Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

Cerca de 2395 frases e pensamentos: Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

⁠O ontem, você não pode mais mudar, mas o amanhã, sim; começando agora, que se chama também: hoje.

Inserida por gledstonguetao

⁠Se o 'ontem' não foi lição,
o 'hoje' é a oportunidade
que o 'amanhã' precisa para acontecer,
sem frustrações!...
Mas, aprender é preciso.
07/02/2023

Inserida por patricia_maria_camara

"VIVA O HOJE, POIS O ONTEM JÁ PASSOU E O AMANHÃ TALVEZ NÃO VENHA"
Uma frase bastante reflexiva, mas por que é tão difícil colocá-la em prática? Por que o futuro nos preocupa se nem sabemos se estaremos nele? Por que preocupamos tanto com a opinião dos outros ao ponto de deixar de VIVER o que a gente quer? Por quê?⁠ Talvez seja por que o mundo se tornou algo em que só temos a opção de sobreviver? Mas e a vida? A vida fica para outra vez...

Inserida por PedroAlmeida

⁠ame-se !
A ponto que não precise fingir que está tudo bem , quando não está tudo bem , ame-se a ponto de enxergar que o seu valor é o que basta , ame-se a ponto de entender que você não precisa implorar pelo o mínimo dentro de qualquer relação, ame-se por ser exatamente quem você é sem aprovação de absolutamente ninguém,e acima de tudo ame-se.

Inserida por SaynaraFreitas

⁠⁠levante e corra atrás dos seus sonhos e amores, pois amanhã não vai ser tarde, mas pode ser mais difícil ou você nem mesmo vai ter as oportunidades de hoje.

Inserida por Igorferneykosalijhur

⁠"Faça agora, viva hoje, ontem já não nos pertence e amanhã pode ser tarde."

Inserida por sadicacarvalho

Viva cada dia com toda intensidade, pois amanhã ainda não existe! O Hoje é o presente!

Inserida por jonatasmoura

⁠Sempre depois da tempestade vem a bonança. Se hoje não foi bom, amanhã será...🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Não desista, persista, pense no amanhã, o ontem foi passado e o hoje é o presente.⁠

Inserida por Bella_B

Passei a lutar para q eu possa cair e me entristecer amanhã, mais hoje não

Inserida por wiltonjunior

Você ouvi a frase '' viva hoje como se não houve o amanhã''
e resolve realmente fazer isso, só que realidade e sempre outra.
sempre tem o amanhã!!. e com isso suas consequências.
melhor assim então, viva hoje, e pre parece a manhã !!
a final o tempo passa, agente percebe que falha mais do que vence.
mais isso não e motivo para se deprimir, se não se sentir a altura então suba até la, se cair 7 vesses levante-se 8.
e lembre-se toda ação tem uma reação,
Então de um passo de cada vez, e pense bem na suas escolhas, a final ela é a chave para nosso destino o nosso a manhã.

Inserida por feeehstronda

⁠Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!

Inserida por rosa_brasil

⁠A pessoa que não decide o que quer hoje pode precisar amanhã com atraso, dificuldades e raiva.

Inserida por HelgirGirodo

Quem muito confia a felicidade ao futuro, pode ingenuamente não enxergá-la hoje e desencontrá-la no incerto amanhã.

Inserida por ALISON2

No ontem eu tenho muitas referências, no amanhã, metas, mas no agora, não no hoje, eu me tenho.

Inserida por acvomotta

⁠Suas convicções de hoje não te asseguram do amanhã, devido ao fato de que elas refletem a sua intrínseca mutabilidade.

Inserida por LindomarJS

"Não se ache mais importante que os outros,
só porque tem um objeto que é novidade,
e que apenas você e umas poucas pessoas puderam comprá-lo.
Lembre-se que o que é 'irado' hoje, é a 'velharia' de amanhã.
Se hoje muitas pessoas não o possuem,
amanhã é outro dia..."

Inserida por mary_difatto

O ontem já passou!
O amanhã não existe!
O momento de existir é o agora.

Inserida por Leobrabo

Não cative coisas vãs, mais cultive oque é bom hoje, para colher o melhor no amanhã, pois nosso futuro é o reflexo do nosso hoje.

Inserida por rudimar_almeida

Comemore seu dia como se fosse único. Se hoje não foi bom para você, comemore também, porque amanhã poderá estar corrigindo os erros de ontem

Inserida por Jaderamadi