Hoje me Deu Saudade de Voce
"Tempo" uma pequena palavra, mas com um significado primordial. Que muitas das vezes não damos muito importância, a maioria de nós ficamos perdendo o nosso precioso "tempo" com coisas fúteis, coisas que não tem necessidade de se desgastar para preocupar com aquilo. Devemos usar o nosso tempo com coisas criativas, coisas que vão nos trazer conhecimento, sabedoria. Conteúdos que vão evoluir o nosso ser, dedicar mas o tempo com pessoas que amamos, porque nunca saberemos o quê o amanhã nós aguarda.
Não desperdice o seu tempo!!!
Devemos muito se colocar no lugar do outro, tentar tomar um pouco da dor do outro, para que entendemos o quê ela está vivendo, é ser o mais compreensivo possível. Só assim o nosso mundo vai ser um mundo melhor, cheio de paz, amor , compreensão..
Mas infelizmente as pessoas fazem tudo ao contrário, se deixa levar pelo egoísmo, pelo espírito competitivo de querer ser melhor que o outro.
O medo de esquecer um amor verdadeiro,
que passa por uma crises existencial,
que se furta a achar solução,
para as loucuras da imaginação!
Sigo de cabeça erguida no meu caminho, nunca vou me dar por vencido. Sei que à luta é grande mas vou me mandar perseverante.
Nunca, jamais, se intrometa na vida de alguém,não importa quem seja,se é alguém conhecido ou não, se está fazendo mal ou não,se está se machucando ou não.
Não é da sua conta o que acontece na vida alheia!!!!!
Os candidatos à vida política, em minha concepção, deveriam se parecer com lojas, onde devem oferecer o melhor produto ao seu cliente. Creio que você não compre em lojas que passam maior parte do tempo falando nos defeitos de outras lojas ao te mostrar as qualidades dos produtos que vendem.
GENEROSIDADE E A PAZ
A generosidade geralmente leva a paz, pois a pessoa generosa opta sempre pelo entendimento e a paz.
A generosidade respeitas as escolhas do outro, mesmo não concordando, torce pelo melhor
A generosidade compreende os motivos das atitudes do outro mesmo não conseguindo entender.
A generosidade confia em Jesus que alivia o sofrimento, entrega-se e confia
A generosidade vive de esperança, que motiva a vida, acredita na vitória e foca nos anseios de vida
A generosidade faz o bem, sem olhar a quem, mesmo não conseguindo conviver, não deseja o mal, não joga praga.
A generosidade geralmente é cheia de paz, o generoso leva a paz por onde vai, é sempre o conciliador
A generosidade luta pelo bem comum, é fraterna, ama, é solidária, leva alegria, abraça e está sempre com um sorriso.
A generosidade, leva a empatia, a simpatia, acolhe, ouve, aconselha, torce, não é invejosa, não gosta de maledicência.
A generosidade sabe respeitar um rival, e acredita que na vida nada é absoluto, tem a sabedoria de saber que aprendemos sempre.
A generosidade não é arrogante, é humilde, não é soberba, é ternura no trato como outro, aberta ao diálogo.
A generosidade é a PAZ, O RESPEITO, A TOLERÂNCIA, ASSERTIVIDADE, tem o coração aberto, ensina em vez de condenar.
A generosidade é amiga, afável, alegre, pensa positivamente, tem fé, e crê sempre no melhor que o ser humano tem.
A generosidade ensina o bem, comunga com o bem, luta pela paz, faz crescer e evoluir quem está ao seu lado, é acolhedora.
A generosidade é justa, é amiga conselheira pessoal, é digna de respeito, ética e sabedoria DIVINA
A GENEROSIDADE LEVA A PAZ AONDE FOR. Se não pode ajudar também não atrapalha
A generosidade assume os erros, está aberta a aprendizagem, constrói, conserta, evolui, AMA E ABENÇOA
(Norma A Silveira de Moraes)
18/09/2018
A forma da vida, conhecida pelos humanos, expande-se pela tecnologia digital. Quizás, temporalmente, o biológico tornar-se-a ferramenta do lógico.
Acredito que senso de coletividade possa existir de forma plena, numa pequena comunidade, numa família , num espaço micro. Não acredito, em termos macros e universais. Creio, que a medida que as tribos vão crescendo as relações tendem fortemente para o individualismo.
Tenho que encher-me de mim, e esvaziar-me de tudo que macula a minha imagem. Não posso ser aquilo que não sou ou o que queiram que eu seja.
Cada pingo de chuva no chão é uma nova emoção
Muitas vezes emoções de tristeza e solidão
Pra cada trovão
Existe uma pontada no coração
E observando cada vez mais as estrelas no espaço
Vejo que no meu coração existe um vago espaço
E em cada nuvem que aparece e some no céu
Eu vejo aquilo q era mas já não é mais meu
Algo que assim como eu
Se perdeu
A boa-fé não é elemento jurídico para execução do contrato. Antes de qualquer proposta ou ajuste privado, a boa-fé é condição indispensável para manutenção da ordem social.
O imediatismo é um processo de deformação da natureza humana, pois abrevia a reflexão do ser, rompe a trajetória da matéria e subverte a concepção do tempo.
A erosão do trabalho é produto da refração econômica. Não é tão atual e nem tão antiga: apenas incandesce com o avanço tecnológico.
A liberdade de expressão é tão valiosa que somente os corajosos escolhem o manifesto público do que o silêncio do púlpito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória