Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 409605 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

O melhor dia é o que você está vivendo hoje.
Agradeça e aproveite o aprendizado de cada momento. Seja gentil consigo e reconheça que acertos e erros são ensinamentos para um melhor conhecimento.

Não existe nenhuma desculpa que seja a altura, da lei da troca equivalente.

Deus me deu o dom de fazer o que é bom me ensinou a ser correto mas também e pelo certo. Mas a coisa mais importante que ele nos ensinou e a não rouba é não matar por com ele lá no céu eu vou me encontra mas o que é de ruim de mim ele tirará ele também me deu habilidade para enfrenta obstáculos da vida já que ela é tão corrida.

Inserida por ValDeJesus

Medo de sentir falta disso aqui, vilarejo.
Clarão da noite, parece dia.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

O tempo e a vida dirá tudo aquilo que foi um dia calado.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Matando a saudade

Eu já matei a saudade
Milhares de vezes
Tantas foram às vezes
Que já me sinto um assassino
Mais ela sempre teima em volta
Sempre se aproveitando da sua ausência
Basta um breve momento
E já esta ela a me rodear
Como um predador
Em busca de sua presa
Por isso me desculpe
Pelas vezes que te ligue
Sem quase nada a falar
Era a saudade que eu estava a matar.

Inserida por VJCPoesia

Nunca fui o nome que habita teus sonhos,
nem o rosto a que você volta com saudade.
Carrego nas mãos as tentativas inúteis
de preencher um vazio que não era meu.


Se tentasse ser outro, seria mentira,
mas do jeito que sou, não é o bastante pra ficar.
A verdade é que
não sou eu quem você quer,
e nunca fui.

Inserida por meninonomoinho

⁠Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.

Inserida por velhopoema

⁠A política hoje é uma grande caixa d’água de 500 litros, imunda; se você derrama 250 litros de água limpa nessa caixa ela vai clarear; daqui a pouco você coloca mais 250 litros de água limpa ela vai ficar límpida; assim, com o tempo, vamos conseguir expurgar os bandidos da política brasileira.

Inserida por JBP2023

⁠Jesus nos deu poder !


Jesus nos deu poder,
para demônios expulsar,
orar por paralítico e ele
andar.

Nossas mãos tem virtudes e
são cheias de poder.
Se os milagres não acontece,
devemos parar pra ver.

Algo está errado dentro da congregação,
se no início faziam milagres,
por quê hoje não fazem ?

Jesus Cristo é mesmo,
sua palavra não muda.
Se quiser que milagres aconteça,
peça Deus a sua ajuda.

⁠O Senhor já nos deu o perdão.




Nunca abra a boca, para dá testemunho de prosperidade financeira nas igrejas, porque não vale a pena. Infelizmente vivemos sercados de pessoas carregandas de sentimentoes malignos, a famosa inveja.
Dê testemunho de curas, isso sim.
Nãoo confie seu passado a ninguém, não vale a pena. O que tú fez de errado, o Senhor já lhe deu o paredão, lançando tudo no mar do esquecimento, colocando um novo cântico em seus lábios . E ele disse: Que, dos nossos pecados não se lembra mais.

Hoje eu estava assim: mais lento, mais verdadeiro, mais bonito até. Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse. Por dentro também eu estava preparado para dizer, um pouco porque eu não agüento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você me pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me traírem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo o que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes (...)

Nossa, como estou generoso hoje. Deve ser carência generalizada. Mas olhando bem, a média geral não passa de cinco. Com muito boa vontade.

Quero tudo pois nada é bom demais para a minha morte que é a minha vida tão eterna que hoje mesmo ela já existe e já é.

Clarice Lispector
Todas as crônicas. Rio de Janeiro: Rocco, 2018.

Nota: Trecho da crônica Primavera ao correr da máquina.

...Mais

Existem, hoje, cinquenta mil patifes que dizem o que lhes apetece a dezoito milhões de imbecis.

Quando comecei a cantar eu pesava 70 quilos. Hoje peso 84. Não fiquei mais alto, mas estou ganhando um pouco de peso. A única malhação que faço é no palco. Se não fosse por isso eu ficaria meio barrigudo, De tanto que como.

Elvis Presley

Nota: Em entrevista

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar.

Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta.

Que hoje só o essencial fique. Que só a esperança viva. E que só minha Fé me baste.

Todo o homem de hoje, em quem a estatura moral e o relevo intelectual não sejam de pigmeu ou de charro, ama, quando ama, com o amor romântico. O amor romântico é um produto extremo de séculos sobre séculos de influência cristã; e, tanto quanto à sua substância, como quanto à sequência do seu desenvolvimento, pode ser dado a conhecer a quem não o perceba comparando-o com uma veste, ou traje, que a alma ou a imaginação fabriquem para com ele vestir as criaturas, que acaso apareçam, e o espírito ache que lhes cabe.

Mas todo o traje, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em quem o vestimos.

O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Fernando Pessoa
SOARES, B. Livro do Desassossego. Vol.II. Lisboa: Ática. 1982. 267p.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp