Hoje me Vi Sozinho
Quando você estiver se sentindo sozinho, coloque sua mao esquerda sobre o ombro direito e sua mao direita no seu ombro esquerdo. Sou eu te abraçando. (versão 2)
Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.
CORAGEM! VÁ!
Se deseja caminhar sozinho, vá.
Nada e ninguém poderá lhe impedir.
A vida é sua e a estrada é democrática.
Todos podem andar por ela livremente.
O rumo é o seu desejo.
O vento que varre a estrada irá sempre refrescar o calor da sua busca.
Vá, mas leve um agasalho. Pode esfriar e você precisará dele para enganar o frio.
Leve também um guarda-chuva. Pode chover forte e você corre o risco de pegar uma pneumonia.
Mas, vá.
Não tenha medo. Não desanime.
Quando a noite chegar, deixe-se banhar pelo brilho das estrelas. Elas irão iluminar os seus sonhos e nortear o seu caminho.
Em dias de sol, aproveite para absorver o seu calor, armazenando-o para a realização de fecundas experiências.
As tormentas virão muitas vezes e mudarão a sua direção, mas vá.
A sua inquietação lhe move para a sua própria transformação.
Olhos e ouvidos atentos para as oportunidades no que busca, elas poderão estar do seu lado.
Seja o paladino de sua própria vontade.
Seja o comandante do navio de sua vida.
Se errar o caminho, comece de novo, e de novo, e de novo, quantas vezes forem necessárias;
MAS VÁ.
O tempo vai ajudar a resolver.
A superar os meus limites e dizer
Que não estou sozinho nessa.
Deus me guie para melhor caminho.
Consciência: ei, esta fazendo o que ai sozinho?
Eu: evitando futuros sofrimentos, apenas.
Consciência: mas por quê? Vamos sair se divertir!
Eu: de que adianta, as pessoas hoje se acham muito melhores que as outras.
Consciência: e como vai conhecer a garota da sua vida?
Eu: Já conheci, e é justamente por isso que nem saio mais.
Consciência: vai deixar eles te vencerem?
Eu: não preciso provar que sou forte, alias, eu não preciso provar nada a elas.
Consciência: mas, quem fez isso com você?
Eu: Não importa mais.
Consciência: mas então, o que as levou a fazer isso?
Eu: acho que as pessoas têm medo de mim.
Consciência: Medo?
Eu: elas julgam pela aparência, e acabam esquecendo que as pessoas têm corações.
Consciência: então pare de se drogar, isso esta me afastando de você.
Eu: não consigo as drogas hoje parecem preencher o vazio do meu coração.
Consciência: isso ainda vai te matar.
Eu: Talvez seja essa a única forma de esquecer totalmente a pessoa que fez eu me trancar aqui e conversar contigo feito louco, bebendo sem parar.
Caminhar sozinho é contar com a sorte. Você pode ter aprendido a andar, mas acredite, não saberia dar passos sozinho.
Embora sozinho, continue a caminhada!
Se todos o abandonarem, prossiga sua jornada.
Ilumine, com sua Luz Divina, as trevas que o circundam.
Já não recordava como era sentar sozinho e olhar a rua, com o sol em despedida no horizonte ou mesmo a escuridão de todos aqueles pensamentos. Pouco sentido fazia a ordem dos ponteiros na parede, e as quais circunstâncias do tempo influencia tinha nas tempestades interiores.
Pessoas passam em diferente pressa, indiferentes a si mesmas; vidas se vão, nem sempre a morte significa o fim, há quem caminhe morto... Histórias conexas, algumas tão vazias e transparentes do que é uma existência inútil.
Permaneço inerte onde sempre estive e por algum tempo me afastei, mas o fisicamente tocável não diz mais que lembranças aparentemente imutáveis. Sou só eu a espera de um tempo que não volta.
Cada passo pra trás, marcados por saudade que ficou no chão, dizem mais do que posso expressar em palavras que ninguém vai entender, frases que ninguém vai ler... E ainda que fuja do início da dor, é só maneira de desafogar minha psique; que sirva de alívio a todos que olham pra esse mesmo quadro de pintura figurativa em moldura velha e quebrada.
Subscreva o passado. É tua única chance.
O amor com todas as suas nuances é capaz sozinho de preencher nossos próprios pensamentos.Se bem que não acredito que um sentimento tão nobre caminhe sozinho.O amor está sempre acompanhado.Acompanhado de cumplicidade ,companherismo,perdão,generosidade,carinho,aprendizado,defeitos,qualidades...Enfim,tenho para mim que ele é soberano e abrange muitos elementos em nossas vidas.
Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!
O lado dela:Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-lo sozinho, afinal, parecia que era o que precisava. Eu agüentei, com todas as minhas forças, e esperei tudo isso passar ao seu lado. Mesmo sem saber o que era. Porque eu não ia ficar insistindo pra saber – mesmo querendo, e muito – iria apenas irritá-lo cada vez mais. E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que ele tinha um motivo. Fingia não me importar pra não passar pra ele que estava fazendo errado. Mas eu cansei de esperar isso passar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras... Eu já não falava mais eu te amo, com medo de não ter o ‘eu também’. Tive que deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar
O lado dele:
Ela desistiu de mim. Pensei que não iria fazer isso, pensei que mais uma vez teria um plano pra me deixar melhor. Mas desistiu. Me deixava solto tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo... Nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Deixando pra lá, como nunca havia feito. Sua persistência em tentar descobrir o que passava em mim, havia sumido. Já não se entristecia com alguns erros. Ela não me ama mais. Nem ao menos me falava
isso... Deixou tudo acabar sem ao menos terminar a frase que queria me dizer. Às vezes fico pensando na continuidade, mas melhor mesmo foi seu silêncio. Afinal, ela não queria ficar.
Sós
Meu maior sonho?
Amar e ser amado.
Por vezes me vejo sozinho...
Enquanto aos montes cercado.
Pode ser minha sina ou destino,
Não ser feliz por inteiro.
Vivo por esse amor cristalino,
Apostando ser verdadeiro.
Quem sabe serei feliz?
Amante amado...
Dono do meu próprio nariz.
Por seu amor enfeitiçado.
E assim tudo passa,
O tempo e a juventude.
Talvez para minha desgraça...
Meu coração de torne rude.
Eu tome decisões erradas,
Faça outro sofrer...
Logo de mãos atadas...
Possa em silencio morrer.
Mesmo assim me vejo sonhando.
Em teus braços começo a voar,
Mundo a fora vou voando...
Não me importando em voltar.
Toda uma vida...
Em um simples devaneio.
De quem em cada despedida,
Sente o coração partir-se ao meio.
Mesmo que venha as lutas Sei que um dia vencerei... Mas sozinho, nao tenho força o suficiente pra batalhar. Venha comigo e juntos seremos vencedores!!
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
