Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 408915 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

"Genial não é o que você é, genial é o que você faz. Ao passo que a primeira não passa de megalomania, a segunda é o atestado da sua grandeza. Logo, ninguém pode dizer-se gênio, tal como ninguém pode dizer-se dono da verdade. Porém, trabalhe acreditando pia e incansavelmente e chegará a isso. Pra mim, só há um tipo de gênio possível: o do esforço"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Mas você sempre vai está bem guardado em alguma parte de mim .

Inserida por AndressaCarneir0

Eu esqueci você mas,lembro que esqueci você 24 horas por dia.

Inserida por AndressaCarneir0

Bocão!
Por que você nunca aprende?

Inserida por Meninomaluquinho

Vem me falando que amor é de graça !!!!
Mentira...
Ou você ama alguém pela beleza, ou pela simpatia, talvez ame pelo dinheiro, quem sabe ame pela voz, ou pelo cheiro, outrora poderá amar pelo corpo !! quem sabe ame também por ser alto, talvez baixo, quem sabe ate mesmo um gordinho, ou gordinha, ou sera por ser magro ou magra, não sei, mas se tu “ama” por algo, então não ama, pois o amor não é de “graça” ?! simplesmente não ama !! então não pode se amar alguém por algo que ela tenha seja ou tenha feito,
Logo o amor não existe, pois caso existisse, todos amariam a todos, você não ama um desconhecido, pois você não sabe nada dele, você não conhece seu jeito, você não conhece seu tom de voz, não conhece seu jeito, seu toque, não sabe nada da sua vida, agora quem esta contigo e você o chama de amor, esse você já sabe tudo que deveria...
Amor não passa de troca,
Eu te amo por isso
E você me ama por aquilo.

Inserida por noface

Maluquinho, como você é forte! Nunca imaginei que um menino fraquinho fosse tão forte assim.

Inserida por Meninomaluquinho

Não Adianta Você Viver a Vida Fingindo
Que não vai sofrer Esquecer todas as doenças e morte.
O Melhor A Fazer E Aprender com Esses Momentos Infelizes,

Inserida por kauanh

"A minha coleção
Preciso aumentar
Poste aqui seu poema
Que de você vou copiar."

Decote, W.E.N; 2016.

Inserida por WalberDecot

Em vez de pensar nas coisas e pessoas que são contra você, mantenha sua mente em Jesus Cristo e nas coisas de Deus.

Inserida por jairgouvea

Onde você estava esse tempo todo? – Disse o moço.
Procurando você! – Disse ela.
Demorou tanto, moça!
Sim, mas te encontrei!
E pra falar a verdade é isso que importa e que tem importado na vida daquela moça.
Ela havia o encontrado e não soltaria. Não o deixaria ir embora.
Ela percebeu que foi tolice amaldiçoar os dias difíceis e reclamar tanto por causa dos tropeços.
Ela entendeu que tudo que viveu compõe o caminho que trouxe o moço até si.
Se ela não conhecesse certas tristezas, talvez o moço jamais teria emprestado o ombro amigo, jamais teria lhe dado conselhos e consolos.
Quando um alpinista chega ao cume de uma montanha ele aceita os riscos que enfrentou no trajeto, se esquece das pedras que o machucou e de todas as vezes que até mesmo o simples respirar lhe pareceu árduo demais, a única coisa que lhe importa é ter chegado ao seu destino e poder admirar a beleza que só se vê do topo de uma montanha.
E é isso que o moço tem sido para ela, o verdadeiro destino, o topo.
Ele a fascina com o sorriso. Hipnotiza com suas palavras, ditas com calma e uma magia que a faz suspirar.
Realmente era um louco sentimento.
Ela se perdia em tamanho afago.
Adorava o cheiro e o perfume que ficara em seu corpo a cada encontro.. e reencontro.
Hoje ela aceita todas as escolhas já tomadas. E é eternamente grata pelo passado ter se feito ponte e a ter lançado para os braços mais aconchegantes que poderia conhecer.

