Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Se for pecado pensar em você eu já estou condenado ao inferno.
viver sem você já é meu inferno interior
Pessoa disse: Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido.
Você me venceu, já to cansando.
5 anos se passaram e eu esperançoso, até que você venceu!
Ou perdeu ?
Não quero ser prepotente em pensar que eu era o melhor pra você.
Ainda sou, mesmo desistindo.
De alguma forma você habita em mim, e isso não é pertencer a alguém como você pertence ao seu país.
Mas pertencer a alguém como nos pertencemos a terra.
Você me habita, mas não consegue me enxergar. Estou do seu lado o tempo todo, e mesmo que você não queira, continuarei dizendo que você é incrível e merece bem mais.
Você já imaginou como seria diferente a história do filho pródigo se ele tivesse dois tios que o apoiasse e apontasse o defeito do seu pai? Talvez ele jamais tivesse se dado conta de como seu pai era importante em sua vida.
Ninguém ama mais um filho do que uma mãe. Nada se compara a esse amor.
Pois é um amor que não precisa de recíproca para existir.
É um amor que também é amor no silêncio, na solidão e no desprezo.
Eu faço versos pra você
Como quem morre.
Sempre buscando o paraíso desejado.
Eu busco ter o que já tive e me negaram, o proibido era libido e liberado .
Sim novamente reencontro esperado .
Vai paraíso se abrir
Felicidade invadir
Quando um dia eu sentir
Teu respirar teu resonar, eternamente ao meu lado !
Entenda que, tem coisas que não depende somente de você dê tempo ao tempo, você já parou para pensar o quão sufocante deve ser, ser pressionado ?
Quando você segura de mais aqulilo que quer ir. Você já parou para imaginar que simplesmente não quer ficar! Imagine também que talvez seja Deus querendo trazer "O NOVO" para sua VIDA enquanto você segura com todas as suas forças, o que não quer ficar é talvez esteja impedindo o novo de Deus!
Tudo aquilo que você vai ter, vai fazer e vai ser já está dentro de você. O Espirito de Deus quando veio habitar em você, trouxe tudo para dentro você (Efésios 3.16-21).
Sobre tudo o que já não sou para você
Não é a minha imagem que você vê quando fecha os olhos
Não é por ansiar minha presença que você conta os minutos
Não sou seu última pensamento ao adormecer
Não calo o teu choro
Não é o meu colo que você procura
Não é nos meus braços que você quer descansar
Não é os meus cabelos que você quer afagar
Não é pelos meus olhos que você quer se enxergar
Não são as minhas palavras que fazem melodia no teu ouvido
Não faço mais parte da sua trilha sonora
Não sou sua pessoa preferida
Não é a mim que você quer por perto
É sobre tudo o que já não sou
É sobre tudo o que nunca fui e nunca voltarei a ser
É sobre eu ter morrido dentro de você.
Aprenda a deixar ir...se voltar por que é seu ,se não voltar já sabe...não aceite menos que você merece você é inteira de mais pra aceitar metade... não adianta você querer cobrar o que a pessoa não está disposta a dar....talvez o momento que vc a conheceu era o que voce precisava ,agora tá diferente pq já não é o que precisa,se vc quer mais ,a pessoa não está disposta a dar mais , então essa pessoa não é pra vc não te serve mais , não é sua cara metade... é tão simples as coisas ,mais gostamos é de complicar ,ou não queremos acreditar ...temos que deixar ir ,pra poder vir,coisas boas e melhores que merecemos,se voltar é por que ele é o melhor que voce precisa
Seja foda com criatividade. Supere as adversidades usando o que você já e começando onde você está.
Não acredite que sua vida é dependente do dinheiro se você já tem os recursos necessários para ficar vivo e feliz
"Tudo o que você precisa já é seu! Tudo o que você espera, já chegou! Toda a sua realidade foi, é e será criada por você! Vigie seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações, para que tudo melhore em sua vida!"
E se os rótulos se quebrassem como já começaram a quebrar? E se você se apaixonasse por mim? Não acho impossível,pois já tivemos intimidade,mas e se você se entregasse um pouquinho mais a mim ? Será mesmo que é esse rótulo que te prende? E esse "eu te amo" de amigo não poderia se tornar um pouquinho mais sério? Eu juro q ia cuidar de você,como ninguém na terra, você iria sentir o q é amor,assim como vc já diz q sente, só que dessa vez, não amor de amigo.
TUDO TEM SOM!!!
Você já escutou o som de uma plantinha quando cresce?
Já ouviu o som de uma flor que se abre à luz do sol? Escutou o som da sombra da noite, quando envolve a terra na sua escuridão? Já sentiu a leveza da aurora quando, ao amanhecer, pousa sobre o mundo a sua luz?
Se você ainda não se deu tempo para escutar a natureza...
Ao menos captou o movimento de sua mente quando se abre para a compreensão de uma palavra? Já percebeu a beleza de uma expressão carinhosa, quando desliza da mente até o coração?
É possível que toda esta realidade já esteja envolvendo sua vida. Pode ser também que você ainda não tenha desenvolvido tal
sensibilidade... para crer sem ver.
Assim é no plano da fé. É a fé que nos faz ver o invisível e experienciar a sua realidade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
