Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350221 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Esses meu desejos me condenam, um vez que já não consigo me conter ao sentir voce por perto...

Inserida por maryjaneuk

"Se você se avalia pela contribuição que faz ao bem estar da humanidade, por menor que seja, já pode se considerar um grande homem!"

Inserida por josevaldir

E eu já nem tenho mais palavras para descrever o que eu sinto por você, um sentimento persistente que foi tomando conta de mim, meu coração você já ganhou, e nem foi preciso de muita lábia, pois já confio na sua palavra, e cada vez vai me ganhando mais, com esse teu jeito tão inocente, de você eu já me tornei total dependente.
Como pode, você chegou tão de repente, inesperadamente, me deixou sem reação, agora e sempre, minha atitude, some em questão de segundos, me hipnotizou, sei lá, me deixando muda você não partira, eu não vou deixar você ir, eu não terei motivos para ficar aqui, se você for eu vou ir contigo, daqui até o infinito...

Inserida por engels

Talvez quando você me ame eu já tenha encontrado alguem que me ame mais do que eu te amei um dia ;P

Inserida por pribarbieri

Quando tudo não der mais certo e
você já tentou todas as alternativas,
não se desespere.
DEUS proverá uma solução.
Olhe para trás e veja
quantas coisas piores
Vc já passou e superou!
Portanto anime-se.
Olhe para o céu e
veja como ELE é grande!
Se Deus foi capaz de criar o céu,
Imagine resolver os seus problemas...
Eles não são maiores do que DEUS.

Inserida por santana1989

Você ja saiu da minha vida.
Agora espero que saias logo dos meus pensamentos e do meu coração!

Inserida por matheusbogo

Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz.

Inserida por RogerStnkvcz

você é a melhor.
Cada segundo com você pra mim é único, cada sorriso seu já me faz bem, mesmo se eu estiver triste eu me sinto melhor apenas em te olha sorrindo, cada atitude sua de carinho seu para comigo é tudo de bom, e por ultimo cada elogio seu é tão importante e especial que nenhuma palavra poderia explica o que se passa por dentro de mim, e de meu pequeno coração quando você fala comigo.
única coisa que tenho pra dizer é te amo com todas as minhas forças.

Inserida por russinho

Tudo que lhe posso ofereçer de mais valor , voçe ja possui , meu coraçao e um sincero sorriso toda vez que lhe vejo .

Inserida por fagnerurel

Não sei terminar nenhum tipo de relacionamento, eu simplesmente me afasto. Já te disse isso e você continua aqui. Não quero te machucar. Será isso amor?

Inserida por babiaguirre

promessas e promessas, já cansei.
só o que ainda não cansei foi de amar VOCÊ! ^^

Inserida por idiotamesmo

Meu passado quero esquecer, oque ja foi já era. Meu presente é você, meu futuro é nosso, o mundo é nosso!

Inserida por MarcosAntonioSoares

O ''eu'' já está se definhando, não posso cuidar de um ''você'' que não se importa com um ''eu'' nem com ''nós'', chega.

Inserida por dudamorgado

E depois de grandes experiências você aprende que; não existe essa de um completar o outro, você já é completo por si só. Ninguém é metade, portanto, você não é metade de ninguém. Precisamos aprender que um mais um são dois.

Inserida por TacianaSilva

O seu milagre já existe. Já é seu.. é questão de momentos.. você só precisa ve-lo(com a fé do coração) e se encher com a certeza e a alegria q é assim. E será assim.

Inserida por Belkis

Ja me surpreendi muitas e muitas vezes, você me contou coisas as quais me surpreenderam também, e fez coisas que me fizeram pensar de mesmo modo, mas eu te amo, e isso nunca vai mudar.

Inserida por jeeniferb

Não precisa ser perfeito, nem muito menos pra sempre. Só de ser você já bastaria.

Inserida por uma-poeta-dramatica

Não me peça pra escutar porque você não ouviu. Ja disse.

Inserida por gelsonleao

Quero ser tudo aquilo que você sempre quis, mas diferente de tudo que já teve.

Inserida por Endynha

Você não e obrigado a amar a todos, todos nos já ignoramos alguém um dia, Mas também não esponha os defeitos dela. assim você estará mostrando que de alguma forma ela ainda existe na sua vida

Inserida por Mayfanne