Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.
(...)A ESTRELA DA MINHA VIDA FELIZ,FICOU NA MENININHA QUE UM DIA FUI E FICA NA MULHER QUE HOJE DIRECIONA E COMPREENDE O MEU OLHAR(...)
#PLURI-SIGNIFICANTE!
Hoje 28/10/2012 sinto-me orgulhosa da minha Sampa querida.
Cidade esta que tanto critico, mas que hoje mostrou uma madureza sensacional, ao eleger um prefeito do PT depois de uma semana tão cheia de desfechos com o caso “Mensalão”.
Penso que dentro de uma Família, dentro de Amizades, dentro do Trabalho, dentro de qualquer Religião e obviamente dentro de qualquer partido e da política em geral há podridão, há gente falsa, há hipócritas, há medíocres, há adúlteros, há fornicadores e há ladrões.
Em que mandato isso foi descoberto? Em que mandato isso foi julgado? Em que mandado tudo isso foi CONDENADO?
Pois é, a resposta é obvia! E ainda sim o povo soube filtrar e eleger nosso Prefeito atual.
Gente que quer o novo, que elegeu na 1° eleição uma Presidenta na qual me orgulho e que até agora não nos decepcionou e não me arrependi em ter dado meu voto e elegeu na 1° eleição um prefeito que nos promete o “novo” o “recomeço”.
Se irei me arrepender? Pode ser que sim!
Mas por hora estou satisfeitíssima!!!
Mãos a obra Prefeito e bom Trabalho!!!
Não me sinto precipitado hoje , me sinto bem , satisfeito com a minha vida , forte o suficiente pra suportar o fardo de ser humano , porém ainda existem arranhões na minha pele , coisas as quais ainda me machucam , porém , consigo ter ciencia sobre a estrutura dessas coisas , consigo dizer sim ao tudo e ao nada .
Ah...o Amor...como foi lindo um dia em minha vida!!!Hoje somente amarguras chegam-me às lembranças...Tu me fizeste,hoje , desacreditar nele...foi o fim de um sonho!
As pessoas podem dizer o que quiser, mas Deus existe na minha vida, hoje mais uma vez mostrou o quanto vale a pena as formas que trilho meus caminhos, que por mais que eu tenha meus erros e defeitos de ser humano, o quanto é saboroso a sinceridade, o quanto é maravilhoso a honestidade, o quanto é importante a busca de lutar sempre pelos sonhos, planos e ideais da vida sem querer passar por cima de ninguém.
Que eu não tenho tudo que quero, mas tudo que conquistei dentro de mim, já valeu por viver essa vida e o que vier de agora em diante será apenas presentes da vida.
Hoje primeiramente coloquei a minha música preferida, pensei no que faria durante o dia, e depois me arrumei pra me sentir bonita. É, acordei gostando mais de mim. Eu não ouvi a nossa música, nem pensei em te ver, muito menos me arrumei pra você. Eu me senti tão bem, sabe. Me senti completa sem precisar de mais ninguém, isso é maravilhoso. Estava com saudade de mim.
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de voltar ao passado e reescrever parte da minha historia. Ter a oportunidade de recomeçar, fazer tudo diferente, e certamente meu presente não seria esse, poderia ser melhor o pior mais jamais seria o mesmo. Lembranças de um amor que ficou, que sempre quis que fosse eterno. Hoje sei que ele é eterno, mas só em meu coração. Vejo como em uma forte cristalina que jamais esqueci esse sentimento tão grandioso, apenas aprendi a conviver com ele e com a falta da pessoa que despertou em me esse sentimento tão especial. Ao desperta essa manhã com o coração apertado, que doía demais percebi que era o sintomas de um imensa saudade de um tempo que passou e jamais voltará. E a me só resta as lembranças.
Hoje é um daqueles dias reservados apenas para a minha individualidade. Dia do qual tudo o que eu quero é ficar na cama até as 14h, levantar para tomar uma xícara de café, ligar o som alto e pensar na vida sem ninguém pra me atrapalhar. Passar o dia inteiro com uma roupa velha e aproveitar para mudar esse branco sujo e velho da parede por uma cor que me dê vontade de viver. Depois de tocar violão por horas, deitar na rede e ler um livro, observando as nuvens enquanto troco de página. Hoje é um daqueles dias em que a única pessoa que eu quero ver e conversar, é aquela que eu vejo quando olho no espelho.
Hoje penso como seria o ontem, se minha maneira de agir fosse diferente. Talvez teria mais sentido o meu viver.
A carta
Hoje fui dar uma volta por aí, resolvi visitar um pouco da minha criação, andei entre os homens, entrei em seus corações e em suas mentes, e tive medo, duvidei de mim mesmo, procurei por um lugar seguro e entrei em uma igreja,era um lugar simples, lá falavam sobre mim e por alguns segundos observei um por um. Roupas bonitas, belos pentenados, liam um livro que diziam ser de palavras minhas, porém haviam modificado ele ao decorrer dos séculos, e fiquei triste ao presenciar pedido de dinheiro em meu nome, já confuso com tudo aquilo busquei nos corações dos presentes algo que me alegrasse, mas tinha muita gente preocupada com suas vestes e com as vestes dos outros ali presentes, em suas mentes haviam muitos pedidos a mim, e muitos agradecimentos também, fiquei perplexo com o tanto de coisa atribuída a mim.
