Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
" Incrível como temos tanta imprecisão para viver,
O que fazemos hoje,
Não fazemos ideia da conseqüência que pode ser gerada no amanhã,
Amanhã...
O tudo que fiz não tinha menor ideia que um dia chegaria até aqui,
Coisas boas e ruins,
Seguindo uma trajetória sem fim...
Pois nas coisas simples da vida,
Determinamos o nosso futuro."
O amor é cego, porem hoje percebo que nós estamos mais cegos do que o próprio amor, nós preocupamos em olhar só para nossos umbigos e não notamos que ao nosso redor existe tantas coisas acontecendo, talvez o seu grande amor esteja ao seu lado mas você não consegue perceber porque chora e reclama de um amor passado. As coisas do passado são para ficar no passado e não importa o que você faça, você não pode mudar o que já aconteceu mas pode começar agora a fazer uma nova historia pra sua vida. Então deixe de ser uma pessoa cega, open your eyes, comece olhar com outros olhos o mundo, pare de perceber o lado podre e note que ainda existe pessoas dispostas a amar, se entregar, ser leal, fiel, companheira e estar com você na alegria e na tristeza.
Hoje eu acordei com uma vontade de viver o mundo, de esquecer meu passado, meus medos, minhas tristezas e minhas derrotas.
Hoje eu quero respirar mais fundo, ver o mundo, sentir o vento tocar meus cabelos, ouvir a natureza ao meu redor.
Hoje eu quero abraçar mais forte, sorrir, brincar e entregar meu coração a própria sorte.
Hoje acordei com um vazio, um grito em silencio,
uma tempestade sem barulho.
E, pela primeira vez, O que passou passou.
"Antes eu achava que precisava de mais pra ser feliz. E hoje eu tenho a absoluta certeza que só basta queremos."
“Sabe? aquilo que eu costumava chamar de ‘nós’ hoje em dia é apenas ‘eu’ . Um eu que é só meu, talvez tudo o que nós vivemos tenha sido em vão, talvez tudo o que passamos só tenha feito diferença na minha vida, fico pensando eu se você pensa em mim, fico imaginando como seríamos se ”nós… o casal fofinho” ainda estivéssemos juntos… mas além de tudo isso, eu penso que é apenas uma fase, que tudo vai passar, que eu vou te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu, e quem sabe um dia eu consiga ser feliz sem você do mesmo jeito que você é feliz sem mim…”
O amor um sentimento tão nobre, achava que só me traria felicidade. Mas até hoje não sei porque, muito já me fez sofrer...
Tento entender mais não consigo, me apaixonei loucamente sem amor receber. Por isso sofro exageramente sem nada transparecer...
Foi amor a primeira vista, por aquela garota me apaixonei, nem a conhecia, parece loucura eu sei. Mas no meu coração eu não mando e é culpa dele, estou amando..!
Agora ela eu já conheço, seu nome, seu jeito e do seu sorriso jamais esqueço. Apaixonado ainda estou, mas a ela nada falei, continuo amando, com uma paixão reprimida. E é com ela que meus pensamentos ganham vida.
Vivo sonhando com o dia em que ao lado dela estarei, o amor da minha vida, pode parecer exagerado mais fazer o que estou apaixonado..!
Sou um tolo apaixonado e só quero te ter ao meu lado. Você é a garota por quem me apaixonei, eu te amo e sempre amarei!
Só o que posso dizer de hoje... do que aprendi e que venho aprendendo, é que estou aprendendo. É, eu estou aprendendo... estou em construção, e tem pouca coisa pronta, além muita vontade de ver esse projeto, eu, dar certo. Nas mãos de quem vai acho que vai dar certo sim.
MORRE UM SUPER-HERÓI
Lembro me como se fosse hoje que a muitos anos atraz, quando eu ainda era uma criança, meus pais moravam ao lado dos meus avós paternos.
Meu pai 'Sr. Waldo' era um homem honesto, rígido e trabalhador que trazia como lema de uma boa educação o que le fora passado a anos pelo seu pai.
Minha mãe 'Dn. Teresa' mulher forte, batalhadora e acima de tudo linda, que trazia amor e paciência na criação dos 7 filhos.
