Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 408947 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Nesses dias tristes e cinzentos sem você, sem ter você perto do meu olhar, aquele meu olhar que não cansa de olhar o teu olhar, sabe? Aquele mesmo teu olhar que me encanta, que ilumina, que deixa tudo mais claro, sabe? Apesar de nada ser mais claro que meu olhar por teu olhar.
Só queria que ela pudesse me olhar no fundo dos meus olhos e então ela terá meu olhar sem desviar daquele olhar para sempre, e sempre que meu coração desviar, terei o olhar voltado para o olhar do coração dela!

⁠Quando você sente falta de alguém, mas muita falta mesmo, você também sente falta de uma parte sua que só essa pessoa toca.

quando percebo que acordei... ainda estou sonhando com você
te encontro no meu desejo. bons sonhos...

⁠Que isso não seja eterno.
Você é única.
Chegou e ficou.

. . Ausente do meu instante,
eu me sinto egoísta,
por desejar estar com você.
você é a minha saudade,
o meu desejo . . é o que me encanta.
quando deitada ao meu lado,
meus olhos se perdem no seu corpo . .
o desejo me embriaga e a loucura é quase certa.
Perfeito é o momento.

⁠quando abro os olhos continuo sonhando com você.

Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.

Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos

Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas

E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes

Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão

Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.

Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história

A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...

Deixando pra trás aquilo que realmente importa.

Eu tenho tanto pra te falar
Faz tempo que você se foi e um vazio você deixou
E quando você partiu não deu pra acreditar
O tempo passou e muita coisa mudou
E desde de que você partiu eu tento esconder a dor
Já faz um tempo que eu não te visito mais
Desde que você se foi eu não me sinto em paz
Escrevo pra te dizer a falta que você me faz
E o corte no meu braço juro que não faço mais
Eu daria tudo pra passar dez minutos com você
Te falar tudo que eu não tive coragem de dizer
Mas infelizmente isso não vai acontecer
E disso pra sempre eu vou me arrepender
Eu te peço desculpa
Sei que toda essa angustia é minha culpa
Depois que você se foi eu fiquei com isso guardado
Me sinto perdido, e abandonado
Me diz oque eu estou fazendo de errado
Você me faz muita falta isso é um fato
Tudo que eu queria e ter você aqui do meu lado

Como que as coisas são, quando estou com você, tudo é diferente. Tudo fica melhor. O papo flui, a conversa rola, aquele papo que não acaba nunca, conversamos sobre diversas coisas, até mesmo sobre nós. Mas quando estamos longe, parece que tudo muda, você fica mais frio, parece até mesmo que não se importa, dando a transparecer que não quer conversar. Confesso, não sei o que acontece, apesar de me deixar chateada, vou deixando rolar, pois o sentimento que tenho por você é tão grande, que persisto em continuar.

Indelével.
Você me magoou muito.
Omissão, descaso, falta de vontade, de esforço. Me usou.
Cansei. Descanso agora deitada, sonhando contigo.
Sonhando com a pessoa que você nunca foi pra mim.
Me apego em fagulhas tão pequenas de felicidade de nós dois, que parecem hologramas de um filme 3D.
Perdi a noção de espaço. De profundidade. De realidade.
O abismo está cada vez maior.
Você vai jogar a corda?
Ou fico aqui de vez?

Eu não sei se você ainda tem mãe viva... Se tem, não sei se tem ela perto... Se tem, não sei se você tem bom relacionamento com ela... Se tem, ótimo, melhore ainda mais! Se não tem, por favor, não perca tempo em dar um telefonema ou mandar um áudio pelo whats pra saber como ela está e dizer que a ama.
Não espere ela procurar você, ela entender você, não espere você ter tempo para ela ou ter algo para pedir a ela para só então procurá-la. Não espere para amá-la... Quando ela vai embora você percebe que poderia ter feito muito mais, ter ligado mais, ter dado mais atenção e carinho, ter falado mais "te amo", ter visto mais filmes, ter passeado mais, papeado mais... Por mais que você faça, nunca será o suficiente, mas infelizmente a gente só percebe quando perde.
Hoje, 24/10/2017, faz cinco meses que perdi a minha, tenho tentado com todas as minhas forças e fé superar, mas tem dias (noites e madrugadas) que a saudade e a tristeza batem forte. Tudo lembra, tudo faz falta, e dói... É um vazio dolorido que só pode ser preenchido e aliviado por Deus. Mas é um processo árduo. Arrasa demais a gente, muda a gente mesmo sem a gente querer. E é desesperador porque você sabe que é um caminho sem volta. É superar ou superar.
Preste atencão... Vocês brigaram? Mesmo que você esteja com a razão, você estará errado se não abrir mão desse orgulho patético e dessa prepotência ridícula. Esqueça isso e não perca tempo em correr feito criança para os braços de sua mãe (ou do seu pai) e dar aquele abraço apertado... Eles se vão e a gente perde tanta coisa...
Tudo o que eu queria hoje era deitar no colo dela e receber o cafuné que só ela sabia fazer.
Se você ainda tem esse colo, faça isso por você e por mim, não espere... Porque agora só o que me resta é esperar a gente se encontrar de novo... Enquanto isso, Deus vai juntando os pedaços e me remendando.

⁠Fecho os olhos só saudades de você
as vezes prefiro não ver.

⁠Sem você aqui por perto,
Vivo em meio aos porquês.
Por que não passa a hora?
Por que parece um mês?
Por que o dia se arrasta?
Por que nada pra mim basta?
Por que tudo se desfez?

⁠Ontem lembrei de você.
Eu achei que tinha te esquecido, mas como esquecer se você esta gravado na minha mente?

⁠Você,
me fez sentar e assistir sozinha enquanto brincava com os botões do controle
e eu te colocava ali no meu altar onde eu te cultuava
Parece desespero,eera
era tudo,
era lindo
só não era amor.

⁠Tem dias que eu espero você chegar, espero você ligar, espero que me ouça. Tem horas que eu corro até o portão, esperando sua atenção, mas você nunca me viu.

⁠Cada pedaço meu
ainda te deseja
Beijo outros beijos
visito outros abraços
Mas é você
que eu quero ao meu lado
O seu beijo
que é mais doce
O seu abraço
é meu lar
Algum dia terei de volta?

⁠Dê tudo de si por alguém e mesmo assim veja ela se afastar aos poucos de você, isso vai doer mais que tudo... Principalmente quando aquela pessoa era seu tudo.

⁠"Para alguém especial"

Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.

⁠Viva a sua vida

E saiba que eternamente você terá alguém te amando

Se precisar, corra para mim, pois eu corro todos os dias para você

Todos os dias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp