Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Oque é agradável hoje, será repudiado amanhã!
Oque é repudiado amanhã além de desagradável será por conseguinte o mesmo que jamais iremos querer repetir.
Portanto devemos aceitar a vida como um gotejar.
Tudo é bom, mas tornar-se-a enjoativo.
A vida pulsa!
Cada vez, tenho mais certeza de que tudo na vida é relativo...
Hoje, por exemplo, senti que somente a tristeza da partida, pode proporcionar a alegria que sentirei no retorno.
Hoje, em pleno século XXI, não sou melhor, não sou mais um, apenas sou um fim para poucos e incógnita para muitos dementes vazios.
Se te prendes na ignorância, morra à distância do meu fim.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
O cristianismo é uma carreira de lutas e dores em que todos os cristãos por mais que hoje lutam e choram sabem que amanha serão consolados na eternidade.
Hoje o sol brilhou, mas sem você ao meu lado o mundo desmoronou;
Quando acordei e não vi você ao meu lado as lágrimas rolou;
Meu ser assim secou, mas quando vi seu bom dia meu corpo se despertou;
E pude vê meu amor por você como brilho me iluminou.
Hoje acordei assustado
Percebi que tenho oito anos
Há um monstro do meu lado
E outros dois nos meus sonhos
Cadê meu pai?
Cadê minha mãe?
Que viessem me socorrer
Acho que o bicho-papão
Quer me todo comer
Hoje acordei cansado
Vi que tenho dezoito anos
Enterrei sonhos do passado
E realizei alguns planos
Cadê meu pai?
Cadê minha mãe?
Que viessem me socorrer
O adeus ao meu namoro
Eu quero mesmo morrer!
Hoje acordei casado
Vi que tenho trinta anos
Tenho filhos ao meu lado
Do jeito que planejamos
Cadê meu pai?
Cadê minha mãe?
Que viessem me socorrer
A minha conta de luz
amanhã já vai vencer
Hoje acordei solitário
Vi que tenho oitenta
E me cuida um voluntário
do asilo “Mais Sessenta”
Cadê meu pai?
Cadê minha mãe?
Que viessem me socorrer
Queria ao menos cinco minutos
Para de novo poder os ver
Mas hoje o tempo levou tudo
Deixando só a memória
Ando ficando meio confuso
Esquecendo de minha história
Quem é meu pai?
Quem é minha mãe?
Quem é você?
Quem sou eu?
(MURGH, Allan. Memória perdida. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 123).
#Eu_Jurarei
Esmeraldas brotadas ao solo
Música e poesia hoje tornaram-se o meu consolo
E o Céu abandonado a meia distância também
As nuvens e as estrelas hoje não as posso perder de vista
Que serão a minha companhia
Se Deus me perguntar
Oquê eu fiz de especial na minha vida?
Apenas Direi que foi conhecer você
E se questionar-me
Onde você está?
Apenas direi que não sei
Nada que o meu coração saiba além de te amar
Toda vez que ele quiser te castigar
Eu ficarei de joelhos implorando para que não te machuque
Porque a culpa sempre foi minha
Eu nunca soube valorizar um amor verdadeiro
E você simplesmente seguiu em frente
Duro foi partir do início
Para hoje estar perto do fim
A verdade é que ninguém me amou tanto assim
Eu também te amei bastante
Mas nada dura para sempre
Pós um relógio nunca permanece constante num só minuto
Maurodarg😓 "Inspirado em Doppaz"
Hoje dia 11/07/2021
Que Deus abençoe nosso domingo !!!
Com as bençãos celestiais do céu
Vamos juntos servir a Deus na beleza da sua Santidade Divina .
Aguardo todos na Reunião
Deus vos abençoe .....
Sonhei hoje que você me encontrava num lugar que gosto muito aqui em SP, você estava com uma camiseta do Mickey PB e eu estava largado como sempre, camiseta GG bermuda rasgada e no pé aquele Vans velho, ficamos ali até dar a hora de fechar, pareceu que foram apenas segundos, te olhava como se fosse a última vez que te veria, observei cada detalhe em você, mesmo tendo "PhD" nos teus detalhes eles continuam me chamando a atenção como se fosse a primeira vez. Não sei o que pode significar esse sonho se nem nos falamos mais, tu é forte e firme quando quer e quis distância, respeito e admiro isso em você. Reclamei que pediu que apagasse todas suas fotos, mas depois de um tempo entendi e agradeço pois ainda tenho nossas conversas, e teus áudios que me faziam tão bem como um abraço, não sei como seguir sem isso, não tenho ideia, vou tentar não voltar ao que eu era antes de você.
hoje acordei!
Disposta à encarar a vida ...
Disposta a contemplar um Lindo céu azul
Acordei!
Disposta à sorrir
para a vida
Hoje acordei meu amor...
Com a fé transbordando ...
Com os pés firmes no chão.
Ontem depois de falar contigo mudei de abordagem numa reunião que eu teria hoje, de uma situação de desvantagem consegui com essa mudança virar o jogo e reverter tudo. Bem sem querer tu fez e faz sem ver tbm. +.
Minhas filhas, eu não apenas vejo as crianças que hoje são, eu também vejo as mulheres que irão se tornar e isso me dá um orgulho confortante.
O que faria se hoje fosse sua última noite? Com quem estaria? Pra quem pediria perdão? O que lamentaria?
Ainda da tempo de sorrir! Abraçar, sonhar e amar. Nunca saberemos quando será a última, mas sabemos que esse dia chegará...
Hoje você vai contar tua história pra tua filha. É só você ser verdadeira. Fala a sua verdade e pronto.
Sejamos cristãos em crescimento. Não devemos ficar parados. Devemos estar mais na frente hoje do que estávamos ontem; aprendendo cada dia a ser mais confiantes, a depender inteiramente de Jesus. Assim devemos ir crescendo. Não alcançais a perfeição de um salto; a santificação é a obra de toda a vida.
