Hoje
Hoje me vejo cheia de escolhas e incerteza, medos e sonhos. Tudo isso dentro do meu ser, me faz ser o que sou e não o que eu queria ser.
#Gianiffer_Stella
Hoje é um dia diferente, um dia especial.
Já se passou mais um ano, e,
O primeiro ano de vida completo em que estivemos juntos.
Passamos por muita coisa nesse tempo.
Sorrisos, lágrimas, brigas, entendimentos, acertos...
Foram dias especiais, momentos excepcionais.
Discutimos, debatemos, crescemos e aprendemos.
Fizemos tudo isso juntos.
Sei que temos dias bons e ruins.
Continuaremos por muito tempo, tendo dias bons e ruins.
Porém, estarei aqui, do seu lado, hoje, amanhã e sempre.
Um ano se passou, porém, muitos outros ainda estão por vir.
Quero continuar escutando sua voz, ver seu sorriso.
Ter uma conversa contigo, te estressar, te amar.
Quero compartilhar momentos mais próximos.
Quero você do meu lado.
Quero acordar e ver seu sorriso radiante.
Quero acompanhar sua trajetória,
E quero que você faça parte da minha, como já faz.
Quero no seu aniversário, poder te acordar com um lindo café da manhã,
E também, com muitos beijos.
Quero pegar na sua mão,
Olhar nos seus olhos,
E te desejar todos os votos de felicidades.
Você é especial,
É único, é a pessoa que eu amo,
É a pessoa que eu desejo,
Enfim, é meu namorado.
Pra finalizar, nesse dia muito especial,
Te desejo muita saúde, sucesso, felicidade,
Paz, muito amor, dinheiro,
E desejo ainda poder comemorar muitos outros aniversários,
Mas, comemorá-los ao seu lado.
Te amo, Parabéns, Te adoro!!!
Infelizmente, muitos veem a politica do Brasil, hoje, e desacredita mais de seu Pais, porém, quando vejo, é algo motivador para eu ser a mudança
Aonde você vai, sua presença é notada?
Se morresse hoje, sua falta seria sentida?
De forma boa ou como uma pessoa comum, facilmente esquecível?
Hoje ao te ver novamente doeu..
Não ver a aliança no seu dedo doeu..
Não te dar bom dia doeu..Não beijar sua boca doeu..
Doeu quando você olhou pra mim , e eu não podia fazer nada
Doeu porque doeu!?
Eu sinto como se meu corpo fosse entrar em erupção..
Saindo lava pelos meus olhos...
Não sei o que aconteceu entre nós... Só sei que muitos definem como amor..!
Hoje ao despertar me veio uma saudade de você e de todos os momentos mágicos que passaremos juntos. Fico imaginando nossos corpos colados em um abraço sem fim, a troca de segredos entre beijos ardentes.
Sei que ainda não nos conhecemos, mas almas gêmeas foram destinadas a se encontrarem nessa vida e ficarem juntas mesmo que essa união demorem anos para se realizar.
Então sigo a vida sendo metade, sorrindo, sonhando e esperando você para me completar e finalmente sermos inteiro e aproveitar até os últimos dias para se amar!
Sergio Fornasari
Muitas pessoas hoje estão andando por aí com um belo e importado calçado. Talvez muito apertado e de um modo que as machuque. Elas não conseguem mais tirá-lo. Elas não o podem. Aquele calçado está preso como se fosse parte dos pés. Eu escolhi andar de pés descalços.
Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, para chorar a dor da perda, lavar a alma, dizer tudo que ainda sinto e talvez depois finalmente se despedir e te dizer bye bye!
Até lá amor seja bem vinda e moradora do meu coração!
Sergio Fornasari
Hoje eu tive um sonho forte, para não dizer profético; olho para um calendário na rua, estávamos no futuro, as pessoas pareciam assustadas, algumas deprimidas, a maioria com um olhar vazio, era uma tarde nublada, um carro imenso da polícia para ao meu lado, todos saem com armas de guerra, as pessoas na rua começam a acelerar o passo, diante a situação vou para dentro de um barzinho e me sento. Sozinho começo a escutar a conversa das pessoas; um cara ao meu lado ficava lamentando a situação política, falando que tinha votado nas pessoas erradas e que agora seria diferente, uma mulher a minha frente falava sobre uma garota que desapareceu na rua de sua casa, mas o que mais me chocou foi ver uma criança dizendo para sua mãe que não era para ela se preocupar, pois só ia morrer quem se metesse com eles (???) depois disso eu acho que acordei, mas será que foi um sonho?
