Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187968 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

Momentos bons, lindos e vividos
saudades de tudo e de todos
lembranças de ontem e de hoje
passado, presente, futuro
vidas vividas
felicidade sentida
são coisas que fazem parte da Vida!

Pra Lembrar de mim...
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Amanhã, Ontem e Hoje. Sem dia, sem hora, sem por que, muito menos pra que. Com razão, sem razão, acreditando ou não. Lembra de mim, não esquece, mesmo que não esteja a fim, me queira bem, pois é desse jeito que te quero também.

Hoje estamos de parabéns, meu amor; você, eu, nós, nosso namoro. São apenas meses, eu sei, mas é mais um mês ao seu lado, mais um mês de plena e absoluta felicidade. Só posso agradecer pelo momento em que você cruzou o meu caminho, e ainda mais por termos nos apaixonado. Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida e o meu futuro de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e a felicidade. Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, sereno, seguro e protegido com você. Sinto-me realizado. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante.

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito.

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso lhe agradecer por ser a namorada maravilhosa que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo❤️❤️❤️!

E depois de tanta dor
A vida enfim me ensinou que
Não importa o quanto chorei hoje
O sol sempre nascerá novamente amanhã
Secando minhas lágrimas
Renovando minha alma.

AMOR IMPOSSÍVEL.

Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge...
Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente.
Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! Que sofrer.
Que saudades de você.
Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui a esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido.
Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR.

De amigo para amigo
Surgiu nossa amizade
Hoje eu te adoro, te amo
Com toda sinceridade

Hoje eu acordei e olhei para o céu.
O dia estava diferente, o céu estava iluminado como se houvesse uma grande festa.
E então um anjo sussurrou em meu ouvido ...era a comemoração da sua vida.
Todos celebravam lembrando suas superações, conquistas e vitorias, se orgulhavam pelo ser humano que você se tornou.
Em meio a esta energia contagiante, em silencio eu fiz uma oração, agradecendo a Deus por você fazer parte de minha existência e pedindo que você seja muito feliz, que seu caminho seja repleto de pessoas dignas de sua amizade, companheirismo e de seu amor.
Parabens!

Hoje o dia amanheceu mais cedo para lhe dar os parabéns;
Hoje o sol está mais brilhante para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam para preparar uma surpresa para você;
Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejarem felicidades;
Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.
Parabéns!

Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz.

Jota Quest
Música: Só Hoje

Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia.
(P.S. Eu Te Amo)

Cecelia Ahern
Gerry no Filme P.S. Eu Te Amo

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar, um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço.

Querido diário, hoje o esquilo perguntou o meu nome, e eu disse que era Joe. Essa mentira me assombrará para sempre.

Oi, amore.
Que dia é hoje? 3, 2, 1 e… Parabéns!
Nesta data querida, muitos boys pela frente e anos de vida.
É big, é big, é big.
Parabéns, mulher.
Hoje acordei com uma felicidade inexplicável, meu alto-astral lá em cima, foi quando lembrei que minha grandona está preenchendo mais uma vez o coração das pessoas com o simples fato de existir!
Quando algo na vida der errado, lembre-se que a sua presença é muito significativa para as pessoas, e que esse seu jeito é a inspiração de muitos. O seu sorriso contagia.
Melhor prima, melhor amiga, melhor pessoa, já percebeu o quanto você é para mim? Eu não sei como te agradecer por tudo o que você é e sempre será.
"Obrigada" seria pouco. Te ter para sempre é o que eu preciso. Continue sendo essa garota inteligente, estudiosa, encantadora, alegre, sonhadora, que dá os melhores conselhos e que corre atrás das coisas.
Eu prometo nunca te abandonar, tá?
Exceto se tu me esquecer, daí já era! 😂
Não vou deixar o vento levar as nossas lembranças, palhaçadas, micos, brigas, boys, segredos. Te amo, minha pirralha!

Despedida de nós

Hoje estamos partindo de nós
Não sabemos aonde o amor se perdeu
Tudo o que fizemos e sonhamos
Tanto amor e carinho
Deixamos pelo caminho

Hoje estamos nos despedindo
Com incertezas, dúvidas, saudade
Nos olhamos, mas os olhos
Marejados pela tristeza
Não conseguiram se encontrar

Não tivemos tempo para um abraço
Como no primeiro encontro
Não tivemos tempo para um sorriso
Como tantos que o tempo nos deu
O mesmo tempo que agora
Diz que nosso tempo acabou

Tempo!
Por que não parou naquele exato momento
Do carinho, paixão e alegria
Por que não parou naquele instante
Do beijo roubado, do carinho ousado
Do amor bem feito
Por que, tempo?

Tinha que ser desse jeito?
Resolveu parar logo agora
Na hora da dor
Da saudade
E da falta que faz
Um grande amor
Por quê?

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas hoje é uma dádiva, por isso chama-se presente.

Mestre Oogway
Kung Fu Panda (2008).

Nota: A verdadeira origem da citação é desconhecida.

...Mais

Um mundo melhor

Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Gostaria que desculpas fossem suficientes
Gostaria que estudar fosse mais divertido
Gostaria que namorar fosse mais romântico
Gostaria que não houvessem brigas

Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Em que eu não precisasse mais chorar
Em que eu não tivesse medo do futuro
Em que eu não necessitasse tanto de alguém
Em que eu pudesse viver sempre feliz

Eu queria um mundo dos sonhos
E que todos pudessem viver lá
E que todos pudessem ser felizes
E que todos pudessem ter o que comer e onde morar
E que todos se amassem sem pedir nada em troca

Hoje eu queria um mundo melhor do que eu vivo

Para você, pai

Hoje é considerado Dia dos Pais.
Mas, para mim, todos os dias são seus dias.
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.
Enfim, Dia do Pai que nunca me deixou na mão.
Que nunca deixou faltar nada.
Por isso, meu pai, que eu reconheço o seu esforço e nesse dia considerado seu venho aqui te agradecer por tudo que você fez por mim, obrigado de coração.
Feliz Dia dos Pais!

Te amo mesmo na distância.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te falar o quanto você é especial para mim. Todos os dias quando eu levanto é em ti que penso, pode parecer brincadeira, mas é a mais pura verdade, eu me sinto feliz quando falo com você e quando você me consola, mesmo que seja pelo computador. Meu amor por você cresce a cada dia e é inútil tentar evitar uma coisa que criei por alguém.
Esse sentimento é tão forte quanto uma rocha, mas também tão frágil como um papel, tem poder de unir eu e você, mas também de me fazer sofrer. Você é tudo para mim, é mais que eu imaginava, eu te amo, e isso nunca mudará porque é você quem me faz feliz. Mesmo longe ou perto de mim é em você que penso sempre e é com você que eu quero passar o resto da minha vida, mesmo que seja pela tela de um computador! Daria tudo por apenas um dia com você, mesmo que sejam 24 horas, seriam as mais emocionantes de minha vida. Distante ou perto, feliz ou triste, sadio ou doente, é você quem eu amo e quem eu amarei eternamente.

Hoje sei que não é a distância que separa as pessoas.
Mas sim a frieza, a falta de diálogo, a falta de atenção, a indiferença, o tanto faz...
Isso sim forma abismos entre pessoas!