Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351188 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠Hoje criei coragem e comentei elogiando uma foto dela,
E mesmo ela respondendo meu elogio, ainda não tenho assunto ou coragem pra manter uma conversa,
Então continuo aqui,
Apenas admirando de longe.

⁠Querido diário, hoje foi um dia estranho, pela primeira vez eu senti que as horas passaram sem me mostrar o resultado destas, mas não foi um tempo perdido, estive muito envolvido no labor do meu dia, mas ele não me envolveu ao ponto de me senti satisfeito de estado nele. Recentemente, não são todos os dias que tenho contentamento do tempo passado, mas entendo que preciso me preparar para as horas que virão, pois, embora toda essa segregação entre me e o tempo aconteça somente hoje só hoje parei para refletir.
Tenho escolhido caminhos que minha trajetória se adequá, sempre seguindo preceitos fundamentais, de caráter e herança familiar. Não que nunca haja deslizes momentâneos de um xingamento esporádico, mas de manter um padrão. Preciso olhar com entusiasmo o que o tempo e as horas têm me mostrado, olhar na perspectiva correta que não e só a dedicação e comprometimento, a organização e o moralismo que vai me fazer realizado, mas sim sentir o prazer de estar no tempo fazer parte dessas horas que passam rápido, dependendo do ponto de vista. Vou me permitir vagar em pesamentos aleatórios em meio a horas de pressão de tempo, vou olhar para eles como mecanismos de transporte não como condutores da minha presença.
Eles me levam, mas o condutor dessa maquina sou eu.

⁠Estou vivendo os meus dias. Hoje, inquieto por algumas coisas que decidi não falar mais. Assim, as palavras não são ouvidas, mas os gritos do coração... Invadem a minha alma.

⁠Hoje, a dominação se perpetua e se estende não apenas através da tecnologia, mas como tecnologia, e esta garante a grande legitimação do crescente poder político que absorve todas as esferas da cultura.

⁠Hoje estou muito triste
Briguei com meu lobo
Por pura bobeira
Por ciúmes
Por insegurança
Briguei com meu lobo
Corri pela floresta
Densa escura
Estou chorando
Estou perdida
Escuto gritos
Pavorosos na floresta
Não só os meus gritos
São de todos
Humanos perdidos
Em suas Florestas
Devastadas destruídas
Pela falta de amor
Ouço choro de bebês
Abandonados
Crianças com fome
Adolescentes viciados
Que tentando se acharem
Se perderam mais ainda
Homens sem empregos
Mulheres mutiladas
Destruídas pelos maus tratos
O grito dos inocentes
Injustiçados
Sim está um barulho
Tenebroso na floresta
Preciso voltar para a segurança
Do meu lobo
Lá estou protegida
Lá sou forte

"Hoje eu sei que quem me deu
A ideia de uma nova consciência
E juventude
Está em casa guardado por Deus
Contando seus metais."

Faço o hoje e o amanhã pela minha ação de fé e trabalho, tenho um grande poder de escolha e não estou subordinado a imperativos, senão os nascidos de mim mesmo. Volto a mente para o alto e não desprezo o meu poder de comparar, de separar, de presumir e pressentir o bem e o mal, e mais importante, eu determino o meu caminho.

Me considero feliz, capaz, esperançoso, e assim sigo meu dia-a-dia espalhando e semeando o bem ao meu redor, pois, tenho consciência de que _*"A Batalha é grande e os obreiros do bem são poucos"*_, e nada vai me impedir de continuar fazendo a minha parte.

Um grande beijo em seu coração

Perazza.'.

No tempo de Jesus não era fácil segui-lo, mas hoje quando prestamos atenção no que tem se tornado (o que se diz igreja) dá pra compreender o porque de tanta gente afastado de Deus! Pr Erivaldo Lucena

Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.

O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em algumas "igrejas" é como produtos piratiados...
O preço é pequeno, não tem qualidade e é de pouca duração...

Hoje me vi por um outro prisma,me coloquei no lugar de quem não conhece o amor,triste figura me deparei ,no olhar só lamento e dor. Vi minha face maquiada de amargura e uma lágrima rolou de meus olhos. Entendi então,como é triste viver sem amor...Autora Ada Fronzzi

"Nunca imaginei aprender tanto com o meu inimigo! Nunca. Hoje consigo até mesmo admirá-lo! Observo-o. Estudo-o. Leio-o atentamente... e não o deixo escapar do meu campo de visão. Este é o meu inimigo: Eu mesmo!"

Erro

Errei ao dizer, te amo.
Engano teu, foi o mesmo
dizer.
O tempo une e separa.
Hoje há lembranças, mas
tão vagas elas são, que dos
nossos rostos nem lembramos
sequer.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro Honorário da U.B.E

Meu não hoje sai silenciosamente, faceiro, com riso leve e sofisticado. Entenda quando e como quiser. Eu sigo feliz, alheia as suas lágrimas.

Viver
Há dias e dias e hoje eu pude sentir e mensurar-me
do quanto é bom ser aceito e por tudo à que tenho
posto-me ao desdobramento ,dou-me à satisfação
de ter-me esforçado e me direciona sempre ao
sentido de que vale-me cada gota límpida ou vermelha de mim, pondo-me na certeza de que
devo sempre esforçar-me em meu viver .

Me deixe só que hoje o mal veio me abraçar
Preciso entender minha fera pra ela não me controlar
Me deixe só que hoje o mal veio me abraçar
Preciso sanar minhas falhas pra ele não me devorar

Oração de agradecimento pela vida

Ó. Senhor! Hoje eu acordei sorri e agradeci: Obrigado por mais um ano de vida! Obrigada por me proporcionar está dádiva ao colher mais uma flor no jardim da existência.
Tu és a força que me conduz, que me impulsiona, que me renova a cada manhã. Algumas conquistas, sorrisos, lágrimas, expectativas frustradas que culminaram numa grande perda. Mas sentir Tua mão amiga a me amparar, teus braços a me acolher foi de um consolo imensurável. E assim eu prossigo, Senhor, sabendo que a meu lado estas. Comigo caminhas e me carrega no colo quando sinto que vou desmoronar.
Obrigada, Senhor, pela missão que me confiaste. E se for da tua vontade, que eu possa celebrar a festa da vida por muitos Verões e primaveras.
Que eu esteja sempre pronta a florescer e espalhar inúmeras sementes que possam consolidar teu Reino de Amor.

by Edite lima / 16/6/2019

Chateada hoje 😐

Chateada amanhã 😑

Chateada para sempre 😡

Que o hoje me venha como um bebê recém chegado ao mundo: limpo, leve, puro, sorridente e repleto de luz. Desprovido dos pesos desnecessários do ontem e das inquietações que o medo projeta no meu amanhã.