Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Se o 'ontem' não foi lição,
o 'hoje' é a oportunidade
que o 'amanhã' precisa para acontecer,
sem frustrações!...
Mas, aprender é preciso.
07/02/2023
"VIVA O HOJE, POIS O ONTEM JÁ PASSOU E O AMANHÃ TALVEZ NÃO VENHA"
Uma frase bastante reflexiva, mas por que é tão difícil colocá-la em prática? Por que o futuro nos preocupa se nem sabemos se estaremos nele? Por que preocupamos tanto com a opinião dos outros ao ponto de deixar de VIVER o que a gente quer? Por quê? Talvez seja por que o mundo se tornou algo em que só temos a opção de sobreviver? Mas e a vida? A vida fica para outra vez...
ame-se !
A ponto que não precise fingir que está tudo bem , quando não está tudo bem , ame-se a ponto de enxergar que o seu valor é o que basta , ame-se a ponto de entender que você não precisa implorar pelo o mínimo dentro de qualquer relação, ame-se por ser exatamente quem você é sem aprovação de absolutamente ninguém,e acima de tudo ame-se.
levante e corra atrás dos seus sonhos e amores, pois amanhã não vai ser tarde, mas pode ser mais difícil ou você nem mesmo vai ter as oportunidades de hoje.
Você ouvi a frase '' viva hoje como se não houve o amanhã''
e resolve realmente fazer isso, só que realidade e sempre outra.
sempre tem o amanhã!!. e com isso suas consequências.
melhor assim então, viva hoje, e pre parece a manhã !!
a final o tempo passa, agente percebe que falha mais do que vence.
mais isso não e motivo para se deprimir, se não se sentir a altura então suba até la, se cair 7 vesses levante-se 8.
e lembre-se toda ação tem uma reação,
Então de um passo de cada vez, e pense bem na suas escolhas, a final ela é a chave para nosso destino o nosso a manhã.
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!
Quem muito confia a felicidade ao futuro, pode ingenuamente não enxergá-la hoje e desencontrá-la no incerto amanhã.
Suas convicções de hoje não te asseguram do amanhã, devido ao fato de que elas refletem a sua intrínseca mutabilidade.
"Não se ache mais importante que os outros,
só porque tem um objeto que é novidade,
e que apenas você e umas poucas pessoas puderam comprá-lo.
Lembre-se que o que é 'irado' hoje, é a 'velharia' de amanhã.
Se hoje muitas pessoas não o possuem,
amanhã é outro dia..."
Não cative coisas vãs, mais cultive oque é bom hoje, para colher o melhor no amanhã, pois nosso futuro é o reflexo do nosso hoje.
Comemore seu dia como se fosse único. Se hoje não foi bom para você, comemore também, porque amanhã poderá estar corrigindo os erros de ontem