Inserida por nandaribeiro90

Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.

Inserida por andreambrosio

A vida se torna melhor quando você entende que tudo que vem de bom ou ruim em nossas vidas é Deus nos preparando para algo muito maior, então sempre agradeça pela lição ou bela benção e siga em frente.

Inserida por andreambrosio

Quando Deus fechar uma janela, que de dá acesso a algo que você quer , não reclame!
Os planos dele são bem maiores que os seus,
Ele abrirá uma porta para que você possa caminhar até este algo sem precisar pular obstáculos .
Quando ele afastar alguém da sua vida, não tenha medo, pois ele com certeza te trará alguém muito melhor que te fará bem mais feliz.

Inserida por StefanyOliveira

28. Antes de você levantar a sua voz nos piores segundos de momentos... Conte até 30 vagarosamente. As vezes falamos e perdemos oportunidades nos primeiros segundos de momentos.

Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Seu fracasso é iminente,muitas vezes ele vem e acaba com tudo,talvez você esteja tão ligado a ele que é como se ele fosse a sua outra metade que você busca incessantemente mas não acha justamente por esse motivo...

Inserida por Patcks

Mas por favor, depois não me apareça dizendo que você vai mudar., que as coisas daqui por diante vão ser diferente, que tudo será mais fácil, que sua mãe não vai nos atrapalhar, que você dará um jeito de me ver e de falar comigo. Que se precisar você mente pra todos, mas que ira permanecer comigo, que você me ama, que quer cumprir todas as suas promessas, que quer morar comigo. Por favor, não me faça passar por esse sofrimento de ter que te olhar assim, chorando, acabada, com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Eu também estou assim, também estou sofrendo. E todas as vezes que olho pra você, ou até mesmo quando você passa por mim, acontece o mesmo que acontecia até algum tempo atrás. Meu coração não suporta, meus olhos não se mantêm, minha mão ainda permanece tremula, e minha borboletas sobem até minha garganta querendo te dizer “eu amo você”.
Me desculpa por ter sido fraca, mas eu te avisei, avisei inúmeras vezes. Você lembra quando eu dizia que dava tempo de desistir? Você lembra? Eu te mostrei de todas as maneiras que não era eu... que você não era a grande garota de sorte por ter me tido. Sabe por que você não era? Porque eu nunca soube amar.
E não adianta, você pode me dar inúmeras vidas. Ninguém nunca vai me ensinar a amar. Eu nem sei o que eu sentia por ti... Eu só sabia que queria acordar todos os dias com você do meu lado e poder sorrir e te dar um “bom dia”, eu planejei um futuro pra nós, eu amava cada detalhe teu, eu fiz tantos planos.
Eu fui tão falsa, tão hipócrita. Eu sinto nojo de mim, por saber que você me amou e eu não retribui, por saber que deixei você abandonar todos os seus “pra sempre”, só pra ficar comigo. Eu tive sorte de ter você, por todo esse período. Mas eu não quero mais ser a sortuda .

Inserida por Potranca

"Andando pela cidade você pode observar diversas mensagens do tipo: Mais amor por favor !
Se paramos para pensar, não falta amor, mas sim a ideia do que temos amado, a justiça ou a injustiça, a paz ou a guerra, a luz ou as trevas "

Inserida por VictorFelicio

Você tem direito de agarrar-se a um sonho para que ele o empurre para a frente, mas, nunca para que o afaste da realidade.

Inserida por pensandogrande

"O que mais me atrai em você é o fato de você ter me dado tudo que ela me deixou faltar"

Inserida por PensadorOnline

O mundo pode estar contra você, o teto pode estar desabando, o mar pode estar mais alto, mas se você parar por causa de qualquer coisa o mundo irá te engolir o teto te esmagar e o mar te cobrir, então continue errando que um dia da certo!

Inserida por AndrieleFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp