Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351641 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Não quero, hoje, te agradar.
Quero festa!

Gargalhadas, melhores impossível.
Quero ouvir-me denovo,
encontrar meu povo,
me fazer de gato e sapato.

E quero desfazer-me, lentamente,
desse teu amor passado,
amarrotado,
de quem me comeu.

Depois eu volto a ser eu.

Inserida por Mezalori

UM PICO, UMA DOSE, UM TRANSE, UM SUPER SER IMAGINÁRIO, SÃO OS REQUISITOS IDEAIS DE HOJE NA BUSCA DA PAZ INTERIOR DIANTE DE TANTO CAOS. SERÁ? - Almany Sol, 09/11/13

Inserida por almanysol

DOCES SONHOS

Hoje, somente hoje, farei diferente.
Lavarei meus versos com teu perfume predileto,
Pendurarei no varal e os deixarei
secar ao sol e ao vento.

E mais tarde... de tardinha,
quando se fizer o lusco-fusco,
quando o sol beijar o horizonte,
recolherei a todos, um por um.

E numa conversa toda nossa,
pedirei então baixinho, às estrelas
que brilham ao luar, que coloquem
minha imagem em teus doces sonhos.

- Que te façam comigo sonhar!

®Verluci Almeida

010407

Inserida por VERLUCI

Velhos fantasmas me visitaram hoje,
e tinha muito mais do que lembrava,
estavam ocultos e esquecidos,
como fantasmas passavam por mim
e eu nem os percebia...
apenas os sentia,
mas nem sequer os compreendia...

Inserida por MariseMuniz

Hoje o dia chega ao fim,mas vc nao sai de mim!!!!!

Inserida por Gabrielle96110797

O único dia certo para planejar a nossa vida chama-se hoje e o amanhã somente Deus planeja...

Inserida por adelmar

Quando era pequeno sonhava em voar para a lua. Hoje fica irritado quando dizem que vive lá.

Inserida por BeniDomingues

Senhor
Que hoje seja um dia regado
De muita paciência e serenidade.!
12-11-2013

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

[ Ironias da Vida: O Homem mal — De: Flávio Pensador ]

O que eu mais queria na vida, hoje não posso ter.
O meu sonho roubado, ontem deixou de viver.
É irônico a vida brincar com o que eu queria ser.
Vendo que um monstro da vida, um Homem 'por nome', presenteado com o que ele 'nunca' deveria entreter.

Impuro, indigno, ordinário, ladrão, roubou de mim a 'semente de Adão.'
Te culpo, te julgo, jamais perdoarei, queime no inferno sombra rastejante!

" Como um 'dementador', sem alma e sem coração, suga a sua essência e a
encurrala-la em seu ninho de possessão, a manipulação é sua maior função. "

Eu sonho, eu choro, eu insisto, eu não desisto!
Porque deus?
Porque para as pessoas que lutam por uma vida melhor, tem de sofrer?
Porque o Homem mal tem de ganhar?
Me explique, que malditos tempos são estes?
Ignorar deixou de ser uma opção!

Sinto muito por não entender, meus olhos enxergam o pior da vida, o que ela realmente é. E enquanto meu coração pulsar um filtro de ignorância jamais irei ser!

Inserida por FlavioPensador

Hoje senti a necessidade de escrever.
Escrever para me expressar.
Expressar para aliviar.
Aliviar para não sentir.
Não sentir para poder esquecer.
Esquecer para conseguir viver.
Viver para ser feliz.
E ser feliz para poder escrever.

Inserida por Lucgomesalves

Aniversário do meu ''VÔ''

Hoje é o dia dele: Meu super vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certeza que meu carinho e meu amor nos interliga.
Tenho uma grande admiração por você, vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super homem, com enorme coração.

Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.

E é por tudo isso, vovô, que eu faço essa homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir, a solidão não fará parte da sua vida, pois eu te adoro muito.

Neste dia especial, peço a Deus que continue iluminando
seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, te amo muito e te amarei eternamente.

♥ Feliz aniversário!!! ♥

Inserida por Camilizando

A nossa vida está condicionada ao dia de hoje;vamos,pois,vivermos o hoje,sem nos preocuparmos com o passado e o futuro...nós somos o que vivemos hoje.Bom dia a todos e bom trabalho !!!

Inserida por adelmar

Hoje é um lindo dia
Talvez a aurora se guarde
Pra eu não ver, sozinho
De um dia ensolarado, embaçado

Daqui eu vejo o mar, a terra
Estou em plena Recife, a veneza
Cercado de belezas feitas e não feitas
Mas faz quase uma semana que não vejo a curva do teu sorriso

Tragédia, essa
Desfrutar de um dia em que o sol aparece
sem que o meu sol apareça é o mesmo que S
de Sem, não cem

Penso que vou adormecer enquanto escrevo essas linhas
mesmo dia
pra ver se no meu sonho encontro o sorriso teu

Inserida por Valdiclayton

O que falta no mundo de hoje é o respeito pelo outro, pelo ser humano. As pessoas ficaram egoístas e passaram a pensar só em si mesmas... Não se importam com o próximo mais!.
Individualismo está na moda. Mas onde as pessoas chegam sozinhas??

Inserida por crisrodriguis

Estava hoje simplesmente conversando com o meu “eu”, confesso que essa conversa teria que ser com mais frequência, não ha ninguém melhor para falar a verdade senão você mesmo, mas importante, você tem que estar pronto para saber ouvir. Em uma dessas conversas com o “eu” percebi que existem questões que passam na nossa vida e que não damos a atenção merecida, a não ser o momento em que a perdemos.

Nessa conversa de hoje me fiz alguns questionamentos: Por que será que não damos à atenção ideal a pessoa que aparecem na nossa vida e que se propõe apenas a nos fazer feliz?

Será que é porque entramos na zona de conforto e não percebemos que aquela pessoa bacana que nos entende, que nos completa e que queira dividir todos os bons e maus momentos ao seu lado, já esta ali? Me pergunto, nossa atitude não deveria ser ao contrário? Não deveríamos investir mais nessa pessoa, dar mais atenção, carinho e criar situações que renovasse a energia do companheirismo e retribuir todo o carinho?

Por que será que depois de certa idade existe o medo de abrir mão da liberdade, da verdade, do querer entender que a vida pode ser vivida a dois? Nessa questão aprendi que mesmo abrindo mão de tudo isso é possível ser feliz tendo apenas o respeito e a compreensão, aprendi que dentro de uma vida a dois cada um irá viver a sua, porém no caminho elas sempre vão se encontrar.

Por que será que procuramos muitas vezes sair do certo e arriscar o duvidoso, será que é para provar que podemos a todo o momento ter o direito de ir e vir? Pensar que temos o controle da vida de outra pessoa é como navegar num barco furado no meio do oceano, podemos chegar vivo em terra firme, mas será muito doloroso. Será que não seria mais simples se apenas investíssemos no certo, em ser feliz ao invés de magoar a pessoa que apenas se importa com você?

E o mais importante de todos, por que existe a falta de coragem em dizer todo o sentimento que se tem pela pessoa que estava ali ao seu lado nos melhores e piores momentos, que te apoiou que te fez feliz e que te completou? Talvez não seja nem a falta de coragem e sim a zona de conforto que sentia ao estar ao lado dessa pessoa.

No final da conversa com o “eu”, a única coisa que sobrou foi à saudade e as ótimas lembranças em que nos momentos mais lúdicos foram construídos.

Portanto, não deixe o momento passar, seja rápido, não de as costas para o seu “eu”, ele tem muitas coisas a te dizer. Tome coragem e não deixe de arriscar, pois alguns desses questionamentos podem não ser respondidos a tempo.
Marcio Peinado

Inserida por MPeinado

Nós somos o hoje de cada manhã que surge, com a luz brilhante e radianrte do Astro-rei, a nos aquecer.Vivamos,portanto,cada dia,como a nossa única esperança e as ânsias de nossas lutas...aprendamos sempre um pouco de cada vez,nesta grande escola da vida.Sigamos sempre em frente e sem olhar para o passado e apenas encarando o futuro.

Inserida por adelmar

Somente uma coisa poderá melhorar o mundo...a nossa reforma íntima...ser bom hoje e cada vez mais melhor amanhã.

Inserida por adelmar

UMA COISA É ACEITAR HOJE OS ESCRAVISTAS DO MUNDO AFORA E OUTRA É PREPARAR "NOSSO MUNDO" PARA AS NECESSIDADE DO AMANHÃ.
EDUCAÇÃO HOJE É CIÊNCIA EXATA PARA O FUTURO.

Inserida por luciano-teixeira

"A paz que hoje habita em meu coração, é a tranquilidade de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições"

Inserida por dimatioli

Vivemos no HOJE desenhando o FUTURO e lamentando o passado. Amanhã sentiremos falta desse hoje que já será passado e lamentaremos esse mesmo passado no futuro tão esperado.
Viva o AGORA!

Inserida por anapaulamd