Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 188018 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Há dias, como hoje, que o sol parece que nasceu mais bonito. Que o sorriso estampado no meu rosto esbanja mais brilho. Que a felicidade toma conta, de cada gesto, de cada olhar.

Inserida por amandadrielly

É bem difícil saber o valor de uma vida….Hoje me deparei com um asituação que me fez pensar bastante. Em um momento tudo estava perfeito, o trabalho, os amigos, a família, os amores, e sem menos esperar um daqueles trotes de sequestro! Minha nossa…bem na minha frente, com uma pessoa próxima…eu vi o mundo dela desabar em um segundo, mil coisas passaram pela cabeça…quanto vale a vida? Quanto vale nossa vida? Quanto vale minha vida?
Se a perdermos, qual será nosso saldo???? Apenas as coisas que fizemos. Se tiverem sido coisas boas, nosso saldo será possitivo, se não, será negativo, teremos um débito. Com quem? Penso ser com nós mesmos, que desperdiçamos momentos importantes e preciosos de uma vida que Deus nos deu para fazer o bem aos outros e indiretamente a nós próprios e fomos mesquinhos, egoístas, fúteis, pobres de espírito. E teremos tido tempo para saldar esses débitos? Não sei? Cada um de nós devria pensar um pouco e avaliar….Eu tento viver esta vida de uma forma positiva, semeando o bem, ajudando àqueles próximos a mim, masé difícil, pois o mundo encontra-se repleto de lados negativos, pessoas que nos deparamos no caminham que não possuem nenhuma capacidade de depositar em nossa conta, apenas efetuar saques…A vida é uma só, uma única e poderosa oportunidade para realizarmos projetos grandiosos e enobrecedores, capazes de produzir efeitos enriquecedores nos outros e principalmente em nós mesmos.
Para isso olhe ao seu redor, perceba o reflexo que causa nos outros, perceba como se sente perante os outros e todos os dias perante você mesmo….Você é feliz? Você está realizando depósitos em sua conta ou apenas saques…..E não adianta dizer que irá fazer um empréstimo, você pode não ter tempo para isso…Pense….
Seja Feliz!!!

Inserida por LINARTT

Hoje quando estava indo para o trabalho, um gatinho que estava miando, (parecia um pedido de ajuda), me acompanhou e foi comigo até o ponto de ônibus, se estivesse indo para casa eu teria pegado ele para cuidar, pois ele parecia pedir isso, mas infelizmente não era possível voltar e deixar ele em casa. Fiquei olhando ele, e isso me fez imaginar, porque coisas assim acontecem, com pessoas e animais, porque eles têm que passar por esse sofrimento? Vagar pelas ruas, no frio, na chuva, quando na maioria das vezes o que eles mais queriam era amor.

Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, em saber que talvez não veja mais esse gatinho, mas talvez essa era a sua missão, passar em meu caminho para eu enxergar mais essa lição, o amor é o sentimento mais acolhedor que existe, às vezes o doamos a quem não faz nem um pouco questão de ter tal presente, enquanto outros suplicam por receber isso, ao menos uma vez.

Inserida por LINARTT

Hoje em dia , todos nós temos que aprender a separar a palavra "amigo" e "colega"

Inserida por Luuisoliveira

Hoje,se você não ler o que esta acontecendo no mundo você é uma pessoa sem nexo nenhum.

Inserida por Luuisoliveira

Hoje, meninas de 14 anos choram por meninos só por que é perfeito, é o tipo da pessoa que não sabe aporveitar a vida.

Inserida por Luuisoliveira

Somos hoje parte do que fomos um dia, desse mesmo modo, seremos daqui à alguns anos, parte do que somos hoje. Nesse percurso, deixaremos alguns pedaços pelo caminho. Resumidamente falando, somos sempre parte do que fomos um dia, não completamente, mas em sua essência.

Inserida por JaksonTrindade

A vida nos ensina muitas coisas, um dia eu volto, e aprendo tudo que até hoje nunca aprendi.

Inserida por JaksonTrindade

Hoje eu perco o meu tempo pensando, todas as noites pra ser mais sincera, e me dói. Posso não ter sido o melhor, até mesmo para mim. Aaah, mas eu fui muitas outras coisas mais, eu fui o mais amável que alguém poderia ter sido, eu fui compreensível muito além dos limites da compreensão, eu fui misteriosa e decifrável ao mesmo tempo. Sim, eu fui... Eu fui por você, por mim, por acreditar que poderia tentar fazer com que o seu trem andasse em meus trilhos, que alguma coisa desse certo, além dos meus medos, minhas cicatrizes, meus pesares.

Inserida por steephanii

Você não veio, nem hoje, nem ontem e provavelmente amanhã também não.

Inserida por steephanii

Hoje se jura amor eterno, tão eterno amor efêmero.
Prefiro, mesmo que momentâneo, o amor consistente.

Inserida por BrunaM

O amor era conhecido por sua coragem e cegueira, hoje ele vê melhor, mas está medroso.

Inserida por K.Novartes

Hoje me senti feliz,como não me sentia a muito tempo.
o tempo faz isso com a gente,ele nos muda!

Inserida por patricia94

Desenquilíbrio ecológico, palavra que define nossa realidade hoje, então vale ressaltar que estamos de passagem neste mundo que a nós foi proporcionado, então a melhor maneira de agradecer é zelar, pois outros seres irão utilizar.

Inserida por FelipedaPaz

São em dias assim, nublados como hoje, que a saudade aperta e você não está aqui...

Inserida por muzurungo

Por que eu á amo?
Hoje me peguei pensando no porquê que eu á amo...
Será que é porque quando estou com ela esqueço dos problemas e das dores da vida?
Comecei a reparar em suas atitudes,suas manias.
Por exemplo nas duas horas que você demora para se arrumar,experimentando varias camisas, calças, sapatos, bolsas.Me divirto nessas horas pois no fim de tantas trocas de roupas você acaba se decidindo pela primeira troca de roupa.
Penso nas suas covinhas ao sorrir,principalmente ao me pedir algum favor do qual não irei gostar.No biquinho que você faz ao me pedir um beijo quando percebe que fiquei irritado com algo que você tenha feito.Os seus surtos de raiva quando tudo da errado.
O seu jeito de me corrigir tentando,não se descontrolar, quando faço algo para ti mas que não saiu da maneira que você queria.O seu jeito de me olhar para ver se estou mentindo quando você me pergunta se está linda e eu respondo com um sim.
Há muitas coisa que poderia citar aqui...
Mas neste exato momento eu olho para ti,num sono profundo ao meu lado,e penso no conforto que você me da nos meus momentos dificeis com apenas um simples sorriso,um cafuné,um abraço.Agora todas as suas atitudes e manias que eu estava reparando antes foram substituidas com apenas uma feição;
Aquela que você faz ao nos reencontrarmos após alguns dias,aquela que você faz quando eu digo de coração - "eu te amo".
Acho que esta sensação não tem explicação,o amor não tem explicação!
Apesar de não sabermos explicar,só quem ama sabe o porque ama...!

Inserida por Alsoju

Cuido do meu Hoje na certeza de que Deus cuidará do meu Amanhã

Inserida por warllemsilva

Borboleta voa, voa agora. O futuro esta nas tuas mãos. Tuas certezas hoje não são mais incertas, vista-se de forte, podes enfrentar tua sorte

Inserida por RayRios

Hoje eu acordei com muita vontade de viver.
Dormi a noite toda, sonhando com você.
Meu mundo se tornou tão bom, quando eu te conheci.
Minha vida se tornou mais bela, eu pude voltar a sorrir.

Inserida por Bonifaciu

O Ontem Já Si Foi, o Amanha Ainda Virá, Viva o Hoje, Sem Esperar Que o Ontem Vire o Amanha.

Inserida por Estebanstl