Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65830 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Ah, a morte!
Tão imprevisível quanto a vida.
Hoje somos, amanhã fomos!

Inserida por ClarissaGuerra

Nada existe hoje em mim que seja igual a mim 10anos atrás. Nada alem do esforco de julgar que continuo o mesmo

Inserida por Andre2049

viver o hoje,buscar no amanhã a cereteza de poder ainda sonhar.

Inserida por mariavasco

Amor, veja bem, o Sol entrou pela janela e invadiu os móveis.
Consegues perceber que hoje não há esperanças?
Amor, o dia está no começo e estes olhos já insistem em se fechar.
Não há vazão, nem ao menos razão para esses olhos tais que nada querem enchergar de luz..
Preste atenção, Amor, ficarei de cama hoje como se o Sol não houvesse aparecido em meu quarto, enquanto você se perde de mim nos primeiros segundos de um novo dia.

Inserida por deborahstrougo

Uma piada de mal gosto

Hoje li algo mais ou menos assim: “Sorria nos momentos de tristeza e adversidade.”
Depois de algum tempo não resisti a tamanha ingenuidade e utopia do poeta. Nem mesmo um idiota por mais idiota que seja faria isso. Chorar, estar triste, sentir-se abalado, confuso, com medo é tão importante como sorrir e ter certeza do que quer na vida. Viva os momentos com intensidade, não com ignorância.

Inserida por K.Novartes

hoje assim que acordei percebi algo diferente,abri meus olhos e consegui enxergar um sorriso na minha frente todo iluminado não consegui identificar de quem era aquele sorriso.era um sorriso convidativo,me convidando para algo novo,eu a dona dos "pqs"já começei a pensar em vários "pqs" "pq agora","pq não antes","pq disso,pq daquilo".tentei achar uma explicação para aquele sorriso e não achei,pensei comigo mesma,-'quer saber vou pegar esse sorriso para mim',peguei esse sorriso para mim e o usei,percebi q algumas coisas começaram a acontecer assim q eu o usei,todos q me olhavam sorriam tb,acenavam com a mão,me desejaram um bom dia.eu não conseguia entender pq só agora que esse sorriso apareceu na minha frente,e me aprofundei nos meus pensamentos e me lembrei de algo q me disseram um dia:"quando você perder o seu sorriso,eu vou achar ele e te entregar,pq não pode deixar uma jóia sem sua pedra preciosa".e lembrar dessa frase me deu um alivío,uma sensação de estar completa novamente.

Inserida por tamirisasverdades

Hoje estou sem você
e confesso que morro de medo
de eternamente te perder
Não sei se te tenho
nem o que de você esperar
e mesmo com tantas duvidas
não consigo deixar de te amar

Inserida por Marciaalessandra

Sempre pense

O que faço hoje? Depois de ontem e anteontem que estava com você, feliz e não pensava em nada além de ficar junto a você e nossa Família?
É incrível como nos distanciamos infinatamente em tão pouco tempo, engraçado, pois dizíamos que era Amor...??? O que é Amor? Se acaba tão rápido, e o momento mais sublime e maravilhoso da vida de uma pessoa, torna-se em instantes, o mais frustrante?
Eu queria uma resposta, mas acho que hoje não vou conseguir uma, porque você está ocupada demais refazendo velhos costumes de outrora, alguns que eu
jamais pensei que retoma-se, pois são prejudicias, mas tudo bem, eu devia ter percebido que estava me sobrepondo a você e não te dei o espaço suficiente que precisava pra me Amar de verdade...
_Nossa!!! que droga! agora vendo assim, descobri que a culpa é minha...

Inserida por evertonfreejeton

Deus não sobrevive de passados, ele se importa com o que você pode fazer hoje.

Inserida por 8601861

Ser amado quantas pessoas querem isso?
Pois bem hoje eu desobri que amar é doar,
É ser você mesmo,
É poder dizer sem ter medo,
É não ter você aqui perto e assim mesmo senti-ló .
Descobri que em minhas faces, existem varias formas de amor.
E que sim, você pode ter sido uma delas mas, com toda a certeza foi nela que aprendi ser amado como sou!

Inserida por ClauAlencar

Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo !!! Agora eu acredito que sonhos se tornam realidade Porque você veio bem quando eu te desejei Isso não pode ser apenas coincidência O único modo para que isso faça sentido é que -- Você é um anjo--

Se eu soubesse talvez tivesse conversado mais, perguntado mais, até aconselhado mais. Agora é tarde, restam dúvidas, boas lembranças, esperança de que você tenha encontrado paz. Sua alegria ainda nos contagia, faz lembrar que mais UM DIA NÃO É SÓ UM DIA A MAIS. É uma página em branco pra registrar as histórias, pra contar no livro que vai ficar pra trás.
DA VIDA AGENTE LEVA A VIDA SÓ, VOCÊ TEM UMA VIDA SÓ PRA SONHAR, SOFRER, TENTAR, FAZER, ERRAR, APRENDER, LIDAR, VIVER.......APROVEITE

¿Hola, qué tal?