Saí de lá e continuei a andar vi outra igreja, essa era maior e mais bonita, resolvi entrar, lá havia um padre, roupas exuberantes, um falar diferente, um ar de superior, também falava de mim, mas seus pensamentos desejavam um menino de 10 anos e não havia muito de mim em seu coração, a minha volta era tudo ostentação, muito dourado na decoração imagens nas paredes e o mesmo povo bem arrumado rezando, pedindo e atribuindo a mim as mais diversas coisas, mas também havia pouco de mim nos corações, resolvi ir ao vaticano, lá há mais ostentação, o dourado da decoração é de puro ouro, as vestes dos chamados "homens de Deus" são impecáveis, havia um sacerdote a quem chamavam de Papa e ele andava de carro blindado, com medo da morte, se o próprio Papa não confia que eu possa salvá-lo ninguém mais pode confiar, ele não devia temer a morte se ele acreditasse no que prega.
Já muito confuso senti que devia sair dali, vi um velório de uma menina de 7 anos de idade e resolvi entrar, lá eu vi corações partidos, mas também vi muito amor, acho que na hora da dor os humanos sentem mais amor, na perda, do caos lá eles me encontram. A menina havia sido estuprada e morta com mais de trinta facadas pelo próprio pai, era chocante aquilo tudo, mas o que mais me chocou foram as palavras de consolação a mãe da menina, "Deus sabe o que faz" como assim Deus sabe o que faz? Até as maiores atrocidades são atribuídas a mim? Será que não fui claro com o LIVRE ARBiTRIO!?!?! Será que o livre arbitrio foi meu maior erro?Eu já lhes dou todos os dias o dom da vida, lhes dou os dias e as noites, o livre pensar, o livre amar, o livre fazer, e a mim a quem vocês atribuem seus erros e acertos? Sou eu quem escrevo certo por linhas tortas? Vi que a cada dia crescem mais o números de ateus, mas em muitos dos corações daqueles que não creem mais em mim havia mais justiça, amor ao próximo e honestidade do que nos corações daqueles que atribuem a mim todo bem e mal que há na terra... Todos usam o nome de Deus e a ele atribui o que não se julgam capazes de conseguir, adesivos em carro "foi Deus quem me deu" me faziam pensar "sim, eu dei mesmo, mas isso foi quando eu lhe dei a vida, o resto você conseguiu por si só, por suas escolhas, por seu livre arbitrio"...
Hoje volto pra casa triste e chove porque eu choro, eu criei a fé e o amor, e os homens confundiram fé com religião e amor com casamento, volto pra casa ateu, por não acreditar mais em mim.
Assinado: Deus
PS. Caso queiram continuar pedindo dinheiro em meu nome ou dar bom uso a toda ostentação que vi nas "igrejas douradas" peguem todo esse dinheiro e ajudem algumas pessoas, que vi em pele e osso com urubus esperando eles morrerem de fome, sei que sabem de quem estou falando, são seus iguais, sangue do seu sangue, carne da sua carne que eu criei e dei o mesmo amor que dou a vocês, enquanto fica aí pedindo um carro novo, ou dando 10% pra nada, tentem ajudar seus iguais, vão me fazer muito mais feliz.
Ele: vou confessar algo… Sabia que tenho guardado ate hoje na minha escola o champoo e o condicionador que você esqueceu aqui…
Ela: Achei que você já tinha jogado fora, e porque guardou?
Ele: Só pra sentir seu cheiro…
Ela: Era pra eu ter me esquecido aí em vez deles…
Ele: Mais eles serão o elo da sua volta!
Ela: Tomara…
" Sua alegria era motivada pelo meu choro, hoje seu choro não é motivo da minha alegria, e sim pela sua própria escolha ... "
Hoje, a minha mente esta em modo automático, penso em coisas sem querer.. mais tudo que é automático quem manda é o dono, e quer saber? Eu consigo!
Hoje eu abri minha gaveta e achei aquele cartão que você me deu assim que começamos nossa história, bateu saudade. Doeu um pouco e me deu uma louca vontade de escrever pra você. Aquele cartão me lembrou de uma época tão leve em que passamos, tudo era novo, gostoso de se descobrir. Tudo era uma descoberta. Fui me apaixonando aos poucos também, com receio de me machucar, o que infelizmente acabou acontecendo, mas passou. Pra você era indiferença, mas não era, era só medo mesmo de me entregar demais. Mas hoje tudo virou passado, você seguiu o seu caminho e eu também, espero que sem mágoas, decepções ou algo de ruim. Espero que pra você só tenha sobrado algum bilhete com alguma frase minha e que te dê uma saudadezinha boa, como me deu esse cartão.
