Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
eu já te amei tanto
tanto
tanto
tanto
mas hoje
não te amo tanto assim
antes, você vinha ao meu
abraço
agora, você se esquiva ao
me ver
eu devia mesmo
pegar a ponta mais
fina e cortante
de um estilete
e enfiar nas
veias do meu pescoço
na sua frente
para que você visse
o que você me fez fazer
Você já se olhou no espelho hoje e se disse: Eu Sou Foda!
Então: Eu te digo; Você é foda!
Pare de se culpar!
Pare de se julgar!
Escolhas fazem parte da vida!
Mudanças são necessárias!
Se acertarmos ótimo!
Se não, ninguém calça nossos sapatos.
Ninguém sabe o que nos assola.
Por tudo isso, você é única!
Você é FODA!
Já lutei para estar neste lugar e não consegui estar, hoje é você quem faz questão que eu ocupo este lugar, o qual não quero mais estar.
A falta que sinto de você hoje me dar a certeza de coisas lindas que brotam em mim, coisas que já estavam aqui, porém haviam sido bloqueadas de progredir, por um mero capricho da vida...
Hoje sorrio e de tão feliz as vezes até parece que caiu um cisco no meu olho rsrs
O vazio revela a luz de um lindo sentimento pedindo pra nascer
Como uma linda roseira querendo florir fora de época...
As vezes me sinto um rio represado
Outras um mar revolto e imponente...
Mas o que sou ?
Só uma menina de quase 20 anos
Uma menina que usou toda sua rebeldia e atravessou o país por você...
Mas também uma mulher, que acredito que já tenha deixado claro o quanto você é importante, o quanto te quero, e o quanto gosto de você, e não tenho freios quando se trata de você..
Você já sorriu hoje ? Ou simplesmente já fez alguém sorrir ?
Não sei se seu dia está bom ou ruim , se está dando tudo certo ou nao , independente disso você não pode se deixar abalar ou talvez desistir somente porque o dia não foi como o planejado , seu otimismo pode mudar tudo ou até mesmo o dia de alguém que está precisando de um pequeno gesto ou conselho ….
No mundo a fora existem muitos sonhos a serem realizados, muitas objetivos a serem conquistados ,a sempre alguém que precisa sorrir mais do que nós mesmos , a vida não é fácil pra ninguém mais ela está cheia de coisas boas para serem feitas , tantos lugares lindos a serem vistos , tantas pessoas legais a serem conhecidas , tantas risos que estão por vir , a verdade é que a felicidade das pessoas é o que mais deixa o ambiente bonito , e o principal instrumento para realização da felicidade é o amor , ele transforma , ele diz o que você precisa ouvir , não somente com palavras , mais com olhares e gestos ,que com certeza todos nós precisamos dele para ajudar o próximo a seguir em frente e ser feliz , a vida é uma dádiva que conheceu o jeito de amar e nunca mais houve felicidade sem amor no mundo".
Já passei por tantas coisas, já perdi tantas pessoas que nunca tive, que se hoje você falar que vai quebrar meu coração, eu te desafiarei a encontrar um único pedaço que ainda seja quebrável, um só caquinho que seja possível desintegrar.
Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!
Vou caminhando por lugares que já passei com você e hoje vejo o tão babaca eu fui !
Queria ter beijado você sem aquele hálito...
Mais a vida vai passando e vou tentando amadurecer sem precisar ter ligar ou mandar alguma mensagem...
E isso me afeta muito e crescer ao mesmo tempo
Um dia eu sei que te contarei tudo isso olhando em seus olhos
Você sabia !
Se você tem mais de 50 , já deve ter ouvido está frase .
Até hoje fico prestando atenção se ainda tem alguém que fala algo assim . Na cidade maravilhosa eu ouvia muitas coisas importantes na rádio. Faz um tempinho bom!
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
O ontem já foi o hoje, e o hoje será o ontem. O ontem fica para trás, mas logo logo você esquece e nem lembra mais.
O ontem já foi...
Hoje, você tem uma nova oportunidade para fazer e ser diferente.
De que adianta ficar triste? Tudo passa rápido demais, até mesmo o ontem, que já foi...
observe o tratamento que lhe dao e avalie se esta a altura da pessoa que hoje voce eh.
Ja é o inicio de tudo...
Pra tudo ....
Você já parou para pensar que hoje pode ser o último dia.
A última chance de você perdoar quem te machucou.
A última chance para você ir atrás daquela pessoa e dizer "ei eu te amo"
O último abraço nos teus filhos
A última refeição que você pode ter..
Então viva, faça tudo o que tiver vontade, diga eu te amo a quem te importa, abrace como se fosse a última vez..
E amanhã...
Faça tudo novamente.
Não... Não estou sumido. Só mudei de foco, e hoje, minhas prioridades já não são mais você. Apenas parei de tratar como prioridade, quem só me tratava como opção.
Você já deu hoje...?
Bom dia ao acordar? tem alguém para te escutar, trocar sorrisos e no silêncio das palavras, dizer tudo, segredos de alcova? Obrigado, pelo pão na chapa, o café fresquinho e o zelo de quem te ama? Um abraço, sem motivo, sem porquê, apenas por querer bem? Boa noite, um beijo apertado, um carinho safado e quem sabe sendo educado, ela ou ele, resolvam te dar! E você já deu hoje?
Você já se elogiou hoje???
Lembre-se, você é seu maior incentivador, você é seu maior cotista.
Invista em você, você merece.
Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.
Já parou para pensar que você não pode voltar no tempo, mas o hoje pode ser o passado de algo que você irá querer mudar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial