Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Meu canto é alegre como o do bem ti vi...
porque de amor eu muito ja sofri!
Hoje vivo intensamente...cada momento.
Porque o tempo corre como o vento...
Quando você for perceber...viveu mais a chorar do que a sorrir!
Palavra de Hoje.
Não sabemos o que nos espera nesse dia, mas tenho a certeza de que o nosso Deus já está cuidando de todos os detalhes do nosso dia.
Eu confio em Deus, por isso nada temerei...
Que Deus te abençoe ....
Hoje acordei.
Lembrei-me de um ontem que já se foi.
Fiz o que deveria fazer.
Eu vivi o meu hoje.
A noite já chegou e penso no meu amanhã.
Por isso a minha noite que ainda é meu hoje; vai ser de musica, sonhos, desejos e por não dizer com um copo na mão ao lado de que me quer bem.
O meu hoje foi feito de lagrimas, adeus, sonhos acabados, desejos, encontros e despedidas.
Desejo que o meu amanhã seja feito de encontros e que se possível que eu esteja lá vivendo um novo e belo dia onde o meu ontem vire apenas mais uma pagina escrita e vivida por mim.
.....
.........
Peregrino TADEU.
NÃO DESANIME...
Pense que hoje a noite já é terça.
Se já é terça, depois de amanhã será quinta.
Sendo assim, só falta um dia para a Sexta...!
Ele provocou e provoca até hoje muitos impactos na sociedade, seus textos simples já comoveram muita gente, várias vezes calou a ciência, mudou a história do mundo e até hoje é o mais vendido em todo o planeta. Ele é o único que descreve o passado, o presente e o futuro sem errar em nenhum detalhe. Sua intenção é levar as nações a praticarem o amor e ensinar a unica forma de se ter paz no mundo. É a Bíblia, um livro escrito por reis, por anciãos, pescadores, cobradores de impostos, agricultores, escrito por pessoas simples, porém que foram transformados pela mesma palavra que há nesse livro, por isso posso dizer que ele é tudo isso por que não é só um livro é a palavra do Deus vivo e bem aventurados são os que praticam e guardam os mandamentos contidos nesse livro, eles serão recompensados e chamados filhos de Deus.
Hoje em dia o teu corpo é lar e eu já não chamo mais de casa. Não me falta abrigo e não importa estação, não importa frio ou fogo, não me importa na-di-nha porque eu sempre fui camaleão de nós dois. Hoje em dia eu te pinto nas telas, naquelas todas do meu quarto, naquelas todas que as pessoas compram de mim sem saber que são sobre você, naquilo tudo que eu retiro do mundo ao qual você me apresentou. E mesmo que eu não goste dos teus óculos modelo aviador, que eu não goste do teu perfume pra dia e prefira o teu cheio próprio de manhã, eu destaquei você nas coisas todas. No meu diário, no meu armário, nos contos e causos que eu crio e desfaço e nem questão de disfarçar eu faço. Sei do teu mundo e me afundo nele cada vez mais tentando chegar ao centro de você.
Palavra de hoje.
O dia chegou...
E Deus já nos abençoou...
Vamos em frente, pois grandes lutas enfrentaremos, mas, com Deus no comando, tudo vencemos.
Embora outrora fosse; Hoje, já não é mais, tão fácil viver. Sinto que assim como os dias vão se esvaindo, as pessoas também vão na mesma proporção. Acabou-se o respeito, o amor está em extinção, não existe mais tolerância e consideração. O que fica de tudo isso, é um amontoado de gente fria e vazia, sobrevivendo melancolicamente na solidão.
Hoje a solidão veio me visitar, já fazia tempo que não nos encontrávamos, ela não quis me explicar se seria passageira, apenas me disse. Não tenha medo, afinal somos velhos conhecidos.
A vida,
Desde a gênese, já é uma bagunça.
Até hoje, perde-se muito tempo, Tentando organizá-la...
Ao invés
De vivê-la.
Já fui do tempo que o achismo
me orientava.
Hoje depois de muitos calos
apenas as certezas me bastam.
Já vislumbrei o que acreditava ser
estrelas , mas o ego destas de
tanto inflar estourou e a luz me
mostrou que eram apenas faíscas.
Tenho conteúdo , mas sempre é
tempo de aprender.
Foi na fase onde os problemas
eram tantos que as pessoas se foram
assim como meus cabelos.
Hoje os cabelos voltaram , mas
as pessoas....só restaram apenas
meia dúzia e estas em sua
maioria moram a quilômetros
e são estas a me darem apoio, não
esquecendo dos que comigo convivem
Já parou pra pensar que muito antigamente Deus falava explicitamente com seus filhos e hoje dificilmente O ouvimos?
Isso não significa que Ele não fala mais conosco.
A culpa é inteiramente nossa, devido ao grande bloqueio que criamos com as coisas i-mundanas!
Nos alimentamos diariamente com informações que nos afastam de Deus, assim aumentando a barreira e dificultando nosso discernimento do que Ele nos fala.
Quer ouvir a Deus?
Buscai conhecimento das coisas de Deus!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
