Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
O poeta sente vive e vê oque os outros não veem a unica duvida do poeta e se isso e um dadiva ou uma maldição
Às vezes
Você atravessa a porta,
Pode ser uma entrada
Ou quem sabe uma saída.
Tudo vai depender
De como você
Vê a sua vida.
Se seu plano não esta dando certo é porque Deus não esta inteiramente com você.
A porta que o leva ate Ele ainda pode esta fechada.
A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.
Quando sentir as forças indo embora, não permita que a fé vá junto, a nossa fraqueza é a porta da fortaleza do Pai!
Quando a saudade bater na porta, deixá-la-ei entrar e terei a plena certeza de que o momento será inesquecível.
Sempre haverá esperança. Basta ter força e coragem de seguir em frente. Nada vem de graça. Precisamos abrir a porta e entrar.
Na favela, há várias maneiras de abrir portas, mas o respeito é a única chave que conquista a lealdade e seleciona aquelas que não se fecham na saída.
Toda falsa liberdade e toda mentira sutil são portas que se abrem para armadilhas que fazem o cristão cair.
MÃOS À OBRA
Lá quando a vida brota
Parece o tempo sobra
E quando ela provoca
É hora da tua obra
Distância bem remota
Bateu à tua porta
Se o fim te convoca
Bagagem vai à doca.
