Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 407994 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

O que a vida não te deu o coração sentiu mais você se tornou um pensador. Alguém que olha para o céu e imagina milhões de lindos versos alguém que olha para uma borboleta e se ver livre do mundo alguém que olha para uma rosa e ver a doçura da vida alguém que anda por campinas e imagina: " A vida me ofereceu tudo isso e o que eu ofereci pra ela?

Inserida por elibrito

Seus beijos são como mel pra mim.
Você é o melhor presente que Deus me deu, para toda a minha vida.
Eu te quero para sempre.

Inserida por jessicarodrigues93

A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.

Inserida por JanineLamenha

Meu gemido não se deu pela minha fragilidade; Mas pelo o quanto você revela a minha virilidade.

Inserida por Marivaldodinho

vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.

Inserida por ludnd

COMO DEVE SER

"Você me deu a sentença final
Pensou que havia me destruído por dentro
Feito com que as minhas esperanças fossem embora
Retirado as forças dos meus joelhos
Mas, eu simplesmente decidi levantar
E mudar o rumo dessa história
A verdade é que eu encontrei uma razão
Aqui mesmo, dentro de mim, do meu próprio coração
Aquele que um dia pulsou no ritmo dos seus desejos
Que atendeu a todos os seus caprichos
A tempestade passou, o dia se abriu
E uma nova luz agora penetra na minha alma
Infiltra-se pelas frestras da minha janela
Trazendo o calor e a energia que eu preciso pra levantar e seguir em frente
Livre da pena dosimetrada pelo seu amargo sorriso mascarado
De olhos e ouvidos bem abertos, encontro-me
À espera do dia em que um novo amor, um amor de verdade
Bata à minha porta e possa, finalmente, me fazer feliz
Como deve ser...".

Mais em http://lavinialins.blogspot.com/

Inserida por lavinialins

Estar em teus braços, sempre me deu paz, firmeza e querer estar mais e mais estar com você, agradeço por estar em minha vida, tão presente...te adoro a cada dia mais, com muita admiração, carinho e amor, muito bom encontrar você neste momento de minha vida! Só me dá a certeza do quanto você é especial!

Inserida por rosipoa

Se alguma vez você já tentou agradar alguém que não lhe deu a mínima, não quer dizer que você fez tudo errado. Mas sim que você fez a coisa certa, para a pessoa errada.

Inserida por Grazinardari

Usei a minha vida toda querendo fazer de ti àquela flor que vida quis me dar
e você me deu o que a vida um dia te dar como troco

Inserida por orgnews

Fico muito feliz em saber que você sabe usar bem o que Deus te deu.

Inserida por jonatasbaldenebro

Se a vida te deu obstáculos não desista na primeira barreira, ela com certeza vai servir para você se aprimorar para a próxima e assim sucessivamente. Isso acontece muito na música. EU jamais vou desistir do meu objetivo: Levar a minha alegria para todos que apreciam a boa música!

Inserida por henriquenetto

Quando você saiu da minha vida me deu tudo de volta, roupa, presentes, jóias.. Só se esqueceu do mais importante, meu coração.

Inserida por JoannaPazione

A beleza da vida está em tudo que Deus nos dá, e Ele me deu você.

Inserida por airtoncsouza

Nunca dê uma quarta chance, para quem você já deu até uma terceira. Porque assim virão quintas, sextas e sétimas chances. Quem realmente quer mudar, mudaria desde da segunda por você.

Inserida por ppspala

Você percebe que se deu bem na vida quando não usa mais copo de requeijão para beber água.

Inserida por VitorCurioso

Se você pode escrever uma nova história,porque perder tempo lembrando do que não deu certo?

Inserida por Cylaa

Aquele beijo...

Sabe aquele beijo que você me deu??
Me tirou a respiração
Deixou minha pele mais sedosa
Acelerou meu coração
Que até me preocupou
Aí fui no médico...
E ele falou
Não se preocupe menino...
Isso é só amor.

Inserida por ClebioCarvalho

"Nunca se Arrependa do que você fez e deu errado,e sim do que deixou de fazer por medo de nao dar certo.."

Inserida por drik16

Você me deu um dom;
O dom de escrever;
Escrever o que sinto por você.

Inserida por nynamake

Oque Posso Fazer Se o Meu Coraçao Nao Pertence Mais a Voce ! Eu Tentei Te Amar Mais Voce Nao Deu Valor! Sinto Muito Em Te Dizer Mas Acabo

Inserida por Rafavcom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp