Hoje me Deu Saudade de Voce
Você simplesmente me encantou...
Me encantou com seu jeito e ate com seus defeitos.
Me encantou com esse seu jeito:
Com seu sorriso
Com seu respeito
Com suas manias
Com seus beijos
Com sua boca
Esse é seu jeito
Como o desejo.
Me enfeitiçou de um jeito para nunca mais lhe esquecer.
Fez de nossos momentos os melhores que vive ou um dia vou viver.
Como amei e ainda amo você.
Você entro na minha vida de um jeito inexplicável de dizer.
Mudou tudo inclusive meu modo de viver.
Hoje só sei viver se for com você porque ainda penso em te ter.
É sei quando esse dia chegar nunca mais irei te perder.
Porque única coisa que sei e que amo você e também sei o quanto preciso de você.
Te amo e quero casar com você.
Desculpe-me mais não sei viver sem você.
Sonhar com você foi simplesmente magico
Como é bom Sonhar com você com nossas brincadeiras, com teu sorriso iluminado, nossas discordâncias de pensamentos e uma saudade da tua presença física mais a certeza de que não estou só, embora foi um sonho mais foi tão real que mais uma vez conseguir de tocar, te abraçar olhar e ver que você estar bem, isso me deu uma paz de espirito tão grande, que não queria levantar da cama para continuar te vendo estou com o coração emocionado de Saudades “pois só deixa saudades quem foi amor” sei que veio me ver!
Que alegria de poder te ver mais uma vez aquele mesmo sorriso meigo de sempre como é bom pensar em você, companheiro de todas as horas, amigo insubstituível saber que continua acreditando em mim e além do mais que tens uma nova tarefa e que vai ficar bem, me mostra também que a vida vai além do corpo físico que tudo que é verdadeiro permanece com tamanha intensidade a ponto de nos comunicarmos por meio de sonhos, pensamentos uma verdadeira telepatia!
simplesmente Magico
Sonhar com você foi simplesmente magico
Como é bom Sonhar com você com nossas brincadeiras, com teu sorriso iluminado, nossas discordâncias de pensamentos e uma saudade da tua presença física mais a certeza de que não estou só, embora foi um sonho mais foi tão real que mais uma vez conseguir de tocar, te abraçar olhar e ver que você estar bem, isso me deu uma paz de espirito tão grande, que não queria levantar da cama para continuar te vendo estou com o coração emocionado de Saudades “pois só deixa saudades quem foi amor” sei que veio me ver!
Que alegria de poder te ver mais uma vez aquele mesmo sorriso meigo de sempre como é bom pensar em você, companheiro de todas as horas, amigo insubstituível saber que continua acreditando em mim e além do mais que tens uma nova tarefa e que vai ficar bem, me mostra também que a vida vai além do corpo físico que tudo que é verdadeiro permanece com tamanha intensidade a ponto de nos comunicarmos por meio de sonhos, pensamentos uma verdadeira telepatia!
Não é fazer comparação com os outros que te deixará melhor ou pior. Isso acontecerá se você melhorar seus resultados contra seus resultados.
Melhore!
Não importa o que você foi, concentre-se em que você está se transformando, pois o melhor de você está aí, bem no fundinho do seu coração. Demonstre e viva na intenção de se amar cada vez mais. Ame o próximo, mas ame muito mais quem você é. Solte-se, liberte-se de qualquer preconceito. Ame e viva com a naturalidade de poder perceber, que você tem a capacidade de fazer a mudança que quiser na sua vida. Permita-se ser feliz! Muita luz no seu caminho e muita fé no seu coração.
Você é o seu próprio cartão de visita. O que diferencia dos demais é o conteúdo.
Você é quem?
É o que todos querem que seja ou é o que almejou ser?
Decida-se logo... A vida passa rápido!