Minha avó 'Dn. Creuza isso sim que era mulher forte, eu ficava fascinado quando a via trazendo aqueles feixes de lenha na cabeça, achava incrível a maneira que ela caminhava equilibrando o feixe na cabeça sem usar as mãos, sabia que se ela trazia lenha era sinal que naquele dia ou no dia seguinte seríamos agraciados com o mais delicioso dos pães que já provei,”chego a sentir o gosto dele em minha boca” ela os fazia como ninguém já tenha feito igual, era a maior festa.
Meu avô 'Sr Pedro' era um homem como meu pai: integro, trabalhador e muito honesto,eu tinha com ainda tenho fascinação por ele.
Quando eu era criança queria ser como ele, eu ficava fascinado ao vê-lo trabalhando, era homem forte que não demonstrava cansaço e que sempre trazia consigo um ar de tranquilidade alem do normal.
Eu o via como meu super herói, gostava de ficar olhando pra ele tentando
imita-lo em tudo que fazia.
Me lembro quando eu ia com minha tia levar café para ele na roça, era como se eu me transportasse para outro mundo, chequei ate a um dia ir sem minha tia foi o maior susto pra todo mundo.(rsrs)
Aos domingos sua diversão era assistir 'os trapalhões' programa humorístico que tinha na rede globo(quem tem mais de 30 anos com certeza se lembra) eu gostava de vê-lo achando graça nas piadas do personagem Mussum, era seu favorito.
Grande homem era meu avô, não passava um dia sem ir à minha casa e trazia com ele uma força que eu como criança me sentia seguro quando ele estava por perto, era maravilhoso, ele era para mim o máximo.
Teve uma época que ele trabalhava na empresa responsável pela limpeza e manutenção de canteiro praças e jardins da cidade de Contagem “a CUCO”, eu ficava horas olhando-o capinar o canteiro da avenida onde morávamos.
Mas o tempo passou hoje sou adulto mas ainda guardo no coração as doces lembranças do meu super herói que na triste sina de todos os homens se foi, deixando saudade e uma certeza de que para mim ele foi, é e sempre sera o meu:
SUPER-HERÓI
Texto em memoria de:
Pedro Mariano * 07/09/1922
+ 16/04/2007
É cada "marca" de homem hoje em dia viu? Os senhores "malhação" abarrotam as academias, mas não se assuste, eles não estão lá por "bem estar", e sim numa competição com outros "homens", chegam nas festas e ao invés de "queixar" uma mulher pra dançar ou até mesmo se envolver, os mesmos ficam observando os "músculos" um dos outros, pra ver quem tem o "braço" maior, o peitoral, etc etc etc, tiram a camisa e se "incham" parecendo uma "sapa choca" ao ser cutucada, e ainda tem "deles" que se inspiram em "Anderson Silva" e "Mike Tison" que ninguém pode encostar, que o mesmo quer te partir ao meio.
Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.
Como eu não sei tentei encontrar, Ontem havia sentido, hoje não há, Tudo parece estranho como se fosse outro lugar, Minh'alma padece em vão e a dor não para!
Cresci vendo o errado, em meio aos falsos, e hoje sou imune, mas ainda tentam me ludibriar, e ainda enchem o ego pensando estar enganando só porque de mim só acham o silêncio, é que gosto de ouvir mentiras quando já sei a verdade, gosto dos que fingem amizade com aquela simpatia mas do que forçada, gosto de retribuir sorrindo, só não sabem que minha experiência me deixa ver quem são os verdadeiros claramente, e de longe, bando de coitados.
Senhor.
Mais um dia que amanhece..
Hoje estou triste.
Sem Ti Senhor não sou nada..
Sem o Teu amor não consigo vencer...
Ser a pessoa que sou agora.
Tu conheces-me e sabes que eu preciso...
do teu Amor para Amar.
Preciso do Teu perdão para perdoar.
Preciso de Ti na minha vida.
Só Tu Senhor podes transformar-me..
Podes curar todas as feridas da minha alma.
Eu contigo ao meu lado consigo perdoar....
E amar todos aqueles que me ofendem.!
A Ti eu entrego-te a minha vida e todo o meu ser.
Hoje quero agradecer-te porque estas sempre comigo.
porque amas-me como nunca ninguém amou.!
Tu sabes o quanto é difícil esquecer...
Sei que Tu vais ajudar-me...
A ultrapassar este momento de tristeza.
Fica comigo Senhor.
Talvez. Talvez agora, talvez hoje, talvez amanhã, talvez essa semana, talvez no outro mês, talvez no ano que vem, talvez anos e anos, Ou mesmo talvez no próximo seculo, Talvez.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
