Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
não quero lidar com o sistema, quero morar em uma casa de praia com o amor da minha vida, vários bichinhos, fazer bicos e ter uma bicicleta e conseguir ser genuinamente feliz.
Deus, eu tenho tantas bênçãos
Posso em minha vida enxergar
Quanto mais vejo os detalhes
Sua bondade posso encontrar
“Enquanto alguns conquistam corpos, eu prefiro conquistar mentes. O intelecto é a minha maior arma de sedução.” 💡🧠
Minha luz apagou quando tive que anular meu verdadeiro eu com medo de ficar sozinha. Ou quando uma simples lágrima foi considerada ingratidão, a sensação de incompreensão deixada por um vazio que nenhum sorriso é capaz de encher novamente, nem mesmo o meu. O pior é o momento que você começa a se sujeitar a situações negativas com o propósito de sentir algo, mesmo sabendo que machuca. Como me sinto tão sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? Cheguei em um momento que eu simplesmente suporto ou surto, no final das contas vou me sentir do mesmo jeito. Lotar meus dias com compromissos fúteis só vão me distrair, pois eu sei que se ficar 1 segundo sozinha vou voltar com os mesmos pensamentos. Não estou louca, apenas falando oq ngm entende ou não tem coragem de dizer
Nasci quando me deram a luz,
quando me tornei mãe renasci,
Minha maior dor gerou minha maior alegria,
Meu maior medo foi meu verdadeiro impulso,
Meu cansaço se tornou minha maior força,
E o sorriso do meu doce menino, o sentido da vida!
Lambidas da vida.
Das lambadas da vida,
Fiz lambidas.
Minha vida tem sido
DELICIOSA.
Ricardo Mellen..
"As vezes sigo as regras, as vezes sigo minha intuição e as vezes sigo meu coração.
As vezes consigo me dar bem, outras vezes consigo me dar mal."
aMaria
.
Estou nela como for,
Num pensamento de momento
Onde afasto minha dor.
Estou nela como for...
Onde me caibo nesse amor.
.
Se não sou o teu destino
Eu me faço clandestino,
Pra andar os teus caminhos
Onde o amor nos possa achar...
.
Por um tempo ela foi,
Neste tempo ela é,
Amanhã ela será...
.
Quando em mim eu aprendi,
Que não há tempo
Que não me seja pra te amar...
.
Eu amaria, e amaria...
Como eu à aMaria
Eu somente aMaria.
.
Edney V Araújo
Que o satanás procure outra pessoa para roubar a vida.
Pois, a minha alma pertence a Deus e meu coração já tem dona.
MINHA VERDADEIRA ADORAÇÃO
Ó Jesus,
Sublime Mistério de Amor!
Eu Te Amo!
Eu Te Adoro!
Diante da Tua Santa presença sou miserável e pobre pecador, porém maior que meus pecados é a TUA MISERICÓRDIA!
Perdoa-me Jesus!
Permita-me estar sempre na Sua Santa Presença!
Te Amo meu Deus e Meu Senhor!
Te Louvo e te Bendigo!
Louvado sejas meu Senhor!
Meus sonhos não cabem na minha existência, eles ultrapassam gerações. Nos meus sonhos estão o sentido que busco para a minha vida.
A comida da minha esposa é feita com amor e acalma uma tempestade;
Uma comida saborosa, sempre vem das mãos de quem cuida, fica feliz em ver, ouvir e sentir a sua presença.
Casar é dádiva de Deus
Pouco a pouco ...
Você entrou na minha vida em meio ao desinteresse, eu nunca desejei, eu nunca Te desejei, não pedi, me perdi ....
Pouco a pouco ...
Você conquistou meu coração e me vi perdida em uma paixão, uma combustão que me tirou o chão ...
Pouco a pouco ...
Eu vi a chama se esvair do seu olhar, quando não mais aqui queria estar, eu não posso pedir pra você ficar ....
Pouco a pouco ....
Vou ter que ver você partir, de onde eu não pedi pra morar, onde eu não queria deixar entrar ...
Pouco a pouco ...
Vou desistindo de nós, porque a dor tá grande demais pra me agarrar a possibilidade de você um dia voltar ....
Pouco a pouco vou te deixando ...
A minha vida não é só beleza
Também tem tristeza no meu coração
Mas também tem uma fortaleza
Que se intensifica na imensidão
Tudo é questão do ponto de vista
Vista através da imaginação
Olho oque tenho na minha lista
A prioridade é não viver em vão
