Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 403751 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"

Inserida por KeepLove

"Quero ver esse mundo com seus olhos,quero amar o que você ama,quero ser alguém que sua presença seja notada,e sua falta seja sentida,por quem se ama"

Inserida por KeepLove

"Corra atras dos seus sonhos,e eu cuidarei para não deixar você desistir enquanto não o alcançar"

Inserida por KeepLove

"Olhe no espelho,Você já chorou muito por quem nunca mereceu uma lagrima sua,Esqueça o passado"

Inserida por KeepLove

Se você não está conseguindo visualizar o horizonte, tente alçar vôos mais altos

Inserida por JSEMPRE

O inicio de tudo, começa por você!

Inserida por juniorrecalcati

E era eu ou você .. e a escolha foi feita.

Inserida por amandaemilia

Caneta sem tinta nãõ comsegue escrever eu sem você não comsigo viver..

Inserida por Emiilly

O sol vive longe da lua mais nunca deixa de brilhar eu vivo longe de você mais nunca deixo de te amar..

Inserida por Emiilly

Não há obstáculo nenhum
Que você não ultrapasse;
Não há estrada infinita
Que você não chegue ao fim;
Pois sou seu anjo e estou com você!

Não há rios tão profundos
Que você não possa atravessar;
Não há sofrimento tão doloroso
Que você não possa suportar;
Tudo de que você precisa é um pouco de fé...
Pois sou anjo e estou com você!

Então o amanhã você chegará e você verá;
E todos os dias da tua vida
Serão radiantes como o sol;
Todos os seus medos
Deixe comigo;
Apenas quero que você entenda...
Seu anjo sou eu!

Inserida por Emiilly

Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.

Inserida por andrericardodepaula

" Nunca Duvide De Meu amor por você , pois Ele é bem maior do Que você pode imaginar e Pode se Acabar num simples Deslize "

Inserida por JoycinhahCruz

o verdadeiro Amigo Entende Que Você Não Está Bem Apenas Em um Olhar

Inserida por JoycinhahCruz

Sabe porque se chama foto 3x4? Porque você sai 12 vezes mais feio

Inserida por DolglasMesquita

Quando você se acostuma com o feio, ele fica até bonitinho

Inserida por AevelinLima

Sabe aquela coisa que por um momento é aquilo que você mais quer no mundo e quando consegue você não quer ? Pois é... Toca aqui. Estamos quitis.

Inserida por amandalemos

Para mim você se tornou uma canção que ninguém canta, a incapacidade, o medo, a dor imensurável

Inserida por Izinhaa

Adíos a toda dor que você causou

Inserida por Izinhaa

Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,todos os momentos felizes de minha vida é quando estou ao teu lado ,te amo!

Inserida por Erickdonalt

As pessoas esperam que você seja como um robozinho, onde você tem que ser um psicólogo, um palhaço, uma babá, tem que aguentar coisas que ninguém aguentaria, tem que baixar a cabeça pra qualquer coisa. Enfim, você só deve fazer o que elas querem.
E quando você cansa de ser um robô falam que você mudou.
Está na hora de acordarem para a vida e pararem de reclamar pois ninguém é perfeito 24 horas por dia!

Inserida por clarindo