Hoje me Vi Sozinho
Digamos que eu tenha aprendido e, hoje, pode ser que ele fique por mais tempo ao meu lado, sendo meu apoio e abrigo, mas se eu o perder cedo demais, como perdi tantas outras pessoas, eu fiz a minha parte. Dei o melhor de mim e não posso dizer que não valeu à pena. O melhor é saber que depois de cada momento, a gente sabe que sempre estaremos nos buscando, mesmo que um dia a gente se perca. Eu tentei várias vezes encontrar resposta pros motivos que não deixam a gente se afastar como me afastei de tantas pessoas, mas desisti. Você mesmo me disse que não sabe explicar. Tudo bem. Eu também não sei. A gente não sabe o que sente, e se sente, o porquê do sentir. Também não temos noção do tamanho do sentimento, seja ele qual for. E se um dia nos perdermos, se vai doer muito, ou não. E se algum dia os caminhos se cruzam de novo e o mundo dê voltas, ou não.
É seguro demais a maneira como afirmamos que temos as rédeas de tudo. Que tudo está sob controle e que nada vai sair do planejado. Eu sinceramente espero que nada saia do planejado, do afirmado, do conformado. E... O importante é que teremos coisas bonitas pra contar. Você está bem e eu me orgulho de te ver assim. E eu torço muito para que você fique bem para sempre, como você merece e sempre mereceu.
Um dia me perguntaram se eu confiava em quem amava. E eu disse que sim. E a pessoa me perguntou: A que ponto?
E eu respondi: Ao ponto de me jogar de um prédio de vinte andares na certeza de que ele me pegaria em seus braços lá embaixo.
No seu caso, o prédio podia ser de quarenta andares que eu continuaria confiando. ;)
Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.
Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!
Agradeça pelas coisas bonitas que pôde ver hoje...desde as mais simples. Mais corriqueiras. Reveja em sua mente cada uma, e reviva em seu coração a paz e conforto que te trazem...e saiba que isto é ser feliz. A capacidade de valorizar o que é realmente importante.
Se você tenta fugir de algo que hoje lhe faz mal,
é porque algum dia, de alguma forma ela já lhe fez bem.
O silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas , que hoje te faz sofrer mas no amanhã te fará sorri e esquecer de todos problemas que teve que passar para poder obter a grande felicidade. s2
Parasita hoje. Um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã.
Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...
Hoje coloquei meu melhor vestido, aquele todo remendado de amores, lembras? Para combinar coloquei os sapatos do perdão, sem pisotear ninguém. Realcei meu sorriso com o batom cor de beijos e por onde passava os distribuía, usei também meu melhor perfume, o da esperança, para onde eu passar aliviar as dores.... Ah hoje também decidi distribuir docilidade, abraços e sorrisos... quem quiser que me siga.... Beijos no coração e feliz final de domingo!
Consumismo
Hoje somos apenas modelos
Vitrines ambulantes
Que apenas servem para
Divulgar marcas novas
Apenas influenciando
O consumo irresponsável
Chega até a ser lamentável
À que ponto chegamos?
E como nos enganamos
Achando que o dinheiro é tudo
Onde está a sanidade do mundo?
Acho que à perdemos
Junto com o nosso orgulho
De ser quem somos
Pessoas de bem
Que com as pessoas se importam
E não com o dinheiro que ela têm!
Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.
Todo o hoje é o amanhã do ontem, o presente de hoje mesmo e o futuro do passado, todo o hoje é um bom dia para colocar em prática os planos do ontem!
Bom dia!
Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores
Mosaicos, malabares, perfumes, sabores
Saltar das cachoeiras, vestir um pano liso
Viver com o necessário e não mais que o preciso
[...]
Dá pra ouvir o silêncio no ar
Capaz de te envolver, e de te transportar
Tranqüilo é, tranqüilo será
Além do que se vê e se pode tocar
Acima o firmamento, imenso campo aberto
Nas mãos do arquiteto, o abstrato e o concreto
Trilhando o bom caminho, da bem aventurança
Participante ativo da eterna mudança
Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)