Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 406351 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Nunca fiz análise. Minha ex-mulher fez análise e deu no que deu.

Inserida por linque

Fico me perguntando quanto tempo devo dar para o tempo, se o tempo nunca me deu tempo suficiente para ser feliz o bastante.

Inserida por DougRockefeller

Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.

Inserida por aleatoriedade

Deus é tão perfeito que pra natureza ele deu os animais para há cultivarem,e pro homem ser completo ele fez a mulher.

Inserida por Marcus-1991

O amor nos deu a vida, eis a presente razão para amar...

Inserida por drielledesousa

Mãe...minha mãezinha

Quando me olho no espelho vejo o retrato dela, aquela que me deu a vida, e sinto tanto orgulho, tanto amor.
Minha mãe é o meu refúgio, o meu dengo, o meu chão,sem ela eu seria simplismente um fracasso de pessoa.
Tudo o que faço é por ela, apesar de não ser a melhor filha do mundo, de magoá-la mesmo sem querer. Sei de tudo o que ela já passou nessa vida, de suas perdas, sofrimentos, dos ganhos e alegrias.
Tudo o que quero é vê-la feliz, quero que ela sinta orgulho de seus flhos eo principal: quero ela do meu lado pra sempre, até chegar o momento do sempre acabar!

Inserida por aindajessy

Ainda bem que Deus não deu asas para todas as cobras.

Inserida por Eanes

NÃO DESISTO

Se tentei e deu errado
não desisto
eu pego uma aquarela
desenho tudo de novo
com cores vivas
pinto o sol
novos lagos
campinas verdejantes
jardins com flores
borboletas coloridas
pássaros felizes
Um novo arco-íris
eu acredito na minha força
Num novo amanhecer
No recomeço
Nas pessoas
Na vida
Na força que me move
A força de Deus
A força do amor
Assim sou
E se errei
Foi tentando acertar

Inserida por Mariaanjoazul

Se não deu certo,
Lembre-se que sobrou aprendizado.
E isso vale ouro. Porque nos próximos momentos
poderá lidar com qualquer situação!

Inserida por CrisYishay

Deus Deu, Deus Pode Tirar.

Inserida por Brunoliimadj

Não é traição, só não deu tempo de terminar.

Inserida por eleninhadenatal

Pq Deus me deu esse dom? Pq as vezes esse dom me parece uma maldição? Pq me fez assim? Pq me deu compaixão? Pq me deu esse senso de justiça tão grande? Pq me deu essa esperança? Pq me deu um sentimento tão forte por essas criaturas? Pq me deu essa vontade de mudar o que não me agrada? PQ me deu esse amor sem limites? Pq? PQ? Pq ele me deu esse sentimento e essa missão? E pq não me deu meios para cumpri-la? Pq Não me deu dinheiro... não me deu saude... não me deu portas abertas.... não me deu uma inteligencia sobrenatural.... não me deu uma ideia do que fazer para conseguir? PQ não me deu forças? Pq não me deu uma chance de conseguir? É como dar alimento duro a um esfomeado sem dentes!! Pq tanta sacanagem.... Pq um mundo tão cruel? Pq? Pq? Pq não me deu opção? Pq não me deu escolha? Pq não consigo olhar pro outro lado? Pq não consigo dormir de preocupação? Pq não consigo comer para não deixa-los com fome? Pq não consigo não fazer nada a respeito? Pq não consigo aceitar como o mundo é? Pq depois de tudo ainda continuo tentando? Pq me sinto tão mal ao ver as crueldades do ser humano? Pq não consigo me acostumar com tudo isso? Pq me sinto tão bem com uma lambida agradecida? Pq me sinto tão sozinha nessa batalha? Pq me tira as poucas pessoas que me apoiam e me entendem? Pq dói tanto? PQ ainda tenho esperança? Pq não me responde? PQ? Pq ainda pergunto POR QUE??

Inserida por dudinhactb

Avenida Brasil

Foi na avenida Brasil
Que a história se deu,
O mundo vinha de longe
Chegou ali e cresceu

Tem gente de toda maneira,
Tem carro em toda ladeira,
Tem gringo e tem correnteza
Tem bingo e muita tristeza

É um choro,
Um abraço,
Um adeus
É a lacuna e você outra vez

É vida,ilusão
Se perdendo na pista
É fator em ação
Interrompendo conquistas

É uma gente com pressa
Sem promessa de paz,
É uma gente incapaz
De um gesto de calma

Sem trégua e sem alma
Já entregue ao acaso
Nesse árdego caos
Onde a fúria é capaz
Com essa força bruta
Há habitar sem paz.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Será árvore frondosa
ou em pouco tempo morta:
roseira que não deu rosa.

