Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65813 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Devemos fazer com que amanhã, o hoje se torne nostálgico!

Inserida por Vsr

⁠"Apanhei muito, mas aprende demais, hoje sobreviver é mais que opção é estratégia! Mas ainda não passarei por cima de ninguém e por isso me despeço muito de vários lugares, foi preciso, se eu me for deixe me ir, será necessário para andar com meus pés meios a dificuldades, pisando em leões e serpentes, quem tem um Deus como eu tenho não se abala, nunca sofrera por muito tempo"

Inserida por Gilalves12

⁠*na contra mão dos imbecis*

"Depois que entendi o meu lugar na sociedade, tudo mudou. Hoje, eu não sigo os mesmos passos, não me deixo levar pelos mesmos discursos. Não estou a favor deles; estou contra tudo que limita, que manipula, que desvia do real. Meu caminho é outro, longe das máscaras e das ilusões. Não sou mais parte do cenário; sou quem observa e escolhe seu próprio rumo."

Inserida por EvansAraujo1

⁠Hoje senti uma vontade
Imensa de chorar
Me deu saudade do mar
Necessidade de desaguar.
Ir ao seu encontro,
Me misturar, salgar, descarregar...
O mar e eu, amor de longa data,
de outras vidas.

Inserida por sayminha

⁠Hoje eu sei o que é amar, e o amor é tudo quanto eu sonhei.

Agnaldo Rayol

Nota: Trecho da música O Amor É Tudo (Love Is All).

Inserida por pensador

Hoje sonhei com você! Ti amei muito no sonho, mas aqui na vida real, ti amarei muito mais.⁠
Você é minha vida!

Inserida por Dheffsanttos

A despedida - Dia 1


⁠A despedida dói e hoje eu quero a me despedir de você. 🤍
Agora eu dou um ponto final nessa história.
Resolvi aceitar que nós nunca existimos e nunca existiremos
Dói saber que me permiti chegar em tal ponto de admiti pra mim mesmo que eu te amei desde o primeiro dia e te amo desde sempre.
Dói saber que todos as nossas trocas de olhares eu me apaixonava mais e mais por você. Dói saber que nossos beijos realmente havia energia e que eu nunca quis me desgrudar de você, como se fôssemos um só e não podíamos nos separar.
É até engraçado pensar que eu achava que você também sentia tudo isso, quando falava palavras poéticas, que gostava do meu olhar, meu cheiro, meu toque, minha pele e que me chamava de linda, de índia, de princesa, de flor e eu corrigia, flor não, rosa e com espinhos e principalmente de Lilo.
Nossa história durou os exatamente 3 anos, e em 3 anos fui apaixonada por você e você nem percebeu, apenas um dia perguntou se eu gostava de você e eu disse que na hora que não, querendo dizer que sim e que eu não parava de pensar em você.
Ainda lembro do seu gosto, do seu beijo e do seu toque.
Ainda lembro quando trocávamos olhares e quando você fazia meu corpo estremecer por dentro e por fora.
Ainda lembro que ao te ver se aproximar de mim, eu tentava com todas as forças possíveis fugir de você, mas nossos corpos se voltava um ao outro e como imã nos abraçávamos e não queríamos mais nos soltar, eu pelo menos queria ficar ali eternamente.

Inserida por valeriavalentim

⁠⁠⁠Deus,
Hoje venho Te pedir que cuide da minha vida com todo o Teu carinho, amor, zelo e atenção.
Que Sejas a minha força, alicerce e a minha proteção.
Que por onde eu for, eu tenha o Senhor ao meu lado me guiando e me iluminando.
Que em Teus braços eu me sinta amada, amparada e abençoada.
E por tudo que Tens feito por mim e para mim, toda a minha gratidão! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Chuva


Que hoje chova!
De dentro pra fora
Molhe sua alma
E cada pingo d'água seja um mergulho
Intensamente preparado para te recompor
Que o vento leve embora teu carnal
E deixe o que te faz bem
Que a água seja pura
E deixe ósculos prescritos em tua face
Que o amor alheio abra espaço
Ao amor próprio
E que derrame paz sobre você
A água limpa as feridas
O tempo também

