que seja para um último abraço, mesmo que eu queria exatamente o contrário, que seja o primeiro do resto de nossas vidas juntos, eu entenderei você, e respeitarei mesmo que na dor, mas, apenas venha e me acalme antes de desaparecer de uma vez, antes de apagar essa história de sua vida, apenas venha se é o seu desejo, e me diga adeus, mesmo que eu queria apenas dizer Bem Vindo e ficar para sempre com você, e amá-lo sem mais despedidas... venha me abraçar meu amor, essa noite é longa demais sem você, sem nenhuma forma de você!
Eu sei que o tempo pode tentar afastar nos dois,mas se se afastou foi porque nosso amor era fraco demais...
Tudo que tinha sido importante pra mim se foi,oque me fez ser assim...
Você é louco por dizer o primeiro eu te amo,por me amar,mas corajoso por querer ficar...
Ai que saudade de você,dos dias frios debaixo das cobertas,deitados de conchinha e assistindo um filme...
Ou então das nossas loucuras quando andávamos de moto,das nossas brincadeiras...
Te dei meu coração,meu corpo e minha alma...
E amor,porque se não era pra ser ja tinha se acabado...
Só queria envelhecer do seu lado...
A vida me trouxe você,oque pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu...
Não sei porque continuo insistindo em nos dois,nem porque ainda te espero...
Só não queria mais sofrer,com ou sem voce...
Por mais que já tenha tentando,não sou capaz de deixar você...
Não importa o tempo.
Não importa as imperfeições.
Não importa.
O que importa é o amor invisível, os laços que há e os momentos que desfrutamos.
“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "
"É preciso observar o tempo
para se entender o amor vibrante
ir além do horizonte redundante
onde carruagens angelicais trafegam
dobrando e unindo as extremidades do tempo
para que se possa conhecer em seu núcleo
o amor da gente.
Não sei se te amo,
Pois não sei
O que é o amor,
O amor vem com o tempo
E com o tempo
Vem a Saudade,
A tristeza
E a dor
E para os fracos,
O desamor.
