Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Você já foi minha felicidade
E sinto que tô acordando tarde
Nem lembro como vim parar aqui
Você me viu no escuro e se esqueceu de mim
Essa felicidade toda me assusta. Minha mãe sempre me dizia: “Felicidade não é à prova de balas.” Sempre algo estraga. Mas agradeço a todos por me mostrarem o contrário.
A vontade de gritar minha felicidade para o mundo é interrompida pelo medo dela ser comprometida, perseguida, ignorada, criticada.
O Senhor é a Sentinela da minha vida, vigiando o meu caminho de todo mal, zelando pela felicidade do meu coração, não serei confundido diante do erro e do engano, pois Deus preserva o meu espírito na Sua Eterna Verdade!
Sou uma pessoa profunda... Mas dependendo o ponto de vista isso é ruim, minha felicidade quando a alcanço é maravilhoso, dias que dão gosto de viver, dias que eu me sinto curado de tudo que me faz um pessoa fria, são dias sensacionais... Porém não consigo manter esses dias para sempre, toda vida vai ser normal ter dias felizes e dias ruins. Quando eu chego nos dias ruins, por causa da minha profundidade, eu já me coloco no fim do poço, tudo pra mim perde o sentido, tudo fica cinza, fico sem ânimo para literalmente nada, só quero ficar na minha, esperando eu processar tanta tristeza que se encontra em mim... Meu corpo se enfada as vezes de ficar triste e do nada começa a ficar feliz, e isso me ajuda muito, pois quando eu estou triste, eu realmente foco em ficar triste, assim como quando sou feliz eu realmente fico feliz... Sou uma caixa de surpresas, alguns dias vão ser surpresas boas e outros dias vai ser ruins. Sinto minha cabeça pesar ao repouso em meu travesseiro, um sentimento morno me abraça e me faz não querer fazer nada, sair da minha zona de conforto é algo difícil pra mim, pois as vezes não estou preparado. Peço perdão por estar escrevendo frases assim... Mas, são para você me conhecer um pouco mais, pois eu imagino que deve ser difícil saber quem eu sou, não sou muito de falar. Espero que sempre esteja ao meu lado, assim eu posso ter esperança de que vou ter um dia feliz quando marcamos de se vermos. Outra coisa, as vezes eu forço eu ser feliz, eu realmente tento... Mas parece que as vezes não rola, parece que aquele tempo foi feito pra eu estar triste, e eu aceito isso, e eu fico triste, talvez meu maior problema seja minha cabeça, não para de pensar nesses últimos dias, não sei por que, mas está me deixando exausto muito fácil, tento dormir e não resolve, parece que acordo c a cabeça mais pesada ainda... Talvez eu nuca me cure disso, pois eu acho que é algo natural, ar vezes ficar muito triste e cansado, sim como disse em minha frase anterior, viver é exaustivo. Assim como o Jim Carrey disse uma vez em uma entrevista: "the word depressed is deep rest, your body need to be depressed, he needs a deep rest from the character you trying to play".
Eu pensei muito sobre o que ele disse, e parece fazer muito sentido. Espero que eu, com o passar do tempo organize melhor minha mente, um dia eu consigo, e não precisa de preocupar, minha tristeza não vai chegar a tirar a minha vida, só apenas me deixar sem vontade de fazer nada, e por bem nem um momento pense que eu parei de te amar, jamais pense isso. Eu te amo independentemente do estado mental que eu esteja!.
Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.
Minha felicidade é quando posso ver as pessoas que tenho admiração; feliz e aproveitando cada oportunidade.
Ricardo Baeta.
Quando você nasceu, descobri a maior felicidade da minha vida. Também descobri um medo capaz de me destruir e um amor enorme e infinito. Você chegou para bagunçar tudo na minha vida, filho. E como eu amo essa bagunça!
A minha felicidade está muito atrelada a minha maturidade, quanto mais eu cresço, mais eu aprendo, mais "deixa pra lá" eu executo e mais feliz eu sou.
Prometi que nada mais vai roubar a minha felicidade…
Dei tchau para muitos que não somavam mais.
Eu não virei páginas, joguei o livro fora e recomecei tudo.
Achei outros valores, simples mas muito fortes.
Me achei nas entrelinhas do destino, logo eu, que me achava a capa do livro.
Ás vezes devemos desviar de algumas coisas, e outras trazermos junto.
Hoje entendo para que serve a borracha, e mais ainda para que serve folhas em branco…
Nunca é tarde para uma nova história.
Nilto Moura