Inserida por Renatapaes

bem ! hoje comprei um medicamento de emagrecer ! pior que eh de capsulas ,coisa que eu odeio! sabe ,medo de me engasgar ! hhuhuhuhuhu
hoje eh dia 17 de junho !dekapoko eh o almoço !nao sei o que eh ! dados :peso 63
meta:50
diferença:13 kilos !!!

Inserida por laurabutterfly

Hoje vivo como vivia na minha infância
Feliz sem preocupação alguma
Não queria que fosse assim
Mas talvez se não fosse desse modo
Eu não veria que eu posso viver
Da forma que eu sonho e desejo

Tenho uma única ambição
A de ser feliz por completo
Hoje posso dizer que estou a caminho
De meu objetivo
Posso estar sempre de bolsos vazios
Mas nunca deixei de fazer algo por isso
Posso sempre estar a procura de algo novo
Às vezes o algo novo eu encontro
Mas ele não me encontra

Não me desespero
Sei que tudo há seu tempo
E nem que for semana que vem, mês que vem, final do ano
Eu sei que algo de novo me acontecerá
Sei que eu serei encontrado
Não sou escravo desse desejo
E sim o desejo em meu escravo

Eu faço de cada dia um novo começo
Ou um novo recomeço,
Sei que paciência é a única virtude, que devo levar comigo onde eu for
Sei que as grandes descobertas foram feitas
Por homens cansados que persistiram

A vida só faz feliz quem a vive feliz
Seguindo em frente eu vou a procura de felicidade
Para que a vida possa me fazer feliz.
Sou alguém que não deseja muito
Sou alguém que quer apenas ter o suficiente
Cheguei a essa conclusão simplesmente por não ter.

Valorizo como um tesouro de um rei
Aquilo que poucos tem
Por isso aqueles que me rodeiam se sentem como um jóia real
Anjos também me rodeiam
E como os outros eles se sentem como uma jóia
Mas dessa vez como um jóia angelical

Inserida por Johnygarcia

Eu sei quem eu sou, os outros? Apenas me imaginam!

Hoje acordei e tomei um decisão importante:
ia tirar férias de mim!
Férias do meu jeito de viver, do meu jeito de pensar e do meu jeito de ser.
Pelo menos por hoje,ia tentar não reclamar de nada,
não criticar o que vejo, não brigar
ou ficar lamentando porque minha vida é muito dificil.
Hoje acordei decidida:
ia , pura e simplismente tirar férias de mim !
Ia passar todo o dia que tinha pela frente
de uma nova maneira,
como se pudesse me reinventar, Agora,
ia criar um programa
em que apenas a felicidade existisse.
E ia esperar até o fim do dia
para ver o resultado dessa simples decisão.
DECIDI QUE A PARTIR DE HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!!!

Inserida por Renatapaes

Hoje eu descobri, que com a dor de quem eu amo, eu alivio a minha.

Inserida por kariinabella

VIVO INTENSAMENTE O HOJE PARA NÃO ME AREPENDER DO QUE NÃO FIZ. MINHA VIDA É UM BEM PRECIOSO. SOU CIUMENTA, VAIDOSA, CARINHOSA E GUERREIRA. NÃO TENHO MEDO DE SER FELIZ.

Inserida por ELIANASIDACO

Se o que eu queria fazer ontem, eu já o tivesse feito; hoje já teria um dia.

Inserida por alice08

Hoje tudo circula depressa. Hoje tudo bate depressa. Esse amor apressado. Esse coração acelerado. Essa mente sacana. Essa mão nervosa. Essa vontade escrota. E esse seu nome lindo na minha boca. Porque saber abocanhar essa minha vida e não deixar nada de fora, é saber muito bem o que está fazendo.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Hoje, a frase mais simples que vemos e ouvimos da boca de alguém que estamos juntos é um eu te amo. Cansei de ver relacionamentos começando com essa frase, quando nem existe mesmo esse sentimento tão profundo. Sinceridade talvez não seja a palavra certa pra esse tipo de sentimento, pelo menos não nesses casos. Amor não é um sentimento de momento, não é um sentimento que florece de um beijo ou de um abraço. Amor só é amor de verdade, quando convivemos no dia a dia, quando sabemos quais os seus defeitos e mesmo assim conseguimos amá-la. Amar é saber quais suas qualidades e se apaixonar cada vez mais por uma atitude. Na verdade, amar não tem um significado real, não tem uma definição. Amar é simplismente amar, dar-se no melhor, dedicar-se, esperar... Amar é o melhor sentimento que ja existiu nesse mundo, é o único sentimento onde quanto mais se dar, mais se tem.

Inserida por izabellamendonca

O Senhor encheu a minha vida de tal maneira que hoje a única coisa que eu desejo é proclamar o Seu amor por todas as nações. Como pode alguém esquecer de Ti Senhor? Como eu pude um dia me afastar da Tua presença? Perdão porque eu me esqueci de Ti e pensei só em mim. Oh Deus! Mas hoje quero recompensar tudo que eu deixei de fazer nesse tempo vago, quero mais do que nunca estar contigo, andar contigo e apenas a TI servir. Com tudo que sou, quero declarar que: EU TE AMO MEU SENHOR.

Inserida por izabellamendonca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp