Hoje me Vi Sozinho
Se ninguém te falou isso hoje eu falo:
Você tá ficando monstra, shape tá vindo
O foco em você tá valendo a pena e tá ficando uma baita gostosa💪💪💪💪
Que o hoje seja sempre inédito
E nunca pautado no ontem,
Que a vida seja sempre
De oportunidades
E nunca de consolos,
Que o tempo passe por mim
E me refaça a cada instante
Uma pessoa melhor
Que o hoje se transforme
E me transforme naquilo
Que um dia eu sonhei
Que eu queira sempre viver
E nunca oculte a vida
Com os sentimentos indesejados.
Que a vida me proporcione,
O eterno desejo de viver.
"Um Dia eu escutei de um velho sábio: Eu já muito sofri, mas passou; Hoje eu sofro, mas irá passar; Amanhã também irei sofrer, mas também irá passar. Quando não houver mais sofrimento, não haverá mais vida. Aprenda uma coisa, assim como a felicidade o sofrimento é necessário e passageiro, saiba usufruir de ambos"
Hoje a vila dorme em paz.
Os estrangeiros foram removidos de seu seio. Os shinobi voltaram a respirar tranquilos e treinar seus jutsu secretos sem medo ou perturbações. Os caçadores ANBU vigiam-nos e protegem-nos de todos os perigos.Enquanto isso, o hokage prepara o próximo passo para trazer à Vila uma prosperidade nunca vista.
As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros.
Deus, eu confio plenamente em Ti. Sei que o Senhor enxerga o que hoje não vejo. Sei que escuta conversas que não ouço. Sei que está presente em todos os lugares.
E a Ti eu entrego minha vida, meus sonhos. Sei que Teus propósitos são maiores que os meus.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Se no dia de hoje não conseguiu fazer tudo o que quis,tenha certeza que seu dia se tornou mais feliz.
Porque os livramentos não são em vão!
E entender a vida é uma grande missão!
..."Hoje, as relações amorosas estão nas mãos dos "canalhas éticos" e das mulheres de preço, mas sem valores". ... Ricardo Fischer.
Que hoje você sinta o vento te acariciando.
O sol da tarde dourada te apreciando,e Deus na sua vida ,te abençoando!
Começa em rima
a triste descriçao
do humano que hoje vive
e encara a dura missão
Caracteristicas, do agora
deste que explora
por aqui ser e estar
e escrever, e poder relatar
Arrogante,
que nunca me torne tal
O asco e o ignorante
Formando um horrivel casal
Aquele que cobra
Aquele que pede mudança
Mas nele a atitude nao mora
Nele não há esperança
Chega uma hora que cansa
Tanta, tanta, tanta arrogancia
E que eu não entre na dança
da má sobrepujança
Labuto todos os dias
Não me desespero em qualquer agonia
Mas me maltrato no meu proprio silencio
por que vivo ao lado da falta de bom senso
Ando cansado de saber
Que ter dinheiro,
é ser melhor
do que se pode ser
Não compactuo com a ideia
De que ser bom
é ter um papel impresso
seja sujo e desonesto
Detesto saber,
Que querer meu bem
é atrair poder
e saber ofender
Cresci pensando,
ou melhor, sabendo
que viver amando
é superior a viver querendo
Cresci sabendo
e isso defendo
que o amor é união
é ajudar, estender a mão
Cresci sabendo
que nao ia ser fácil
que o mundo não é amavel
que nem todo mundo é confiavel
Cresci sabendo
a dar valor ao que é simples
a ter estima, em síntese
por pessoas humildes
Tudo isso cresci sabendo
mas hoje não ando vendo
por que o contrario vem crescendo
e o que é bom, o mal vem subvertendo
Hoje o aluno tem ser o numero um
e o segundo é o primeiro dos ultimos
a brigar pra ter livre cada segundo
e desperdiçá-los teclando curvado mudo
Aprendi a acreditar em mentiras
Compartilha-las como verdade
defender de forma agressiva
o que se impoe de forma covarde
Tanta luta na semana
Tanto labor em vão
pra descobrir que uma planta
aproveita melhor o verão
Tanto conhecimento jogado fora
no abrir da comporta de um avião
e a hipocrisia que não se esgota
nem no soar de uma explosão
tanto treino pra ficar forte
tanto alimento pra nutrição
pra nao conseguir escapar da morte
e ficar sem vida num caixão
Isso tudo é pelo que nos empenhamos
mas o "nos" tem excessão
e não sou só, pois acertamos
a viver a vida na certa direção
E me nego a mudar
deixar de amar
viver a buscar
o que a riqueza tem a dar
Dessa procura,
digo e falo
pra mim é tortura,
Não me tem sustentado
Quero ter a maior das fortunas
Que é deixar saudade nessa terra
por que não prevejo as horas futuras
mas feliz estou, se essa for a que se encerra.
O homem e a mulher é livre de tudo que sabe,mas é escravo de tudo que ingnora...
Vivemos hoje um verdadeiro mercado da fé. Pregações vazias, repletas de erros e também heresias.
Muitos dos problemas que a religião produziu através dos séculos, vem da concepção de que a religião tem em Deus um ser algo distinto de nós,a quem devemos adorar cultivar e agradar, esperando ser premiado no fim da minha vida com a salvação.
Deus não é isso!!
É uma blasfêmia.
Deus é uma coisa mais ampla, muito associado a religião.