Engraçado como as coisas acontecem, porém não sabemos se tudo que vivemos hoje é realidade ou ficção.
Não diga que nada deu certo sem ao menos tentar uma vez se quer, a vida é muito importante pra ficarmos parados sem fazer nada.
A vida é um complexo de escolhas, cada escolha um dia a ser vivido, cada dia vivido é um dia de experiência.
Assim já diziam; O ser humano não envelhece com o passar do tempo, ele adquirir experiência de vida .
Hoje é o dia mais importante de meu país...
Dia de eleger nossos principais representantes... Mais que isto dia de exercer nossa liberdade de escolha, nossa democracia.
Quantos cidadãos lutaram para termos este direito; quantos morreram; quantos desejaram e morreram sem ter este privilégio... VOTAR!
É lamentável que devido ao nível de estudo oferecido pelos nossos representantes, crescemos sem ter educação politica...
Poucos sabem a importância da e presença diária da politica nas nossas vidas...
A função do presidente, o que faz o Senador, o exercício do governador, dos Deputados federais e estaduais..
Claro que a internet tem tirado o povo da falta de conhecimento, mas ainda não tirou do comodismo... Quantos entre nós brasileiros pesquisou sobre a conduta do candidato escolhido, e se pensam em reeleger... O que tem feito nos mandatos anteriores?
Sabe o porquê dos posts..."Odeio politica"?
Falta de conhecimento... o povo relaciona politica as campanhas que sujam as ruas, ocupam 1 hora da TV aberta e compra descarada de votos dos mais prejudicados, o povo carente....
Politica não é brincadeira, hoje é o único dia em que o poder tá nas mãos do povo...
Costumam dizer que o rico e o pobre são iguais no cemitério... Estranhamente um bom caixão é chamado de urna... Pois é bem pensado, pois nas URNAS somos todos iguais... "O mesmo poder"
Não façam campanhas, façam pesquisas, estudem propostas e historico do candidato e partido... Acorda Brasil....
Bom voto... boa sorte pobre rico país...
"Hoje é Segunda-Feira...isso você já sabe; o que você não costuma notar é que hoje é um dia especial e que este dia você jamais voltará a viver. Então faça deste dia algo que talvez ainda não fizesse. Sorria pra vida, agradeça ao despertar. Abraçe alguém que precise, doe ajuda com um simples...[...]estou aqui para o que precisar. Faça a diferença e sua vida terá sentido. Você está vivo e isso é uma dádiva que Deus te regalou."
—By Coelhinha
O que fazer..
Quando sinto que não a tenho mais..
Meu amor hoje não me sorriu..
Esteve comigo sem notar minha presença..
Busquei a razão do meu dia no seu sorriso..
Encontrei um dia sem razão..
Mais um dia que a vida perdeu a cor..
O Sol perdeu a luz..
Fico aqui imaginando nas trevas da minha solidão..
Para onde foi o meu amor..
Procurando se o perdi nos caminhos da vida..
Ou simplesmente nas entrelinhas do coração..
Darei a razão a este velho coração..
Para não mais colocar seus dias..
Aonde ninguém o quer ..
Cai a noite
Longa e fria ..
Amanhece o dia lindo e infinito!
Hoje de manhã
Lembrei de você
Pelo tempo que passou
Entre eu e você
Quero te ter sempre ao meu lado
Em cada caminho que eu trilhar
quero ter você ao meu lado para me abraçar
Não quero esquecer
De olhar para ti
E lembrar
O quanto você
Me faz sorrir.
#AllissonSanttos
“Com minha consciência, conquistei o universo e tornei-me Deus! E hoje, como Deus declaro-me novamente um mero ser humano”
Para hoje: FLORES.
Elas lembra o AMOR de DEUS.
O seu perfume faz você imaginar o cheirinho do céu.
A sua beleza mostra a quantidade de amor que Ele colocou em cada filho (a) Seu.
Você é único e ninguém é igual a você nesse mundo.
Se ame e aprecie cada detalhe da criação do Pai.
Não deixe a maldade do mundo atingir tudo de belo que existe em ti.
Faça FLORIR e ENCANTAR os jardins que você visitar.
O FUTURO não está em nossas mãos.
Plante HOJE o que colherá com AMOR e DIGNIDADE amanhã.
Sua colheita terá o aroma que você escolher.
Prefira o cheirinho das FLORES.
Elas trazem o cheirinho do CÉU para pertinho de nós.
Ser seletiva faz você mais feliz.
Hoje sei quem são as pessoas que vão morar para sempre no meu coração.
As que não preciso chamar.
Elas chegam e ficam porque também faço parte do mundo delas.
São abençoados (as) de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp