Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350299 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠O amor é um sentimento belo, forte, divino e inexplicável.
Se você já encontrou o seu amor, cative-o. Se ele ainda é desconhecido, espere com paciência.
Acredito sinceramente que todos nós temos uma cara-metade, o importante é saber procurá-la no lugar certo.
Todo casal enfrenta problemas no relacionamento, o desafio é saber resolvê-los.

Inserida por TATISISA

⁠Você chegou.
Como uma semente, cresceu.
Ocupando todos os espaços.
E quando me dei conta.
Já era um AMOR, de raiz enorme!

Inserida por srtawrobel

Você não deve se prender aonde queria estar a ponto de esquecer de aproveitar onde já está.

Inserida por Dev_Vilia

⁠Você é minha situação desastrosa, é confusa e impossível de entender , é o caos já anunciado que talvez eu possa me arrepender , mais não sei viver dentro de riscos calculados como se minha vida fosse uma equação, uma conta exata , acho que no fundo nem sei se quero isso, pois entendi o que de fato me embala é pular de cabeça em amores dados como perdidos e tentar resgata-los

Inserida por RAFA16

Você já parou pra se Perguntar, o Porquê você está a viver? Já paraste pra pensar que, a Cada dia que Nasce é uma Chance pra você? Assim Também como a Minha Também?

Cada dia que Passa, Deus dá nos uma Chance pra Fazermos o Certo, dá nos a Oportunidade de Podermos nos Aproximar a ele, ele Está de braças a bertos pra receber aquele que precisa dele, Aliás nós Todos Precisamos de Deus, Pós ele é a Solução dos Nossos Problemas, Temos que depositar nossa Fé nele e Crermos nele, e Termos em mente, que Nada é Impossível pra Deus, nada é Impossível para aquele que Crê.

Ter Deus em nossa Vida, é Muito bom, Ninguém pode nos Amaldiçoar, Nenhum Feiticeiro Vai Atormentar a sua vida, Porque em seu Coração você Carrega Deus, Toda doença Lançada contra Te, não importa de onde Vem não Prosperará,

Mas quanto a isso, Tens que Levar Deus a sério, Levar a palavra dele a sério, Render-se a ele, depender dele, Confiar nele, aí Você verá a Manifestação de Deus em sua Vida, o que é Impossível aos do Mundo, pra você é Possível, porque você Carrega um Deus tão grande.

Quanto à isso, Terá que deixar o orgulho de lado, E ser Humilde e Aparte-se do Pecado, sei que é Impossível não pecar, só pela cobiça, o olhar e pela sua mente, mas isso você pode Superar, olhar e não desejar, olhar e não falar palavras negativas, você pode olhar e desviar os seus Olhos da atal coisa,

Sejamos Sérios para com Deus, deixemos a vergonha do lado, muitos de nós até tem vergonha de Escutar músicas evangélicas na rua, ou quando está a caminhar, outros até quando escutam músicas evangélicas quando passam do Sítio que tem Pessoas, diminuem o Volume ou Colocam Pausa, isso Tudo por vergonha, isso não é certo, Isso implica que você não está salvo.

Todos nós queremos ir ao Céu, mas ninguém quer morrer, a vida Espiritual, é mais real do que a vida Física,

Levemos Deus a serio, quando você acorda dia seguinte cheia de Saúde e sais por aí dando voltas ou indo trabalhar, o que vocês não sabem, vocês durmam bem e acordam porque a pessoas que intercedem por nós enquanto agente dormi, isso é sério.

Inserida por Jaimecastigo23

⁠Seja sincero consigo
Esforça-te e seja você, afinal já tem “outros” demais

Inserida por elizetemacedo

Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.

Inserida por pensador

⁠Se uma flor já morre por falta de uma pouca quantidade de água, imagina você

Inserida por MVmarin

⁠Eu vi você toda linda no Tinder, logo de cara eu me apaixonei. Eu já fui ali dando um super like, gostei demais quando deu match. Eu chamei você para conversar, agora a minha vontade é que tudo dê certo e a gente possa se amar.

Inserida por Victoroliveroprincip

Nem tem chances de eu conhecer alguém. Como você já sabe, meu coração é uma pedrinha de gelo.

Inserida por pensador

Somos amigas. É claro que tenho observações ponderadas sobre todas as escolhas que você já fez. E as soluções.

Inserida por pensador

⁠Você não precisa de nada! Você já tem tudo. E nesse arsenal onde você tem tudo, você escolhe aquilo que você vai ter nessa vida.

Inserida por nefe_carneiro

⁠Melancolia é a constatação do tempo irrecuperável que já passou; e que você não foi como uma criança alegre, espontânea, corajosa, tão vulnerável...

Inserida por servamara

⁠Aprenda com quem já chegou onde você quer chegar e não com quem não conhece o caminho.

Inserida por onobre

⁠Porque tanto medo da vida garota? Deus já está no lugar aonde você sonha em chegar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não se importe sobre o que Deus sabe de você, Deus já sabe tudo, Ele é Tudo, o importante é o que você sabe de você.

Kairo Nunes 17/08/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠"Você pode até ser popular na escola, mas na realidade, você só quer atenção dos outros, já que você se sente muito solitário e isso te machuca de uma forma que não dá para compreender."

Inserida por LkWar

Veja até onde você chegou e se orgulhe. A vida já é dura demais para você se cobrar de forma exagerada; apenas continue.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Já ouvi muitos elogios, muitos mesmo do tipo você é linda, você é forte, você é incrível... Mas elogios não me abraçam, não seguram minha mão. No final são só palavras dentro da minha solidão.

Inserida por LetyR

⁠Você não é vítima. Precisava doer assim pra de fato você sair de onde estava. Os sinais sutis já foram todos dados. Essa dor é pra não olhar pra trás.

Inserida por palassis2009