Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
"Hoje o sol inverna seu brilho.
Hoje por aqui não verão sorriso.
Hoje a morte triunfa sem piedade.
Hoje uma pessoa deixa saudade.
Amanhã o Sol da Justiça brilhará em fulgor.
Amanhã não haverá nem pranto nem dor.
Amanhã a Vida Eterna chegará
Amanhã você, queridos, novamente poderá abraçar"
Agradeça pelo hoje, pelo que você viveu. Não importa o que aconteceu, você está aí vivo para contar a história, então só por isso você já é um vencedor.
Agradeça pelo que passou.
A experiência te fortaleceu.
O recomeço te reconstruiu.
Hoje você é um vencedor.
MULHERES
Mulher, hoje é mais um de seus dias. Daqueles dias que se comemora trezentos e sessenta e cinco vezes por ano. Mulher e mãe então, mereceria dupla comemoração, se isto fosse possível, pois quem fez o calendário certamente pecou em não levar em consideração a importância deste fato. Mulher, única razão a inspirar os homens em sua jornada por este mundo, pois que motivações teriam estes, se não tudo fazerem para tê-las a seu lado? Mulher, símbolo de fecundidade a povoar este planeta. Mulher, seu filho pode até não ter um pai, devido a tantos desencontros, porém tua presença sempre fora marcante e sagrada junto a sua cria quer seja ela fruto de laços alicerçados e até abastados ou fragilizados pela ausência de qualquer amparo negado a ti, pelas inconstâncias desta vida. Mulher deixo aqui minhas mais sinceras reverências à tua imagem, pois como não ser assim, se até o Rei dos reis a incluiu em sua vida eterna chamando-a de mãe?
(teorilang¬)
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
Doar órgãos é uma questão tão crucial nos dias de hoje, que já deveria ter lei aprovando o aproveitamento deles logo após cada falecimento, evitando passar por polêmicas absurdas, causadas por questão religiosa e moral. Isto é errado? Seria uma violação aos direitos humanos? Errado por errado, seria a única solução para diminuir as filas dos desesperados à procura de salvação. É preferível errar salvando-se vidas, a perdê-las de maneira estúpida por omissão ou por polêmicas infundadas, pois primeiro vem o sublime direto à vida, depois as polêmicas questões éticas. Podem ter certeza que se, aprovada tal lei, cairia por terra o famigerado tráfico de órgãos. Tudo isso sem contar com os motivos óbvios para se chegar a este veredicto, pois não haveria ninguém contrário á lógica de que, doar órgãos fosse um ato de humanidade, amor, de desprendimento, fraternidade e caridade. Acredito piamente que a pessoa mais implicada neste caso, o próprio doador, do plano espiritual que estiver, estará radiante de felicidade em saber que seu coração, o qual seria devorado por vermes, estará pulsando em outro peito dando novas perspectiva de vida a quem já não tinha nenhuma. Seus rins estarão livrando mais um desafortunado das terríveis maquina de hemodiálises. Suas córneas estarão proporcionando a aquele que vivia sem rumo no escuro fadado pela cegueira, a se maravilhar com as cores inebriantes da natureza. Seus ossos, músculos e nervos, de alguma forma, estarão dando o direito a aquela criança que se sentia discriminada em sua cadeira de rodas, voltar a andar. Suas células, da mesma forma, a corrigir a surdez e a mudez de quem não conseguia se instruir devidamente e ter uma vida plena. Em minha humilde opinião, ou doamos nossos órgãos em vida ou deixarmos nossas vontades expressas a nossos familiares, para que isto se concretize após nossa morte. Nós como filhos de Deus, jamais deveríamos negar os órgãos a quem deles necessitassem, órgãos estes que não teriam outra serventia além de alimentar vermes e voltar ao pó de onde se originou, pois nossa alma diante este gesto estará viva e valorizada ao lado dEle para a eternidade.
(teorilang)
O que parecia ser uma provocação, um insulto, hoje vem como um manto de paz sobre mim: como foi libertador, apesar do preço, ficar longe de alguém nocivo.
Carrega em si a autodestruição.
Memórias que trazem paz, fatos que trazem lucidez e libertação de alma.
A alma voa leve!
A igreja primitiva não tinha dinheiro, mas tinha Deus. Hoje, muitas igrejas têm muito dinheiro, mas não tem nada de Deus.
O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos!
Quando eu era criança queria ser adulto, quando fui adulto queria ser criança....hoje eu sou os dois...
Quando eu era criança queria todas as mulheres, quando fui adulto ainda desejava todas, hoje eu desejo .....será que ainda desejo?
Hoje quero agradecer por todas as batalhas que não venci. Por todas as vezes que a vida reformulou meus planos e me conduziu aos desígnios do destino. Pelas voltas que o mundo deu até eu me tornar quem eu precisava ser. Pela força para vencer desafios com entusiasmo e alegria.
Amor meu... aurora,
E hoje o SOL novamente apareceu,
- Ele jamais foge!
E hoje o SOL brilhou novamente,
- Ele jamais enturva!
E hoje o SOL novamente aqueceu,
- Ele jamais se arrefece!
E hoje o SOL disse: o dia eclodiu novamente,
- Todo dia é dia SOL!
Sábio é o que acredita.
Objetivo é o que espera.
Leal é o que não desiste.
Brilhe, ilumine e aqueça!
Seja sempre SOL.
Compreensão
Hoje a tarde vai,
Em mim, como há muito
Não sentia, a tarde vazia.
Lamento, se meu intento
Foi mal resolvido,
Faz-me falta, e essa me dói.
Talvez depois eu consiga,
E se não, assim,
Como a tarde vai,
Poderá soprar uma brisa,
Que encanta e suaviza
E, quem sabe, ameniza,
Este triste sentimento de
Não ter compreendido tua dor.
Hoje supervalorizamos a inteligência em detrimento da intuição. A inteligência passa pelo crivo do livre-arbítrio, o certo e o errado. A intuição nunca erra, ela é uma programação Divina, implantada em você. O melhor é usar as duas com sabedoria.
Hoje vejo pelo ângulo da vida, que o coração e a Cabeça não andam em sintonia, mas também não andam um contra o outro... cada um é um, e nos trazem diferentes sensações e emoções.
Sinto o meu coração quebrado, sinto verdades e sentimentos morrendo, sinto a saudade, sinto a dor !
O coração chora e se lamenta, pela perda, pela frustração e pelo fim de sonhos... e isso é algo extremamente doloroso e triste.
Mas a cabeça está em outro “plano”, ela consegue analisar situações minimamente “positivas”, a cabeça está mais tranquila que o Coração, a cabeça sabe que deu seu melhor, que foi o melhor, que se esforçou, que lutou, que se dedicou e foi inteiramente verdadeira, a cabeça está leve porque amou com o coração !
Por amor, agradeça tudo o que você possui e é.
Por amor, sorria para quem encontrar hoje.
Por amor, perdoe-se dos erros cometidos.
Por amor, acredite que pode fazer diferente.
Por amor, coloque seus olhos na solução.
Por amor, permita-se experimentar o novo.
Por amor, entre em ação agora.
