Hoje acordei com uma saudade imensa

Cerca de 24 frases e pensamentos: Hoje acordei com uma saudade imensa

⁠Hoje eu acordei com saudade do seu carinho, daquele café na cama que você fez outro dia, daquela conversa sobre o nosso futuro. Volta logo pra gente poder transformar o futuro em presente.

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Hoje acordei com uma saudade enorme de você, da nossa convivência, dos nossos papos, dos abraços. Mas o que fazer, se você escolheu deixar tudo isso para trás?

Desconhecido
Inserida por pensador

Carta de amor

Bom dia, meu sonho. Hoje acordei com tanta saudade de você, pensei nas coisas que me disse, que devo ser grata a Deus pelas bênçãos que tem me dado, É verdade são muitas e vejo você entre elas. Desejo que seja eterno enquanto dure e, sabendo que pode acabar a qualquer momento, venho mais uma vez expressar o quanto és importante pra mim. Crescemos e mudamos muito, mas o sentimento que tenho no coração hoje é o mesmo de muitos anos atrás, porém, agora mais feliz, não tenho mais medo nem vergonha de dizer que te amei e ainda amo, talvez de uma maneira diferente que antes, mas ainda te amo muito. Não espero nada de você, muito menos que sinta o mesmo por mim, nem quero tirar sua paz. Só peço que acolha em seu coração todo o desejo e todo carinho que dedico a você. Tem me feito feliz pelo simples fato de existir, tem me feito pensar nas coisas que sonhei pra mim e que já tinha desistido delas. Obrigada por ser tão carinhoso.
Que Deus te cubra com ricas bênçãos, que guie seus passos pra fora dessa solidão, que te dê saúde pra continuar lutando e que te presenteie com a felicidade que tanto busca.
Me preocupo contigo, não vou estar perto pra cuidar de você, então se cuide por mim.
Te amo!

Mara Avancini
2 compartilhamentos

Na noite passada sonhei com você.
Acordei com tanta saudade.
Tento entender em que se define essa saudade e não consigo.
É uma mistura de paixão com amizade e medo,
Lembranças com vontades e desejos.
Queria poder te dizer, mas com as palavras certas.
Não seria possível, que palavra usaria para definir um sentimento que só me confunde?
Como te explicar o que eu não entendo?
Deixo o tempo passar e espero que um dia sinta por mim o que sinto por você.

Wania Rocha

Hoje acordei com tanta saudade de você, mas tanta saudade, que a única coisa que me restou foi tentar dormir novamente para voltar a ter você comigo.

Reinan Pinheiro
Inserida por reinanpinheiro

Quando eu acordei,do sonho e
não ti encontrei me deu tanta saudade que eu ti procurei sem pensar como eu queria te vê deve ser a face oculta do meu coração,que ainda sabe que você é na verdade ah minha paixão e eu não,consigo
esquecer.

Face oculta araketu
Inserida por minhafaceoculta

Você ainda irá acordar, me procurar na cama e a saudade será tanta, que não terá outro jeito, passará o dia todo a pensar em mim...

Oscar de Jesus Klemz
Inserida por OscarKlemz

Todos os dias eu sinto tanta saudade de você, tem dias que eu acordo me tremendo, já morrendo de saudades, adoro acordar de madrugada já pensando em você, me tremendo com medo de te perder, morrendo de saudade e te mandar um SMS de madrugada avisando e você entra no Facebook só pra falar comigo, adoro isso.

Thiago Sales
Inserida por thisales

Estou em crise de saudade, é tanta que não me aguento, hoje acordei com os olhos inchados, ainda tão cheia de saudade e me joguei aos pés de Deus.
Estamos com quase 1 ano sem meu pai por aqui... Não sei se isso está me deixando assim, me sinto frágil, nossa história vem como um filme na minha mente. Antes eu só conseguia lembrar das coisas tristes, dos últimos momentos... Agora me pego relembrando todas as vezes que, sem falar, mas agindo, ele sempre disse: "Estou aqui, minha filha." Deus, te agradeço pelo pai que me deste. Amo e nunca vou amar e ser tão amada por um homem como fui pelo meu pai. Eu sei disso, eu sei disso.
Pai, por você faria tudo outra vez, "por você faria mil vezes" tudo o que preciso fosse, mesmo contando com a sorte, ainda que fosse incerto, eu faria mil vezes, sempre. Te amo!

Wana Karen CBM
Inserida por wanakaren

⁠Hoje eu acordei com tanta saudade... Meu coração chega a doer com essa distância enorme que existe entre nós dois. Por que as coisas não podem voltar a ser como eram antes?

Desconhecido
Inserida por pensador

⁠Hoje acordei com tanta saudade de você, mas nem sei como te dizer isso... porque a gente não tem nada e você nem sabe que eu existo.

Desconhecido
Inserida por pensador

Às vezes acordo com muita saudade
Então fico romântica
Mas a vida é dura
E sem muita procura
Tira o sonho e põe a realidade

Paola Rhoden

⁠Alô? Liguei porque estava com muita saudade
Aquele nosso amor era de verdade
Hoje eu acordei com saudade pensando na gente

Que tal nos juntarmos e fazer um TBT daquele nosso dia?
Daquele beijo apaixonado lá em guarabira
Ou da primeira vez que eu peguei na sua mão

Eu tenho um convite pro seu coração
Pro seu coração

Eu só queria te falar
Eu só liguei pra te dizer
Que durante esse tempo todo
Eu nunca esqueci de você

Eu só queria te falar
Eu juro só liguei pra te dizer
Que durante esse tempo todo
Eu nunca esqueci de você

Neto Coutinho

hoje eu acordei
com muita saudades
não sabia de quem
fui perceber que era de você

wellyda
Inserida por wellyda100

⁠hoje sonhei com você.
E eu acordei com muita saudade , o jeito q você me olhou no sonho fez parecer que você já me esqueceu e isso doeu muito.
Eu percebi que não importa o tempo que passe , o sentimento nunca vai ir embora.
E cada dia q passa eu pareço gostar mais de você .
4 meses sem ter notícias sobre você e ainda assim minha memória é tão fresca.
Eu só queria que de alguma forma você pudesse sentir e saber o quanto eu gosto de você.
Sei q nunca mais vamos nos falar , mas por favor pare de aparecer nos meus sonhos .
Eu sei que provavelmente você nem se lembra mais de pensar em mim.

Autor desconhecido
Inserida por Estelar123

Muita saudade dos tempos que não voltam mais.
Saudades de acordar de manhã e te encontrar toda sapeca.
Um amor que não tinha limites, hoje ela é limitada. Limite que corrói a alma... limite que aprisiona o fogo da paixão... onde o tempo não sobra mais... o que restou foi o amor que protege, amor que confia... meu corpo pede o seu diariamente... o que me resta é somente te amar eternamente e levar comigo lições. Você me fez crescer e ser menino ao mesmo tempo. Em meio a lutas, pego força em você, em meio ao sofrimento, tenho você como a minha alegria. Te amo!

B.L.G.R
Inserida por lessa24

Muita das vezes acordo pensando em você, sinto sua falta noite e dia, uma dor em silêncio que nunca acaba.

bispo
Inserida por luciano_bispo

Hoje eu acordei com uma saudade tão grande de gente que entende a gente. Saudade de se auto-entender, de entender.

Giselly Viana
Inserida por gisellyviana

Hoje eu acordei pensando em você, senti uma imensa saudade de você.
Te amo muito, meu amor!

RafaVolpato

Hoje ao acordar me deu uma carência, uma saudade imensa de pequenas coisas, simples, que com a correria e a rotina do dia a dia, sem nos dar-nos conta deixamos passar, e não percebemos o tão quão são importantes pra nós.

Carente de um sorriso sincero daqueles espontâneos que você recebe simplesmente por olhar, daquele sorrisão aberto de felicidade após uma boa conversa... E até daqueles com segundas intenções...

Carente de abraços, de amigos, de irmão, de consolo e de gratidão, abraço apertado que lhe consola a alma e de abraços longos que lhe aquece o coração...

Carente do olhar sincero, do olhar sério e daquele olhar firme que lhe intimida, daquele que fala e lhe mostra tudo o que você está pensando e um pouco mais...

Saudade do beijo no rosto, daquele selinho doce e daquele beijo que lhe tira o fôlego, que lhe tira o chão e que lhe leva a uma outra dimensão fora da realidade...

Somos tão presos a monotonia do mundo, tão adeptos de um rotina infundada, que automaticamente somos pautados a viver em uma melancolia que pouco a pouco toma conta de nossas vidas.

Nos preocupamos mais com os problemas, com os achismos, com os rótulos e com os nossos desejos, que esquecemos das pessoas e dos nossos sentimentos.

Espere menos dos outros, cobre menos e faça mais, faça sua parte, distribua sorrisos, olhares, abraços e beijos, tire a capa do mundo e vista a capa do amor...

Pense nisso!

Cléber Fernandes
Inserida por CleberFernandes