E a religião assombra o mundo com seus dogmas.
Fez mal as mulheres,as pessoas oprimidas,ao world trade Center etc..
Ainda assim, temos no mesmo ponto,uma epidemia de uma grande ciência.....a ciência que mais se aproximou pra explicar os ensinamentos de Jesus,de que uma semente de mostarda era maior que o reino dos céus...foi a física quântica.
A forma como está sendo contada a história está equivocada e em busca do conhecimento moral e social devemos nos livrar da prisão mental chamada religião.
Deixando de lado o sentimento cetisista,o que mais importa é nossa fé,amor ao próximo e seguir o fluxo da vida.
Sobre a existência de Deus,isso não tenho dúvidas.... Quanto a Bíblia nada tira sua veracidade, porém ela é baseada em uma história muito mais complexa e antiga e isso não é ensinada nas escolas..... trata-se de abrir a mente e se livrar do mito religioso
Deus é muito mais que isso...
Baseado nas mais recentes descobertas arqueológicas,na antiga Mesopotâmia, Egito,Turquia e outras civilizações antigas,não é difícil compreender que o cristianismo bem como todas as crenças teístas são a fraude desta era,pois se basearam em mitos e epopéias para manipular sociedades através da FÉ.
As Religiões Serviu para afastar os seres humanos uns dos outros e da mesma maneira do seu meio natural.
Sustenta a submissão cega, do ser humano a autoridade...
Reduz a responsabilidade humana sobre a premissa de que "Deus" controla tudo.
E que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição divina.
E o mais importante,dá poder aqueles que sabem da verdade e usam o mito pra manipular e controlar pessoas...
O mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicológica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.
É isso mesmo??
Que Homens praticamente surgidos das cavernas e usando cálculos de matemática avançada, em um universo infinito, e somente este planeta com seres vivos?!!
A humanidade é muito pretensiosa...
A história conta outra coisa,e devemos abrir nossos olhos para a verdade que há lá fora.
Apenas saudades!
Hoje senti saudades dos meus amigos, sim dos meus amigos. Senti saudades de tudo, que um dia vivi com eles, não podemos voltar ao passado não é mesmo? Saudades de lugares, de comidas, do meu primeiro amor. Sempre quando estou muito triste eu olho pro passado e vejo como eu era feliz com coisas tão pequenas, mais tão valiosas, que eu não me dava conta. Morro de saudades dos meus amigos que não vivem mais aqui na terra! Sinto saudades do colégio, do pátio, da quadra, da rádio do colégio, das aulas de dança,e até das aulas de matemática que eu nunca gostei. As vezes eu me olho no espelho e me faço essa pergunta, pra onde foi aquela pessoa tão feliz que eu era?
A regra da vida
Diz, um só de cada vez
Por tanto n mi considere disleixado so porque hoje voçe tem e eu nao!!
Meu sorriso meigo, era só por motivos de alegrias ao teu lado, hoje eu faço apenas lembrar. Sei que não sou mais a mesma, não tenho mais aquela energia.
- AO VER-TE DAQUI -
É tão estranho hoje ver-te, ao ver-te daqui,
O amor quando chega a gente não espera,
A vontade de amar que um dia perdi
Talvez volte por ti, ai quem me dera!
Nem mar ou silêncio ou vendavais que vivi
Nada é mais triste que o amor que matei
Mas tenho medo de sofrer o que já sofri
Passar por aquilo que um dia passei.
Não quero voltar a chorar por ninguém
Nem mesmo que a vida um dia mo pessa
O amor que te tenho não veste o desdém
Haja o que houver, aconteça o que aconteça.
Já nada me espanta, já nada me espera
Já não quero sentir o que um dia senti
Acabou o Inverno, já é Primavera
E assim nasceu este amor que sinto por ti!
Hoje a saudade bateu em minha porta, ela entrou é veio de encontro a mim.
Saudades meus guerreiros, que lutaram até o fim, que continuaram a lutar mesmo com as doenças é as desavenças que sempre esteve presente em suas vidas.
Hoje esses anos que se passaram se tornaram, em eternas saudades de quem se partiu tão cedo da minha vida, sem que eu pudesse aproveitar o mínimo, com vocês ao meu lado.
Como eu queria voltar no tempo, há uns anos atrás é dar o último abraço em vocês.
Como eu queria poder ter dado o último beijo em vocês mesmo sabendo que seria o último.
Como eu queria te segurado a mãos de vocês pela última vez, é poder me sentir protegida desse mundo.
Quanto mais os anos se passam, mais a saudade aumenta.
Saudades meus lindos.
Nunca apagarei as lembranças que tenho em minha, memória de vocês.
Nada fará com que as melhores lembranças sejam, apagadas.
Nada fará com que os belos jeitos sejam esquecidos.
Farei o possível para que cada linda coisa seja sempre lembrada.
Hoje eu sinto saudade mesmo é de quem partiu da minha vida é que tenho certeza, de que não irei poder vez.
Saudades meus guerreiros.
Ao longo das minhas decepções nessa vida, olha não foram poucas, hoje percebo com certa exatidão que devo me reter, viver mais para mim e demonstrar menos apreço por algumas pessoas, descobri ao longo dos anos que sentimentos por mais belos que sejam, por mais puro que sejam se acaba se esgota com o tempo e a gente vai cansando e cansando até não mais sentir.....
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp