Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 343379 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

o amor uma semete qui a gente pra ela gresi

Muie come qui pode tu duvida da minha capacidade
Eu le falo como amigo e admirador da tua coragem
Que depois dessa dança
Tu vai tá é se abanando e morrendo de saudade

Inserida por heldercruzh

Modernidades

Óia qui seu moço, num entendo mais ninguém!
O povo tira selfie no "shopi" e não tem nenhum vintém.
Diz que tá fazendo compra, pra modo de se amostrar,
mas quando a calça fura vai logo é remendar!
Essas tar rede social é um tal de aparecer,
Tira foto das comidas, parece que nunca mais vai cumê!
E tem essa alienação da tar localização,
Marca que tá no aeroporto,mas tá espremido no busão!
E as muié então usa um tar de aplicativo, pra modo se embelezar,
Mas quando a gente topa elas num consegui identificar!
Tira foto no espelho da academia e no elevador,
será que é pra lembrar da hora que se olhô?
E as crianças meu Deus num sabe mais brincar,
ficam o dia inteirinho com os zói no celular!
Até as véia aqui da roça moço você num sabe,
as fofocas da janela, para tudo no tar de zap!
Ah seu moço! De uma coisa eu sei bem fundo,
essas tar modernidade enlouqueceu mei mundo!

Ana Jalloul

Inserida por anajalloul

"Plus proficit qui in mundo religioni .". Não gaste seu tempo com egoismo, discórdia, divisão.

Inserida por GraVuni

Deus,é o dono do tempo dono do céu e da terra e tudo quanto há,a vida vai até onde e quando Deus quiser.

Inserida por Cacio01

Queria que o tempo levasse...Mais qui levasse só o que não é do bem. E que me trouxesse de volta, só o que me convém!

Inserida por belandrei

Qui..,qui... qui tempo perdido, nunca poderei dizer. Pois o destino segue seu rumo.
Que tempo, que não vou perder mais.

Inserida por mestrearievlis

Não se engane pensando qui a vida vai te dar sempre uma segunda chance.
ela pode ser muito boa mas não milagrosa .
a vida pode ser tipo um vento passageiro .
Ou uma chuva que cai sem sabermos quando vai parar de verdade .
então pence bem antes de acabar com a vida pois só temos uma chance pra aproveitar ela .

Inserida por luis11

Cedo ou tarde vai entrar alguém na sua vida que vai te fazer esquecer de todas as outras que não quiseram ficar.

Inserida por Semeandoamor

A metafísica é tão importante como a física, aliás, digo que só entendemos a matemática, física, química e demais disciplinas graças a metafísica que disponibiliza conceitos para isso.

Inserida por RicardoMoura

Dalva Tenório (foto) é paulista de Osasco, a 24 qui¬lômetros da capital, São Paulo. Nasceu no dia 20 de setembro de 1972 e foi criada em Pernambuco. Está há mais de 25 anos cantando, e no grupo Cantores de Deus completa 15 anos no ano 2012. Já trabalhou com renomados cantores da música tradicional nordestina, e desde criança trabalha em estúdios, em gravações. Conheceu o padre Zezinho, scj, no ano de 1994, quando foi convidada para cantar no álbum: Quando a gente encontra Deus, desde então não mais deixou de cantar a serviço do Evangelho. Participou em vários álbuns da área como solo e backing vocal.

“Desde cedo envolvi-me com a música, cantei por dois anos no projeto Asa Branca, de Dominguinhos, que resgatava a música de Luiz Gonzaga. Cantei ao lado de Osvaldinho do Acordeon, de grandes nomes da música popular e sempre trabalhei com gravações em São Paulo. A convite da Paulinas-Comep, gravei algumas faixas no LP/CD Quando a gente encontra Deus, de padre Zezinho, uma delas a canção Senhora e Rainha. Então, padre Zezinho me convidou para alguns shows e passei a integrar o grupo que cantava com ele. Foi esse mesmo grupo que lançou o primeiro CD: Em verso e em canção no ano de 1998. Nascia o primeiro trabalho do grupo Cantores de Deus.

Quando sobra tempo, fico em casa com minha fa¬mília. Gosto de ver filmes, ser esposa, ser mãe e fazer comidinha! (risos). Gosto de ver as pessoas alegres e de estar sempre pra cima, a vida passa rápido demais, então, prefiro não perder tempo com problemas e tristezas. Curto cada instante como se fosse o último!

“Ser mulher é ser templo de Deus, é gerar vida, é transformar!”
Dalva Tenório

Inserida por marcelachatinha

Cansei de correr atras faça isso e o outro lado vai pensar o qui fiz de errado

Inserida por franckalves

Me apego ao conheçimento de forma anormal ,eu vejo o qui todos querem o bem vençendo o mal.

Inserida por flik

Vejo nas palavras mais qui sintonia.
Vejo nas palavras uma especie de harmonia, sintonia em perfeiçao conjugaçao verbal conçoantes e vogais bobao kkkk

Inserida por flik

Alegria qui é a felicidade, de estar unido
, que reparti a felicidade e divide o amor confere a ti alegria.
Unica coisa que divide a felicidade e multiplica o amor, se for de puro e verdadeiro ou mesmo de gargalhar ao escuro. Sim ali ela está!

Inserida por FabioMorao

Na primeira vez qui tivi a confundi com uma flor de meu jardim sua beleza interior e esterior me fez sentir o primeiro amor , o primeiro amor pareçe que estou voando nao sei acho que estou te amando,acho ,acho nao agora tenho certeza so tenho olhos para apreciar sua beleza.

Inserida por flik

So o tempo e capaz de modificar e aperfeiçoa aquilo qui vc chama de destino.

Inserida por flik

Nao enxiste algu mais lindo qui pensar em ti.

Inserida por naromario

Nao sou professor de física, mas vem comigo qui te amostro como é que dois corpos se atraem!

Inserida por Cantadasdojust

(Almas gemeas)...Dizem qui as almas sao feitas juntas e ao nascerem se separam, cada uma para o teu patio e ao crescerem voltam a se procurarem e por fim ficam juntas para sempre. Gostaria muito qui fosse a minha alma gemea!

Inserida por Cantadasdojust

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp