Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 356033 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Tenho sentido saudade,
saudade enorme,
feito a saudade do amor…

Hoje te disse saudade,

saudade de verdade,
saudade feito dor…

Mas ao ouvir o som da tua voz,
tive que me conter,
conter minha alegria…

Alegria de te ouvir,
alegria de sentir…
Tua presença…

Eu te amo,
Eu te amo,
Eu te amo…

E sinto saudade,
saudade de ti…
Saudade.

Dá-me uma chance,
diz que sim,
diz que sim….

Eu te amo…
Quem sabe te veja amanhã,
senão depois de amanhã…

Saudade…

~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

Ontem eu era poesia
Hoje já não sou
Mas te quero todo dia
Até sufocar de amor
Quando estamos juntos
Já não sei quem sou
Uma só carne nos tornarmos?
Morrerei de amor
Quero.
Me.
Despedir.
Desse nosso lance
Cansei de esperar
Estou em transe
Apavorada por não
Poder
Querer
Viver sem você
Assinei minha sentença
Já posso morrer

Inserida por itslekab

Eu era um doce...
Hoje sou o que a vida me apresenta:
Pode até não ter doçura, mas tem amor

Inserida por anasoares_

A CRISE DO AMOR

"Hoje exige-se o amor mais que perfeito.
Amanha o (simplesmente) amor será bem vindo de onde quer que venha, de qualquer lugar ou dimensão que exista.
De algum coração que esteja aonde for.
Desde que seja então o simples e verdadeiro Amor".

Inserida por ValeriaRibella

Para hoje:
Por onde eu for, que encontre paz, certezas, amor, levezas, sorrisos, pessoas do bem.
Que assim seja! Amém!

Inserida por MycheleMagalhaes

E eu, quem nunca teve medo de nada ,
Hoje anda se escondendo do obscuro "Amor"

Inserida por GabryelRodrigues

E quando digo, é verdade - me acredite, amor.
O ontem e o amanhã, o hoje não tem valia
Se meus olhos não descansam sob os teus.

Inserida por WebsterFreires

Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.

Inserida por BEAO

"Que hoje tudo seja alegria...
Que hoje tudo dê certo...
Que hoje o amor se faça presente...
Hoje é que importa...
Pois o passado ficou e o futuro ainda virá!!!!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Dia frio.

Hoje o dia está frio sinto tua falta amor.
Deitada em minha cama meu coração te chama.

Estou a pensar que falta você me faz...
Prometeste não me deixar e nem me abandonar.

E eu acreditei.
Hoje aqui sozinha penso o que será de mim.
Te dei a minha vida pra você cuidar de mim.

Não quero que este amor tenha fim.
Quero você junto a mim.

Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 10:43

Inserida por Meireperolasantos

Hoje
Acordei insana!

Insana
De amor
De saudades
E desejos.

E com uma vontade louca de te amar
Por inteiro.

Inserida por Lourdesousa2016

Ninguém ama hoje como ontem, porque o amor não conhece rotina.

Inserida por pensador

Migalhas de Amor

E hoje vivo so por mim
De um sonho antigo desisti
De ser de alguém de ter alguém
De dividir o amor.
Eu dei o céu, o mar eu dei
E todo amor entreguei,
Só o que eu pedi para mim foi atenção.
Não quero mais viver assim
Não quero viver das migalhas do chão,
Hoje aprendi que o melhor amor,
É o meu por mim.
Acredito estar certa pois ninguem,
Sabe dar o valor que a gente tem,
Então pense nisso:
Pense em você, ame você.

