Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Já parou pra pensar que temos apenas uma só vida? Que o hoje pode tornar-se o seu ultimo dia? Quem nunca pensou um pouco sobre a morte, e sentiu um aperto no coração bem forte? Para muitos, é o fim, para outros é o inicio, mas pouco importa se você não tiver vivido. Deixa de ser orgulhoso! Abra espaço para o amor, tenha bom gosto. Esquece um pouco do mundo virtual, dê sabor a sua vida, uma pitada de sal. Pra que perder tempo com o ódio? Não prefere ganhar tempo com alguém te dando carinho no colo? Pra que se sentir infeliz, quando se tem, olhos, orelhas, boca e nariz? Para e pensa, quantas pessoas tem doenças... muitos querendo só um pouco de você, pra nessa vida poder sobreviver. Reúna amigos na rua, dance até sentir dores na coluna, esqueça esse whatsapp e diga nos ''olhos'', tudo que você sente, diga que está com saudade. Viva uns dias sem instagram, guarde uma foto em sua memória, sem pensar nos outros, no dia de amanhã. ''Ta faltando mais círculo amigável, menos cada um no seu quadrado.''
Onde houver amor
Sempre haverá ódio
Se te odeio hoje
É porque já te amei ontem
E se te amar novamente
Não me faça te odiar para sempre
Bem hoje já é natal, as luzes dos pisca-piscas ofuscão a minha mente esta tudo embaçado com a Névoa dessa maldita fogueira, e como não se bastasse ao invés de postes acesos o que ilumina essa noite são as luzes dos fogos com essa zuada de preces por mortos que ainda estão vivos, parece tudo confuso mais se olharmos ao lado tem uma igreja com pessoas de borracha, é preciso pegar o mega fone e alertar aos que ainda estão em casa que coloquem os capacetes e se preciso dê adeus e fuja dessa cidade, corra pra bem longe ou correras o risco de te tornares não apenas sem alma mais só mais uma das armas...Um alguém de borracha.
Poema da indiferença
Se Ontem eu queria... Hoje já não quero mais.
Se Ontem eu gostava... Hoje já não gosto mais.
Se Ontem por alguém eu esperava... Hoje já não espero mais.
Se Ontem eu me desiludia... Hoje já não me desiludo mais.
Se Ontem por algo eu sonhava, Hoje pra mim tanto faz.
Teu sorriso meu sorriso
Aconteceu hoje no meio do sorriso
teu sorriso eu e ja me perdi
tentei sem sucesso coloca em palavras
gostei do efeito, meu sorriso sorriu
Já tem mais de dois dias que não falo mais com meu pai. E hoje ele foi dormir sem me desejar boa noite. E eu lhe compreendo, pai. Sei que é minha culpa tudo isso. Toda essa dor sentida. Mas, sabe, eu gostaria que você tivesse me dado a opção de me explicar... Gostaria que você me compreendesse também...
Se hoje sorrio porque já chorei,se hoje perdeu porque já me perdoarão, aprenda com vida a sim são os inteligente .seja sábio aprenda com o erros dos outro.
O mundo de hoje têm muito "amor" mas poucos gestos que demonstram o mesmo e como já diz o ditado «palavras, leva-as o vento» o nosso mundo precisa mesmo é de gestos pois palavras não basta.
"Hoje dispensei, joguei fora o que me consumia, renasci, voltei! Eu já superei, prossegui, recomecei minha vida, de onde parei!"
Hospital do Sofredor
Escolhas erradas hoje refletirá no seu relacionamento amanha.Muitos divórcios de hoje,ja começam no namoro,nas escolhas erradas.Antes de qualquer decisao,consulte a Deus,pois casamento é eterno.Deus te abençoe
-E quanto aos dias ruins?
-Já tive dias piores!
Hoje vejo os dias de forma diferente.
-E os dias Bons?
-Dias bons... Há esses ainda estão por vir!
E eles virão, eu sei.
Já se olhou no
espelho hoje?
Tão bom quando
estamos satisfeitos
conosco, não é?
Mas ainda mais
importante é nossa
beleza interior.
Aquela que se
cuidarmos bem
só aprimoramos.
Aquela que pode
realmente fazer
a diferença.
Se analise e veja
onde pode melhorar
todos nós somos
capazes de se
tornar alguem melhor.
É só querer, é só tentar.
cada dia tenho uma esperança cada esperança um dia ,já pensou eu te beijando hoje amanha enfim todo dia.
O mundo de hoje já não é como sempre foi...
Ele está podre com a boca seca de ignorância...
Não o alimente deixe que morra até renascer...
Não finja que não viu! Não ignore...
Não o alimente...
Já Tudo Fui…Hoje Sou Poeta!
Já fui fada!
Já fui bruxa.
já fiz magia…
Escrevo sonhos,
invento poesias!
Já te mandei sonhos…
Já te salvei da solidão.
Já fiz poemas…
que te tocou o coração.
Já te dei emoções!
Já fui princesa.
Bailarina.
Criança.
Fadinha.
Já fui inspiração…
Já fui desejo
e sedução.
Já fui segredos.
Versos…
Canção!
Quem escreve sonhos,
experimenta
todas essas emoções!
E só volta para a vida real…
se os versos permitirem.
Caso não… Fico poeta!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