AO MEU FILHO, MATEUS
Sei que não sou o melhor pai, ou o pai que você queria que eu fosse. Se há algum responsável nessa história de sua vida, poderia ser Deus, com sua escrita cheia de garranchos, ou eu mesmo, por querer tanto que você viesse ao Mundo. Posso não ser um ótimo professor, posso ser bravo demais.
Se sou assim, é porque acredito, e cobro isso, que você pode ser melhor, mesmo sendo você mesmo. Você só poderá ser melhor que você mesmo, como filho, um futuro pai ou um simples Apresentador Mirim de Jornal, me ensinando que o medo é algo passageiro, embora difícil de explicar, que a fantasia e a brincadeira são coisas que a Vida séria não nos pode tirar, senão nossa própria má vontade e que aprender é tão essencial como respirar, dormir e se alimentar.
Mas se, meu destino for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos esperar , a gente ainda vai se encontrar....
Como dói pensar em você...
Como dói tentar te esquecer...
Pois nesta vida só aprendi a te amar,
e pensar que deixei você escapar...
Pode passar o tempo mas, eu vou aprender...
que nesta vida é feita pra se viver,
e a vida é feita pra amar e perdoar,
somente nos resta tempo pra acertar e não pra errar.
Pode passar o tempo....
Pode ele não mais voltar...
Mas, sei que te verei novamente daqui a algum tempo,
Pois quem ama nunca mais se sente só.....
Como vai você? Estás bem? Eu estarei bem, se você estiver. Pois em mim não há espaço para um, e sim para nós!
Além da dor além do choro
Existe alguém que olha por você
Além de mim eu sei existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu
Olhe para o céu o amor vem de lá
Noite fria vem pra depois passar
Deus não se esqueceu, não se esqueceu
Sua lágrima recolheu para enxugar
Ele é tão bom
Sim, Ele é tão bom
Eu juro em nome do meu amor que sinto por voce, que, nao sou nada, nao tenho nada,mais é pela simplicidade do meu nada que hoje escrevo esta carta "A marca de um amor expressando em uma marca de lagrimas de tristeza."
Uma palavra que deixou me sorrindo nos momentos felizes que eu vive quando ti conhece.Uma palavra que deixou me chorrando feito uma criança perdida. Uma palavra que deixou me ontem feliz e hoje triste sofrendo perdidamente..Uma palavra que na verdade nos ensina a chorar, a ódiar e ao mesmo tempo nos deixa feliz
Paixão aos olhos de muitos pode ser considerada uma fraqueza, mas responda-me humano:
Você se sente realmente fraco?
Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.
Há algo intensamente romântico...
apaixonado... a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que...
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solidão?
Você pode simplesmente pegar o telefone
E
começa a falar...falar...
E alguém será sempre ouvindo...
Alguém irá te ouvir falar..falar..e falar.
..
Alguma vez você já se perguntou o que é ser poeta?
Se você é uma dessas pessoas que se questiona sobre este assunto, você sabe o que é poesia.
A poesia é uma inquietação da alma, o exato instante do transbordar das emoções. Aos borbotões ou em gotas, com lirismo ou sarcasmo, com dureza ou suavidade, o poeta incorpora o seu próprio mágico e suscita o nosso.
[fragmento do prefácio para o livro do amigo Ezequiel]
" Eu me revolto com essa sociedade, serio mesmo. Eles nunca sabem o que querem, se você muda eles reclamam, eles vem que aquelas frases clichê " Você não era assim! Nossa como você ta diferente, porque mudou tanto?! Ai, você anda tão fria e ignorante!" Mas sabe porque elas dizem isso? Porque tudo que elas mais quer é que você volte a ser aquela menina boba, inocente, só pra eles terem o gostinho de pisar, de massacrar, de dizer que ama e pois ir em bora. É assim, é sempre assim! Por isso, seja quem quiser ser, afinal ninguém vai pagar suas contas por você, e nem lutar pelos sonhos que são seus.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória