Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 68087 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

⁠⁠⁠Eu desenhei pra que adimirasse
Sorri pra que não chorasse
E te apoie para que tentasse
Mas você não viu meu desenho
Não me olhou pra que eu sorrisse
Nem me quis ao seu lado.

Me sinto fraco quando muito faço e pouco sou reconhecido,
Quando várias pessoas dependem de mim por vários motivos,
Quando é necessário ser forte, pois você é um exemplo de vários sorrisos.
Me sinto fraco,
Quando sou trocado por meus amigos,
Quando minhas angústias para eles não fazem sentido,
E quando meus olhos não os liberam risos.
Me sinto fraco
Quando eu não consigo ajudar,
Quando eu não consigo aconselhar,
Quando eu não posso cuidar,
Mais me sinto mais fraco,
Quando me sinto sozinho,
Quando meu coração está partido,
E ninguém mais quer escutar.
Ele se parte por vários motivos,
Prometo que não é por "carinhos",
E sim por "amigos",
Que jamais pensaria que iriam me decepcionar.


.

Amor à primeira vista, mistério súbito,
Que surge sem aviso, como um sopro,
E, de repente, tudo é novo e mágico,
Mas, ah!, quando só um sente, há um hiato.

No encontro breve, o coração se abre,
Um fio invisível que não se explica,
Mas às vezes só um ama, e o silêncio invade,
Do outro é um vazio que tudo avisa.

Ó amor, que nasce num único olhar,
E nos deixa, às vezes, perdidos no ar,
Na doce e dolorosa ilusão de um solitário desejo.

Escuto a voz, o princípio vital no fluxo de representações prementes, uma via privilegiada para o conhecimento.
Sinto o silêncio, o precípuo perceber rescaldado da alma, a limiar aproximação entre o estar só e a entrega ao livre fluxo das associações.

Chego a conclusão: É... estar só se constitui um fenômeno altamente sofisticado e trabalhoso, estar só e o estar em silêncio assumem diferenças significativas; estar sozinho não necessariamente reflete estar em silêncio, e estar em silencio, não obrigatoriamente significa estar sozinho.

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!

⁠E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.

A política baseada na justiça e na ética é a mais perfeita forma de amor evangélico.

‎"Sem sombra de dúvidas, o nosso melhor professor é o TEMPO.
Com ele aprendemos 'quem', 'onde', 'quando', 'como' e 'pq'.
E por mais que muitas vezes quebremos novamente a cara, quase com a mesma situação, ainda assim, com o tempo aprendemos a se decepcionar e esperar menos."

Inserida por vilins

Há uma identificação que é um jogo ..!

Um jogo que é sempre jogado pela consciência que permite tudo. Então imagine-se separado de si mesma. Esta separação nós acreditamos que é real e acreditamos ser este corpo, é uma ilusão.

Como saio da mudança A percepção é necessária. Uma abertura real deve ser feita. Um desejo de ver maior deve viver você. Porque fora da ilusão não será feito com a cabeça (o mental), suas habilidades são muito limitadas, por enquanto, para projetar tudo o que a vida é realmente ...

Despertar espiritual

Estamos ouvindo cada vez mais essas palavras hoje. O Despertar Espiritual é, de certo modo, o refúgio que nos damos para encontrar um pouco de paz em um mundo louco. Acordar é ouvir a pequena voz em nós que diz que podemos viver de outra forma, que há algo maior e mais doce. E o desejo de sair da ilusão é parte disso.

De fato, seria mais justo dizer que em nós há um desejo de ver a ilusão desta vida na terra, dissociar-se e recuperar nosso poder de criador. Sabemos no mais profundo de nós que somos muito mais, que somos a plena consciência que experimenta em um corpo humano, na matéria.

Inserida por berudi

Não se mate
tem carnaval ano que vem

Inserida por Ogabriel_7

a gente se senti um lixo quando vc é a 1° opção durante uns 3 anos ai chega uma pessoas nova e em menos de 1 mes vc se torna a ultima opção.
Por fora a gente pode estar sempre bem! Mais quase 50% das vezes por dentro a gente ta um lixo se sentindo sempre a ultima opção!

Inserida por carolinaolili

HABILIDADE SÓ SE DESENVOLVE COM VOCÊ BATENDO HORAS E HORAS NA SUA CAPACIDADE.

Inserida por Ferrim

⁠⁠Infelizmente, sobre estas novas condições da sociedade, construiu-se um sistema que considerava o lucro como motor essencial do progresso econômico, a concorrência como lei suprema da economia, a propriedade privada dos bens de produção como direito absoluto, sem limite nem obrigações sociais correspondentes.

Inserida por henrimavignier

⁠Arriscando tudo, gosto da emoção, do prazer, do viver. Tudo aquilo que os que vivem apenas de fé, não são capazes de sentir.

Inserida por Vi

⁠Eu te amo e infelizmente me importo com o que você faz. Você me faz chorar.

Inserida por Vi

Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.

Inserida por Vi

Saber restringir-se em seus juízos é uma promessa de esperança inesgotável!

Inserida por Dreamer7

" O amor é muito complicado mais quando dê certo você vai entender porque demorou pra acontecer,porque é preciso ter paciência para ter as melhores coisas!Poderia passar horas e horas falando sobre o amor mais ele não te serviria de nada pois cada um tem uma forma de amar diferente e acontece quando menos imaginamos ....."

Inserida por heloizacavalcante

Nada é por acaso! E ninguém sabe do dia de amanhã...Então faça o bem, seja o bem, sinta o bem, que certamente só bem te trará!

Inserida por vilins

A cada dia que se passa, tudo muda...Eu mudo, eu revivo, eu repenso em muita situação, eu revejo muitos conceitos e chego a uma conclusão (meio que temporária, pois não sei o que virá à minha cabeça no dia de amanhã), de que sentir ódio ou raiva de alguém, só faz mal a si mesmo. O outro nem se quer sente esse sentimento negativo.

Inserida por vilins