Inserida por AntunesB

⁠Hoje, de bons de briga o mundo está cheio. O que falta é quem seja abrigo, acolha as diferenças, cure as feridas e busque ser compreensivo por amor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Copacabana

Copacabana hoje você
Me fez sentir como criança
Pulei, e joguei e na água me desestressei
Em seus braços d’água me joguei
Minhas dores aliviei
Vi meus cabelos jogados
Feito uma trança
Me senti verdadeiramente criança
Nesse mar de amor d’água
Sorri de felicidade
Me afoguei de esperança
Voltei agora à São Paulo
Renovada para uma nova dança

Inserida por maria_jose_marques

⁠Hoje pensei em você
Em como serão nossos dias
Logo que você aparecer
E me reservo a te esperar
Nessas noites de luar
Inspiro-me nesse amor que sinto
Coração bate acelerado
Esperando você chegar

Inserida por maria_jose_marques


O ontem, é o vazio do tempo - um lugar que não existe. O hoje é o tempo da oportunidade - desfrute-o. O amanhã... Só Deus sabe - pergunte a Ele.

Inserida por JulmarCaldeira51


O bom dia é o hoje! O ontem foi bom, mas entregou o bastão e disse adeus. Agora seu lugar é o anonimato.

Inserida por JulmarCaldeira51

Hoje em dia me arrependo todo dia por ter falado sobre minha vida pra pessoas desnecessárias, hoje em dia meu ouvido é pra todos e minha voz é pra poucos!!

Inserida por paulo_nazario

Carta à minha Mãe

Hoje senti muito a tua falta, mãe.
Ontem também.
Os dias passam, mas
não apagam o reflexo do teu olhar protetor,
no caminho dos meus passos;
não esconde em mim a emoção
da tua eterna lembrança,
dançando nos espaços do meu relógio interior.⁠

Inserida por SuzeteBrainer

⁠"Hoje, faça um pequeno passo em direção ao seu objetivo. Engatinhe!"

Inserida por nanda_ericca

⁠Bom dia!

Hoje quero compartilhar uma reflexão sobre os impactos que pessoas arrogantes no poder podem trazer para o ambiente ao nosso redor.

Quando alguém assume uma posição de liderança com arrogância e falta de empatia, isso gera efeitos profundos e muitas vezes difíceis de medir: a insatisfação cresce, talentos começam a se afastar, a produção perde força, e o ambiente que antes era de construção se torna um lugar de desgaste.

Esses males nem sempre são visíveis de imediato, mas eles vão impregnando o ambiente, corroendo o entusiasmo e a união da equipe.

Um líder arrogante pode até impulsionar resultados no curto prazo, mas o custo a longo prazo é muito alto — relações se fragilizam, oportunidades são desperdiçadas, e os valores da empresa se perdem.

Desejo que hoje seja um dia para refletirmos sobre o tipo de influência que estamos promovendo e o que realmente desejamos para nossas equipes.

Que possamos escolher lideranças que inspirem e unam, e que o respeito, a humildade e a colaboração sejam os alicerces de todo sucesso.

Que seu dia seja leve e inspirado!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Hoje, quero refletir sobre os efeitos de lideranças arrogantes.

Quando alguém assume o poder com arrogância, o ambiente sofre: talentos se afastam, a produção enfraquece, e o entusiasmo é corroído.

Esses danos nem sempre são visíveis de imediato, mas o impacto é profundo e duradouro.

Que possamos escolher lideranças que inspirem e valorizem o respeito e a colaboração, pois é isso que constrói um verdadeiro sucesso.

Que seu dia seja leve e inspirador!

Inserida por MDP007

⁠Hoje é um dia especial, pois comemoramos 5 meses juntos, mais um capítulo de uma história que se fortalece a cada dia. Desde que nosso caminho se cruzou virtualmente meu coração se encheu de felicidade ,tenho gratidão por ter você ao meu lado,agradeço por cada momento compartilhado, por cada sorriso trocado e por todo o amor que você me dá. Que nosso amor continue a crescer e nos inspirar, pois ao seu lado encontro a verdadeira felicidade. Parabéns para nós! Feliz niver de namoro, meu amor!
Te amo muito,amo amar vc ! ❤️

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp