Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Hoje eu percebo, que, não sou responsável só pelo que acontece na minha vida, mas ao meu redor também.
O erro da minha comunidade é o meu erro. O erro da minha esposa é o meu erro. Os erros dos meus amigos são os meus erros. Porque quem é omisso(Não avisa dos riscos da queda) ou é negligente(Não da assistência a quem está caído), erra tanto quanto.
Se a morte levou minha esperança no passado e se hoje a saudade me consome, amanhã serei feliz com Deus "
Hoje não fui visitar meu pai.
O estado está evoluindo.
Nesse momento minha alegria está voltando.
Posso ver que Deus projetou sua cura papai.
Mesmo com alguns km de distancia da minha casa ao hospital, meu pensamento vem em você.
Sem você aqui em casa ela se torna grande.
O som do violão não é o mesmo sem você aqui ao lado.
A poesia já não é mais bela.
Volta logo papai, faça meu mundo ainda mais feliz com você aqui do lado.
Que você possa vir logo, saudades.
Estranho como a vida nós engana tão facilmente
Até ontem você era o amor da minha vida
E hoje você você mal sabe meu nome,
Qual e o problema com esse tal de" para sempre"
Ele quase sempre dar errado
Fazendo as promessas virarem meras palavras vazias
Mentiras, ou apenas um frenesi passageiro
O que fazem os falsos "eu te amo"?
Não sei ao certo, o que é amor ou ilusão
Mas a partir de hoje,
Todo ou qualquer sentimento já não estão significando tanto para mim.
Hoje é um dia para pedir desculpas!
Sim desculpas, para todos que por minha arrogância não pude ser amigo, não me coloquei em seu lugar, logo eu que estudei tanto, que tento fazer meu melhor, perdi sua amizade por minha falta de tato, por minha falta de qualidade. Hoje me sinto mal em comemorar o dia do amigo sem ter você em meu circulo. Me desculpe, sei que não posso voltar, sei que feridas se fecham, mas as marcas ficam, sei que fui cruel, medíocre e vulgar, sei que como um fazedor de opinião deveria pensar um milhão de vezes, escolhendo sua amizade e abrindo mão do certo ou errado. Espero sinceramente que me perdoe e se não conseguir perdoar, que aceite meu oi e lembre-se de alguma coisa que fizemos juntos. Lembre que um dia fomos um só, que dividimos comida, bebida, confidências. Lembre-se que um dia marcamos que iríamos nos encontrar no futuro. Eu perdi você e com você perdi a chance de ser mais que sou. Desculpe por não ser seu amigo, mas obrigado por sempre ser o meu.
Hoje abraçarei a minha vida com classe, e se eu tiver de esperar o que seja para colher, plantarei hoje mesmo, as boas sementes no solo da vida, para produzir o sorriso e colher a felicidade.
Virarei a minha pagina e darei um ponto final nas coisas que me fazem precorrer
uma caminhada sem sucesso.
Lembrarei sempre. Lutarei sempre para vencer a vida com determinação e confiança e já mas desistirei.
Eu creio em mim mesmo, e só forte, sempre sonho e acredito na vida com paz e amor
MAL ENTENDIDO
Ontem parecia estar tudo bem
Hoje a bomba cai na minha mão e você vem
Pedindo um tempo
Fala que eu mentia o tempo todo
Que eu fui um cachorro
E você foi uma boba em acreditar em mim
Calma meu amor não é bem assim
O que você viu era uma amiga
Que eu dei uma carona
O meu intuito foi de ajudar
Eu faço sempre seja homem ou dona
Carona quem me pedir eu dou
Não é obrigado ela me dar
Nem me pagar minha intenção é ajudar
Foi um mal entendido
Porque te amor é por você que eu vivo
Foi um mal entendido
Você é a única que quero pra morar comigo
Hoje você faz pra manhã receber
Porque na vida é assim
A vida cobra pelos seus erros sem você perceber
Foi um mal entendido
Porque te amor é por você que eu vivo
Foi um mal entendido
Você é a única que quero pra morar comigo
Poeta Antonio Luís
21/07/2015
Pedras no caminho
Na minha longa caminhada, me foram tantas as pedradas que hoje eu não sinto mais os espinhos, e mesmo em meio na multidão, engraçado; não sinto sequer o bater do coração e nem te vejo mais no meu caminho.
Por anos a fio te procurei, me foram noites e madrugadas; te busquei por dentre a chuvas e o frio, mas não encontrei nada.
Por vezes no desespero eu chorei; já descrente e desorientado, eu me perdi, mas nunca te encontrei.
Ocorreu-me que hoje, no meu vagar sem sentido pelas ruas, o acaso me trouxe lembranças suas, num repente o vento se fez mais veloz e por instante, me pereceu o ouvir da sua voz.
Olhei esperançado ao ouvir a voz estranha, adentrei no vazio do meu ser, na imaginação voei por entre vales e montanhas, mas, não era você.
Infelizmente, hoje me encontro aqui acometido pela idade; e numa breve introspecção, me brotaram as lágrimas da saudade.
No olhar sombrio, não alimento mais ilusão, eis aqui a vagar, apenas um corpo cansado, inerte e já sem o coração.
Sem sentimentos, me costumei a caminhar sozinho, onde apenas uma alma despedaçada, por raras vezes reclama e ainda clama por um carinho, porém, já sem esperanças de nada.
A verdade é que tu já não mais me existe; e viver assim, embora que triste, pra mim tanto faz, e também já não importa mais, pois que me abracei com a solidão e nela encontrei a minha paz.
Abraços fraternos
Hoje escolhi uma bela recordação que preencheu a minha mente com uma lembrança muito viva, decidi então permanecer nela até adormecer.
Singelo poema!
Você surgiu, do nada...,
E hoje "nada" é minha vida sem você...,
Eu tento, mas não dá pra ficar sem te dizer...,
Que esse singelo poema de amor, eu fiz pra você.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Bom Diaaaa
E hoje?
Segura minha mão Senhor e caminha comigo pelos caminhos dessa longa estrada chamada Vida! Seja comigo em qualquer situação e me ensina a liberar o perdão! E quando eu estiver cansada me carrega em teus braços, me dá seu colo e o seu amor e assim poderá curar a minha Dor!
Você é meu sonho
Hoje eu abracei minha mãe
diante a lua
enquanto você gritava com a sua
eu te amo pai
e sai para rua
pai você não me entende não me muda
eu preciso dormir
para pode sonhar
eu vi umas garotas sorrindo
por estarem se vendo de novo
igual você diante a mim
mas você não tem ninguém
está no fundo do poço
para pode sonhar
só consegue dormindo
deixa eles de lado
esquece
me abraça agora
enquanto a tempo
porque não quero ir para aquela casa
não lá de novo
não lá dentro
Só sonha de verdade
quem consegue mesmo dormir
ela vai embora em lágrimas
e eu vejo duas garotas contando o tempo
sem para porque acordadas elas
não tem tempo de sonhar
Hoje minha vontade de você foi maior que sempre. A saudade fez com que chovesse através dos meus olhos. Fiquei em silêncio por instantes imaginando quando ocorrerá finalmente o nosso encontro.
Sei que assim como eu, esta ansiosa para que nossos olhos se beijam em um olhar e nossas almas possam passear juntas em paz sem fim.
Meu coração me avisa que esse momento esta chegando e que você esta cada vez mais próxima, mesmo não nos conhecendo já sinto o seu perfume que me extasia de prazer.
Acredito que o destino esta a nosso favor, lá do céu já foi autorizado, logo haverá encontro de corpos e nossas bocas se unirão celebrando esse momento.
Enquanto isso não acontece, apenas vivo sorrindo, sabendo eu que meu amor já vem vindo!
Sergio Fornasari
Atitude
Hoje eu vou mudar minha história, começar um projeto antigo, antes eu tinha medo, agora acredito mais em mim
Vou aonde o por do sol seja mais intenso
Onde a lua possa brilhar amplamente
Dos sonhos esquecidos abrirei minha caixinha
Realizarei o que não pude realizar, vou comprar meu carrinho, meu urso de pelúcia, vou tomar aquele sorvete
Hoje vou mudar minha história, vou assistir o filme dos meus sonhos
Brincar com meus amigos, filho e família
Vou fazer diferente, vou tentar fazer igual, vou fazer algo por mim mesmo, até que tudo mude para melhor.
hoje as nuvens tomam conta do céu,
minha vontade é que o sol regresse a terra,
destarte olharei as ondas do mar brilhando
e isso me faz feliz.
O que dói mesmo é saber que, se hoje me arrependo de cada momento que vivi em minha vida, só existe um culpado nessa história: Eu, e as minhas escolhas sem graça e seguras. Nunca fui de me arriscar, espero que isso mude daqui em diante.
As fases em que passei na minha vida, os obstáculos que tive que ultrapassar, hoje me ajudam, todos os dias, a tentar me tornar um ser humano melhor...
DIA DAS MÃES
Me recuso a postar uma foto de minha mãe, me recuso a concordar que apenas hoje seja o dia que devo fazer isso por ela, me recuso a ser capacho de um sistema que me dita o que fazer, me recuso a engolir o que me empurram garganta abaixo. Minha Mãe não tem um dia, ela tem uma vida, tem uma história, tem uma saga e não será com presentes embrulhados em papel brilhante e amarrados em fitinhas coloridas que eu irei demostrar a ela o que sinto. Prefiro mostrar a ela que a vida que ela me propiciou é usada com dignidade, assim como foi a dela. Exemplo do que foi a sua.
