Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
E na verdade tudo que eu desejo é uma felicidade singela e até meio previsível, diria alguns...
Quero uma casa de janelas brancas, uma TV grande para os filmes de domingo, quero um cachorro, um ipê amarelo no jardim. Quero acordar de manhã e sentir aquele cheirinho de café e roupas com cheiro de sabão de côco. Quero uma varanda calma com um livro bom, um chamego de manhã e outro antes de dormir. Quero comida chinesa sentada no chão da sala, e gargalhas na madrugada de sábado a noite. Quero ser eu mesma e me entregar de corpo inteiro... e que você não olhe pra mim com ar de medo, mas de êxtase!
Abra a janela para a felicidade, para a saúde, para o amor. Deixe a luz entrar e bendizer a sua vida.
"Felicidade é este estado gostoso que salta aos olhos de todos e nem precisa dizer..." (Rose Felliciano)
Pense, repense, respire, corra, te dou todas as liberdades do mundo, toda a felicidade te desejo. Não quero te aprisionar, não quero ser prisioneira. Viva e deixe viver. Só prometa que um dia voltar pra me ver e dizer que tudo está bem. Mas que em seguida partirá novamente, pois não suportaria não sentir saudade sua, eu necessito sentir tua falta. Só não me abandone de fato, e diz que um dia volta pra me olhar nos olhos e dizer que está partindo, seguindo seu caminho, descobrindo coisas novas. Sempre vá, sempre volte. Eu necessito disso. Tu necessitas disso. É isso que me faz feliz, recomeçar toda vez que te encontro, como se fosse a primeira vez.
"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."
O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!
Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.
A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.
Você é o(a) dono(a) do seu próprio destino e felicidade. Você é o resultado de suas próprias ações e reações. Tens o lívre arbítrio e responderá por todas as suas atitudes. Transforme suas dificuldades em novas oportunidades para o seu próprio bem.