Inserida por LEANDRODERECIFE

Deus deu o dom de falar, pena que alguns não entendem que as vezes devemos calar também!!

Inserida por halissoncaleffi

Agora, seja o que Deus quiser. Muitas vezes foi o que "eu quis", e não deu muito certo.

Inserida por samirsenna

A Cultura Evangélica Brasileira e a Elite Cultural.

O tapa que a cultura pop deu na cara da conservadora elite cultural brasileira nos anos 90, dói até hoje. Expressões como “neoliberalismo”, “sustentabilidade” e (a mais queridinha de todas) “globalização”, eram como biscoito de polvilho na boca de estadistas, intelectuais, jornalistas e outros. Já para alguns da dita “classe popular”, eram como água de piscina que entrou no ouvido. Enquanto a Europa ainda se esforçava para despachar os resquícios dos entulhos do Muro Berlim, e o Brasil vivia aquela aflição de noiva em dia de esponsais às vésperas da ECO 92, simultaneamente explodiam três bombas no território guarani: o axé, o funk e a música evangélica.
Embora os dois primeiros sejam considerados fenômenos culturais de grandes proporções e, no entanto, de baixa qualidade artística e de pouca relevância, a música evangélica não mereceu nem isso. Foi relegada ao mais sutil dos silêncios: o desprezo.
Enquanto os elitistas caiam de joelhos ante a invasão de toda sorte de lixo cultural norte-americano, músicos, técnicos, cantores e instrumentistas se especializavam buscando o aperfeiçoamento e, em consequência, a profissionalização da música gospel. E isso se dava numa conjuntura cultural totalmente desfavorável: nessa época, qualquer um virava cantor no Brasil, qualquer coisa apoiada numa simples nota era chamada de “música”, tanto que a música eletrônica sem letra passou a ser o hino de muitos jovens nas festas RAVE. Enquanto que para ser um simples cantor evangélico, mesmo um dessas igrejinhas de bairros pobres, exigiam-se mais e mais habilidades e técnicas – não bastava ter voz bonita ou ser o filho ou a filha do pastor.
A década acabou. Mas o silêncio da elite cultural não. Foi necessário que o reconhecimento viesse do estrangeiro: o Grammy latino com Aline Barros. Ainda assim não foi bastante para que a elite enxergasse aquilo que está a um palmo de seu nariz: as múltiplas qualidades da música cristã. É claro que o objetivo de tal gênero não é o reconhecimento, é louvar ao Senhor e com um só propósito: honrá-lo glorificando-o. Mas a falácia do discurso que a elite cultural apregoa aos quatro ventos de “valorização da diversidade cultural brasileira” é de fazer doer! De doer em sua própria pele.
E não é só isso. A rica contribuição linguística ao idioma de Camões atingiu a todas as classes sociais. Jargões como “irmão”, “abençoado”, “varão”, “A paz de Cristo”, “vigia” entre outras, são conhecidos até por aqueles que não creem em Deus.
Dos retiros espirituais que são perfeitas expressões de festividade e harmonia entre os participantes, às encenações de peças teatrais e à dança profética, os evangélicos dão vários exemplos de verdadeira cultura. E não é preciso citar as produções cinematográficas que, embora incipientes, com pouco público e com divulgação precária, vão pouco a pouco ganhando espaço e a admiração de muitos. A saber: meu objetivo aqui não é classificar tal cultura como boa, melhor, superior a esta ou aquela, e sim provar, baseando-me em fatos verificáveis, que é cultura também e merece ser respeitada como tal.
Não obstante, o reconhecimento seja mesmo difícil por sua inerência intrinsecamente lógica. Sim, lógica: a cultura evangélica brasileira cresce como semente plantada na rocha pura. Então, estupefata, a elite cultural brasileira questiona:
“Como pode uma semente ter germinado na rocha pura?!”

Não encontram outra resposta senão o silêncio. Eis sua postura.

Inserida por alexandredejesus

Ela se levantou cedo, deu bom dia a vida
Ficou ali assuntando o tempo. Sonhos e lembranças.
E com zelo lavou a alma.
Refez-se. Voltou.
E só se deu por satisfeita quando abriu seu melhor sorriso.

Inserida por rosadesaronmorais

Amar é orar,vigiar e trabalhar; contentando-se com o pouco que Deus deu.- Sem cruzar os braços. Nem se corromper (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As crianças brigam, lutam e se esforçam demais por uma paixão que nunca deu certo, já os experientes lutam pelo amor que vale a pena.

Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp