Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187643 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠Pessoas mal resolvidas não conseguem valorizar o outro!
A fragilidade humana e sua pobreza de espírito os impede de aplaudir, elogiar e valorizar as conquistas alheias!
Então, não espere amor ou reconhecimento deles!

⁠⁠Pelos caminhos da vida eu andei
Andei torto e tropecei
Pelos caminhos da vida eu sofri
Sofri, chorei, sorri
Eu também ri
Ri da desgraça, que por mais que sem graça
Não deixei de sorrir

Inserida por jorge_liwa

⁠"Entre os bens da alma, nada é mais fiel e constante em si mesmo que a virtude"

Inserida por daniel_sampaio

Quem diria
Meu sonho era dormir e acordar ao seu lado
Viajar na imensidão de seu primeiro olhar
Assim foi, cometas e estrelas
Até que um dia tudo mudou
Amanheceu
Revelando todos os segredos que um dia existiram
Mantenho os pés no chão
Para que eu sonhe acordado
Enquanto eu viver

Inserida por DanielAvancini

⁠Farto
De seus olhos
Que me comem
Como leão
Faminto
Beija-flor

Inserida por DanielAvancini

⁠Não guardarei pétalas de rosas
Nem mesmo lembrarei de sua fragrância
De ti, somente espinhos restaram
Banho de aroeira
Queima de pólvora
Suma

Inserida por DanielAvancini

Brincar com gestos ou palavras é uma das muitas maneiras de revelar a sua verdade!⁠

Inserida por RochaTrader

⁠O Outro
O outro faz o contrário do que eu quero,
Porque não consegue adivinhar?
O outro não aparece quando eu preciso,
Queres ver que tenho que o chamar?
O outro não sabe o caminho certo,
Lá vou ter eu que o indicar!
O outro trabalha para o meu sorriso,
Não percebe que a vida é para chorar?
O outro diz o que está certo,
Não vê que eu quero é errar!
Eis que, tamanha surpresa:
Disse-lhe, ele fez!
Chamei, ele veio!
Indiquei o caminho, encontramos o destino!
Aceitei o seu sorriso, deixei de chorar!
Ouvi o que ele disse, comecei a acertar!
De repente, contra tudo pelo qual eu lutava, dou por mim a ser feliz!

Inserida por nfj

⁠O objetivo da vida é sempre de aprender a cultivar as virtudes. Quando nos negamos a fazer isso, sofremos as consequências até aprender que esse é o único caminho que nos gerará felicidade.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O amor é como uma dança.. o encaixe perfeito dos passos, a harmonia entre os dedos e corpos trazem consigo a leveza que entrelaça a alma e enche o coração de felicidade.

Inserida por mentormarcelo

A vida nos ensina que ela não faz distinção de pessoas. Ela pode ser trágica para qualquer classe social e pode igualmente trazer conquistas e felicidade. Faça a vida valer a pena e não permita que seja pequena. Não se apequene apegando a coisas sem valor. Valorize o que realmente faz sentido e te faz feliz!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Viva agora.
Perdoe agora.
Ame agora.
Seja feliz agora.
Pois não existe futuro, somente o agora.

Inserida por LucasLuanBonfim

Não perca o seu tempo precioso perseguindo a perfeição. A busca pela perfeição além de ser a maior fonte de ansiedade que existe, é uma utopia, gera uma insatisfação que nos remete à infelicidade. Somos humanos e o fato de sermos humanos nos isenta da perfeição. A imperfeição, a falha é a nossa marca, é o estigma que carrega a essência do ser humano. São exatamente essas falhas que em sua imperfeição nos tornam perfeitos. Talvez, o caminho para nos libertarmos dessa culpa seja a aceitação de que somos seres inacabados. A aceitação nos liberta do peso da perfeição, nos coloca em sintonia com o divino que há em nós. Ao sintonizarmos essa frequência nos colocamos em harmonia com o exterior e atingimos um estágio de equilíbrio emocional que nos remete a paz e, a felicidade é o perfume que exala da paz. A flor da felicidade é formada por miúdas pétalas de alegria que se originam dos prazeres corriqueiros, dos pequenos milagres que se escondem nas miudezas do dia a dia, da magia dos sorrisos, da simplicidade de viver. É deles que exala o perfume mais cobiçado de todos os tempos pela humanidade: a felicidade.

Inserida por ednafrigato

A vida é um roteiro constante. Repetindo-se dia após dia.

Inserida por Renatapopy

A vida é feita de prioridades, pessoas são as nossas prioridades, aquelas que nos fazem felizes por lembrarmos que existem, aquelas que nos fazem sorrir mesmo quando estamos triste. O amor existe e precisa ser distribuído, com tanta emoção para que faça sentido, talvez a vida não seja só sonhar mas poder ter certeza que uma criança pode te fazer amar.

Inserida por leonardoceser

Ninguém é feliz sem motivos, porque a gratidão encontra motivos nos mínimos detalhes!

Inserida por NannyeDias

Não mostres ao céu a tua cornucópia cheia de frutos, dizia ele. Inventa um sofrimento, uma doença, um desgosto, que te redima da felicidade. Não sabes que é proibido ser feliz?

Inserida por pensador

Estar feliz é uma das buscas mais relevantes da vida.

Inserida por simpsaulo

" O céu ou o inferno é a gente que faz! "

Eu o amava profundamente, mas será que meu amor seria suficiente para fazê-lo feliz sem... a vida privilegiada à qual estava acostumado?

Inserida por pensador