Hoje me Deu Saudade de Voce
Jamais faça as coisas de Deus por obrigação, se for por isso é melhor que não as faça... Deus te deu o livre-arbítrio para escolher o que quer fazer.
A quem me deu teu nome por castigo eu escrevi esse verso eu te dedico para nunca mas te esquecer ...
Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia
Com vontade e convicção, uma grande diferença ainda vou fazer, e quem não me deu nenhum valor, simplesmente vou esquecer
A maldade dos homens não me assusta. O que me apavora é o amor que não se deu e por não se dar, é que vejo as coisas ruins acontecerem.
Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.
Mostre com em silêncio que o amor não morreu...Que as atitudes dadas que lhe deu medo de demonstrar mais...
Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.
E daí que eu chorei à toa? E daí que não deu certo? Foi lindo, intenso, verdadeiro. Foi tudo que tinha que ser, digo mais, foi além... Muito além do que um dia eu imaginei.
Se Deus me deu a vida pra valer a pena, porque eu vou ficar perdendo meu tempo com o que me faz mal ?
Claro que deu certo! Deu certo até um determinado tempo. E não me envorgonho de ter te amado só porque acabou.
(Dedicado ao meu anjo)
O controle de si é privilégios daqueles que se conhecem e se reconhecem fracos,mas que buscam em Deus o equilíbrio de suas ações e palavras.
O Pesadelo
Desceu a terra um mensageiro, e revelou um pesadelo... deu vista aos cegos, escravos crentes livres, que não queriam enxergar, que fecham os olhos pro mundo, tropeçam no próprio orgulho, e só abrem a boca p/ se elogiar, ouvem e aceitam o que lhes dizem que são... não conta mais opinião! O que conta agora é a televisão.
Ninguém é livre nem independente; escravos, tolos é o que são. Todos só julgam, não tem defesa e culpam todos da multidão. O poder corrompe o sistema, não há mais controle, há corrupção. Estamos todos aprisionados vivendo os fantasmas da solidão. A mentira corre e se esconde o medo não há mais, virou rotina.
Não há mais guerreiros, o que há são soldados, homens, armas e guerras, atentados, a criminalidade não dá sossego, gente morre, a miséria vive. Cada vez mais e mais catástrofes o mundo já não é o mesmo, agora é outro. Todos carregam nos ombros o peso da insegurança de guerras de conflitos individuais e externos, não há mais organização. O que mais pode acontecer?
Poucos fazem revolução, é preciso uma solução, todos procuram os problemas nos outros, poucos são os que se julgam p/ ter razão. A cobiça é uma arma perigosa só traz a raiva, o ciúme, e traz medo, falta o calor humano, falta amor, criatividade, falta originalidade. Abra seus horizontes viva o que é real, se não fazemos tudo o que queremos ao menos, queira tudo o que fazemos, exista....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória