Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Tudo na vida é um aprendizado , hoje agente sorri , amanhã agente chora , hoje agente brinca , amanhã agente se machuca , hoje estamos la em cima , e amanhã podemos está la embaixo , hoje ele quebra o teu coração , amanha o dele pode ser quebrado .
Hoje estamos aqui.
Daqui a cem anos, nem nossos netos existirão...
Então aproveitamos agora para amar.
Isso que nos é importante.
Não consigo entender o fato de te querer aqui comigo, sabendo que hoje estou sofrendo por sua causa.
TRISTEZA... VAZIO...
Hoje eu acordei com um vazio enorme dentro de mim. Um vazio tão grande que parecia me consumir.
Hoje acordei com a sensação de que tudo, tudo mesmo estava, está e é sem sentido.
Hoje acordei com a nítida certeza que estou só. Tão só que apenas a solidão é minha companheira... assim como tem sido por tantos e tantos anos..longos anos!
Hoje acordei com uma tristeza infindável dentro de mim... Algo tão assustador que não me deixa enxergar nada.
Hoje me levantei... o dia estava bonito, cheio de cores, de luz... Mas eu... Eu estava cinza e nada diante de mim mostrava vida.
Caminhei pela casa como se tivesse procurando algo ou até mesmo estivesse, mas quanto mais eu procurava e andava não encontrava...
Comi, mas a comida não me saciou. Bebi, mas a água não matou minha sede. Deitei e dormi, mas o sono não fez passar nada aqui dentro. Ouvi música... ela me fez chorar, mas as lágrimas não diminuíram essa tristeza, essa dor, essa angústia!
Hoje me levantei e perguntei a Deus se tudo dará certo? Se tudo isso irá passar?
Hoje... Mas não somente hoje...chorei...e chorei muito imersa em minha solidão, em meu mundo, em meu cantinho aqui...
Tento não ceder, não baixar a cabeça, não retroceder, não perder a fé... Mas me pergunto até quando essa luta constante se travará aqui dentro?!
Tenho buscado respostas...respostas dentro de mim e então... Então me deparo com respostas soltas no tempo que buscam encontrar-se com suas respectivas perguntas e vejo que nem tenho as perguntas por isso não encontro as respostas!
E é angustiante viver assim!
Ontem eu tinha 13 anos, hoje eu tenho 19, amanha eu estou morto. O que esta acontecendo com o relógio?
“Hoje eu sinto cada um no seu nicho, ai tu liga a tv, um cara jogou o outro do trem, porque o cara estava com a camisa de uma banda punk e o outro é heavy metal. O outro é heavy metal de esquerda e o outro é heavy metal de direita. Eu acho tão nonsense… música para separar as pessoas, é uma noção tão absurda na minha cabeça, já tem tantas coisas para separar as pessoas, classe social, time de futebol, ainda música os caras usam para isso?”
Hoje é o dia nacional do "dEFICIENTE" físico. (11/10)
Parabéns pra mim e para meus amiguinhos de rodas, moletas, andadores e etc...
Quero presente, hein! rsrs...
Antigamente eu saia com R$ 15,00 para uma festa e ainda voltava com dinheiro, hoje levo mais de R$ 100,00 e volto devendo dinheiro. TÁ OSSO !
Hoje sou tranquila porque compreendo que toda ruptura, toda mudança radical de vida, todo negócio perdido é apenas a preparação para nascimento de um novo capítulo de vida. É o momento em que evoluímos, saímos do “nos contentamos com pouco” para fazermos o que realmente gostamos, é o momento de estarmos com quem nos ama e a quem amamos. A gente não entende que isso está acontecendo e estraga tudo com nossa ansiedade. O universo trabalha a nosso favor.
Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.
Que o dia de hoje seja repleto de alegrias e felicidades, que a saúde cubra a mim e minha família, pois esses, SIM, são a riqueza mais preciosa que tenho. Que o sucesso seja iminente, trazendo as vitórias. Que as barreiras sejam cada vez maiores, pois assim maior será o orgulho ao alcançar os meus objetivos. Que a força e a determinação venham na mesma proporção das tristezas e das decepções, isso irá fazer com que eu nunca pare de caminhar e lutar. Que eu possa sempre honrar e orgulhar Aquele e Aquela que nunca mediram esforços pra fazer de mim quem eu sou. Que eu possa sempre ajudar aqueles que a mim solicitarem. Que possa ter sabedoria e calma para enxergar nas pessoas aquelas que realmente valem a pena deixar com que façam parte de minha vida.Que possa cultivar as verdadeiras amizades como quem cultiva uma muda de árvore, e esperar para vê-la daqui a uns 30 anos maior e mais forte do que nunca. Que a paciência e a compreensão me acalmem, quando for necessário entender que nem sempre aquilo que queremos é realmente o melhor para nós. Que a fartura esteja sempre presente em meu lar e também o trabalho. Que eu como todos os seus filhos (as vezes um pouco disperso, mas nunca descrente) possa manter minha fé inabalável. Que a minha inspiração proporcione a todos boas vibrações!
Mundinho
Hoje eu te ganharia, eu me entregaria.
Em teus braços, nossos laços, os nós que ninguém desata:
– nem nós quando fingimos querer.
Hoje rolaríamos no anti-horário desafiando o tempo,
Fazendo dos momentos o que nós fazemos como ninguém,
criando as lembranças que ninguém mais tem.
Hoje tudo seria nada e nada seria a marca daquela noite que não acaba,
Onde se perpetuam os desejos, as saudades, as verdades disfarçadas.
Hoje tudo seríamos, poderíamos e faríamos.
Voaríamos pelo espaço...
tudo isso sem sairmos do quarto.
Eu não deixei de achar graça nas coisas, Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério, As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero, Existe um dom natural que todos temos, Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, Mas se for pra falar de algo bom, Eu sempre vou lembrar de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial