Hoje o Tempo Voa Amor
Hoje é um dia quando vc pode fazer tantas coisas mas está impossibilitado!
Algo que te segura fazendo vc esperar talvez com resultados positivos...
Ou não!
Difícil!
Também acho!
O que fazer então? Olho para os lados...outras pessoas com a mesma questão. Todos numa sala, sem a certeza de serem atendidos nas suas particularidades. Resolvi então escrever.
Na vida existem momentos assim onde poderíamos fazer outras coisas mas é impossível. Como devemos reagir a estas ocasiões improváveis da vida cotidiana.
Ter paciência
Ser calmo
Improvisar
Repensar
Distrair-se
Lembrando que o espaço é limitado e outras pessoas estão no mesmo espaço passando pelo mesmo problema.
Essas pessoas podem ser sua família, seus amigos, seus clientes, seus funcionários, seus patrões. Devemos verificar até que ponto podemos ir com nossas atitudes. A quem vamos atingir com certas palavras.
Isso nos dá um momento de reflexão e repensar no que podemos fazer para melhorar o ambiente a nossa volta.
Uma coisa tenho certeza fazer o bem, dar um sorriso é um ótimo jeito de passar esse tempo necessário.
Até que a resposta esperada chegue
Você seja atendido
E comece um novo dia!
Vocês já pararam para pensar que a cada dia que passa é menos um dia de vida que temos?
A reflexão é, temos que olhar o hoje, falar hoje, fazer hoje, porque o amanhã não é sobre viver, é sobre morrer.
"Porque fazer da esperança um aporte de fé nas coisas que estimamos, mas não se tem?
Porque a essência da vida é a mudança, e todas as coisas que hoje nos passam ao largo, nada obsta que no amanhã perpassem por si."
Tente ser feliz no agora. Viva o momento. Felicidade é feita de momentos e eles são muito rápidos. Viva seu momento hoje.🦋🦋
"Quando alguém toma a totalidade de sua vida como o próprio dia que está vivendo, quando não deixa para amanhã o que deve fazer hoje mesmo, chega realmente a conhecer o que significa trabalhar sobre si mesmo"
O mundo girando, mas basta um segundo para a vida dar voltas, apenas uma razão para manter boas justificativas.
Não sei por onde começar a descrever; o que hoje é seu sorriso, não sei dizer , por onde ele se escondeu, não sei ao certo , se ja não é mais problema meu... ai de mim.
Olha pra mim , me diz assim que não me esqueceu , que sente o calor do meu aconchego , não faz assim , pois se não me reconheço hoje , foi porque você me levou pra longe, e me deixou no talvez (do ontem ou num talvez de um amanhã) se permitir o hoje tem um pra sempre e esquecerá os talvez... só assim quero um sim , seja meu!
As vezes é preciso expor e ouvir vdds de si msm. Não deixe isso nas mãos de terceiros pois nem sempre será compreensível , talvez enteda ou não , as vezes não irá ouvir como gostaria , ou ao menos extraíria o que necessita. Pois é você , só você que irá enfrentar e na melhor das hipóteses sinta-se seguro para resolvelos...
E como explicar meus sentimentos para essa gente?
Que hoje em dia já não se importam com o que o outro sente.
Hoje
Hoje vivo com o fato de que um dia te fiz feliz por completo e hoje já não tenho mais o brilho que traz a luz a sua vida e já não há faço sentir mulher.
Hoje vivo sabendo que sou um farol que aos poucos se faz empalidecer sem poder lhe direcionar ao caminho correto.
Hoje vivo com essa dor de saber que o sentes por mim não é amor de mulher e sim um sentimento de gratidão pelas conquistas de um passado deslumbrante.
Hoje enfrento o frio severo difundido pelo seu coração, que parou de bater por muitos erros e estragos alguns causados por mim que não tive a percepção do que estava acontecendo e outros tu jas trazia consigo como cicatrizes que ainda sangram de antigas batalhas que não terminaram.
Hoje vivo uma vida preto e branco sabendo que seu amor que um dia foi colorido nunca mais terá as cores de um sentimento de amor por mim.
Hoje sinto imensa saudades do doce dos seus lábios, agora o que tenho é o amargo gosto do vazio que exala de ti.
Hoje existe a incerteza no seu coração e não amor, mas quem sabe nunca tenha existido esse sentimento, mas sim o preenchimento de um vazio que havia, que lhe fez confundir, pois acredito que o amor verdadeiro não se esgota e sim se fortalece nos tempos difíceis.
Hoje eu não a culpo pelos que sentes, só fico desapontado de não ter confiado em mim para lutarmos juntos contra essa tormenta.
Hoje sou uma pequena gravata distanciando do farol que por mais distante, ainda mostra um norte no horizonte, mas enfrentando o mar revolto, sendo atingido por ondas verozes que querem me levar para a escuridão do oceano assim fazendo adormecer sem ver a luz do sol.
Hoje peço desculpas pela dor que lhe causei, juro por Deus que nunca foi minha intenção, porém a dor que sinto me consome que chega a sufocar e o meu coração dispara, quando penso e nunca mais terei seu amor verdadeiro.
Hoje nas horas difíceis sinto raiva de você, se pudesse escolher, escolheria nunca ter te conhecido assim não estaria me afogando em águas turbulentas.
Hoje percebo que não tenho mais sua atenção, seu carinho e o aconchego dos seus abraços, o que restou de uma bela rosa foram os espilhos que para se defender aprendeu a machucar.
Hoje amo, sinto falta, tenho saudades, tenho um vazio no peito, enfim não sei o que fazer apenas vivo, HOJE!!!
O amanhã pertence a Deus, mas o hoje pertence a nós, então façamos dele o melhor, façamos valer à pena. Isso é o que Deus espera de nós enquanto ele silencioso prepara o nosso amanhã.