Inserida por PatyRamosMatias

Hoje estou naqueles dias carentes, que só de pensar num amor o corpo todo se arrepia. É triste sabe vc ter que abafar um amor, vc ter que sufocar uma dor tão grande no peito. Vc ter que fingir que está tudo bem, quando não está. Eu queria tanto um amor que viesse me ver de meio dia no meu trabalho. Que me desse carinho e atenção. Alguém que se importasse com meu bem estar. Mas não tenho ninguém. Fico isolada no meu mundo solitário. Sonhando em encontrar alguém que me tire da solidão. A solidão que corrói meu coração. Eu queria tanto vc meu amor aqui pertinho de mim, me dando carinho, mas vc não quer, vc não sabe quanto me faz sofrer por causa dessa dor. "F", meu amor, meu queridinho do coração, meu raio de sol, meu luar em noite de lua cheia, eu preciso te esquecer, preciso parar de ver tuas fotos e ficar sonhando com vc. Preciso esquecer vc urgente, pois lembrar tanto de vc me faz sofrer. Meu amorzinho do coração, meu coração por vc bate forte, acelera. Quando recebo msg no celular e vejo que não foi vc quem mandou nem tenho vontade de ler, pois somente suas msg realmente me agradam e alegram meu coração. Vc se tornou um vicio, eu queria que vc gostasse de mim, pq não me quer? pq não me ama? pq??? Me chama de linda, me chama de amor? pq? mas vejo que vc faz isso com todas, vc queria mesmo é ter todas as mulheres aos teus pés. Mas não quero estar aos teus pés, queria estar nos teus braços te amando. Sentindo teu perfume. Te acariciando. Te dando carinho. Te beijando. Fazendo cafuné nos teus cabelos que não são originais, mas mesmo assim eu faria. A meu amor! Para de me iludir. Para por favor. Quero esquecer de tua existência. Meu corpo se arrepia e sonha com vc. Meu corpo quer vc. Mas não meu caro, vc não vai me ter mais, pois vc me deixou frustrada e triste. Vc brincou comigo, mas esqueceu que não sou boneca inflável, sou uma mulher com sentimentos que só queria ser feliz com vc. mas vc não quis. Eu te quis muitooooo, ouvir tua voz, sentir tuas mãos no meu corpo, brincar com vc, tuas brincadeiras às vezes infantis me fizeram acreditar que vc gostava de estar comigo perto. Mas hoje olhando para tudo isso eu percebo que na verdade vc só estava comigo por interesse financeiro, eu não quero um gigolô, não quero ter q sustentar vc, queria que a gente pudesse crescer junto, eu no meu trabalho e vc no seu. Eu quis te ajudar, mas vc não quis. Então se vira sozinho, mas qdo vc perceber que me perdeu de vez será tarde demais. Eu estarei tão distante que me tornarei inacessível para vc. Acredite. Inacessível.

Inserida por queridinha2017

Hoje eu te dou amor, amanhã você me dá.

Inserida por Moletom1237

“União de gerações hoje em dia, só com muito amor e tecnologia.”

Inserida por nelio_wanderley

Viva o hoje como se fosse o último dia! Espalhe amor onde for, seja o que você quiser ser, se liberte dos padrões, ignore as más palavras, faça a diferença no meio de tantos iguais!

Inserida por MensagensCoutinho

O amor hoje é tão raro que não sabemos decifra o certo ou o errado.
Mais pelo menos sabemos as oportunidades que o amor nos dá na própria vida. Sempre com muito amor e amor

Inserida por Luanmendonca25

(04/01/2018)
Bom dia anjo de amor e luz!
Hoje o dia pede generosa dose de carinho,
para muito sorrir,
vibrar com sentimentos de estímulos e amor
Está aberta a temporada de: A-le-gri-a!

Inserida por Annnttonious13

Caminhos do amor
Meu coração já teve uma dona
Era só por ela que ele batia
Hoje sem ela, ele ainda bate
Mas não na mesma sintonia

Meus olhos já tiveram uma dona
Era em sua direção que se moviam
Hoje eu ainda posso ver
Mas não enxergo o que queria

Nessa estrada já tive companhia
E ao meu lado, era só ela que eu queria
Hoje minha estrada é só solidão
É difícil caminhar sem segurar na sua mão

Na vida já tive um amor, daqueles com paixão
E na verdade era só isso que eu queria
Mas ela escolheu outro caminho e nos perdemos
E talvez eu e o amor, nunca mais nos encontremos

Inserida por marcelo_nogueira_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp