História Verdadeira

Cerca de 29991 frases e pensamentos: História Verdadeira

Nunca diga que sabe o que é o amor, se nunca teve uma chance de experimentá-lo verdadeiramente.

Inserida por pangeia

A amizade verdadeira e sincera possibilita grandes alegrias:companheirismo,solidariedade e intimidade para se partilhar desejos profundos ou um prolongado silêncio,sem constrangimento.

Inserida por BruuNinhaaa

Tantas noites perdidas,
Na história da sua vida.
Olhos vendados sem direção.

Tudo se perdeu, seus sonhos
Não são ideais.
Sua escolha mudou seu caminho
Voce pode voltar atrás.

Nem tudo se perdeu existe uma saída
Jesus Cristo morreu
Pra que voce tivesse vida.
O choro pode durar
Uma noite, mas a alegria
Virá, pela manhã
Quando o sol nascer
A alegria virá.

Inserida por luisotavio

Sempre quis ser uma pessoa lembrada na construção da história humana, mas quando vi o preço e as implicações, perdi a vaidade, foi então que fiquei pronto para ser colocado entre os que já mais foram esquecidos

Inserida por wellbonito

Amo minhas lagrimas porque elas são reais e verdadeiras comigo, minha única forma concreta de mostrar a dor que sinto no meu coração

Inserida por kennedyaraujo

Quero ser superficial, antes que nossa história vire uma infeliz e odiosa tragédia. Quero fazer você virar herói antes de sair da minha vida, simplesmente porque já cansei de transformar ex namorados em terríveis gigantes cruéis que esmagaram minha paz por um tempo até que apareceu um menino bonzinho e me tirou do vicio igual uma bêbeda de amargura e solidão. Quero ao menos uma vez, contar a história em que tive o prazer embora não pense ser prazer em esmagar um coração chamuscado de doçura e seriedade, um miocárdio que só me deu amor, valor, expectativas e vida. Pensando bem, deve ser um prazer. Afinal todos que entraram em minha vida saíram da mesma forma, gordos de um amor melado e carente à lá Grazielle. E eu sempre saio magra de sentimento, sendo corroída pelo ácido da tristeza, que vai deixando buracos ocos e vazios intensos que me reduzem a moribunda.

Inserida por grazijf

Cada um escreve a sua história, mas a história de poucos será lembrada.

Inserida por hlmelo

O sofrimento, é a maior oportunidade que o homem têm, para conheçer verdadeiramente Deus!

Inserida por carlaamaral001

Nas histórias infantis, o bem sempre vence o mal; na vida dos que caminham com Deus, acontece a mesma coisa

Inserida por carlaamaral001

“Jamais em minha vida, ouvi história tão espantosa quanto a do energúmeno, dono de botequim, tomador de pinga, jogador de porrinha, coçador profissional de saco como a do Zé do Ovão. De uma impressão inesquecível, Zé do Ovão tornou-se um amontoado de sensações prazeirosas que nenhuma imaginação, por mais excitativa que fosse, poderia apagá-lo de minha mente. Afetando, assim, minha alma feminina. ”

Inserida por narceja

Amar? Amo frequentemente, diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente. Como? Verdadeiramente, intensamente,vivamente, seriamente, irresponsavelmente, inconsequentemente, voluptuosamente, sensualmente, corporalmente, sexualmente. E quem afirmar o contrário... MENTE.

Inserida por AlexMemel

Amizade verdadeira é aquela que levamos no coração em todo lugar.
Nunca deixamos escapar.
Pois sabemos que é importante e fundamental a nossa vida.

Inserida por Railze

a verdadeira beleza de uma mulher esta refletida na sua alma bj flor

Inserida por sandramello6

A amizade e o amor quando é verdadeira, nem o tempo, nem a distância pode fazer com que esse sentimento se acabe, e sim que dure para sempre!

Inserida por Cristielle91

Sinto a sua falta...
Quando ouço alguma musica que fez parte da nossa historia...
Qndo olho pro tel e sei que você não vai ligar...
Qndo vejo um casal se bjando e penso que vc pode estar fazendo o mesmo com outra...
Sinto sua falta sempre que ando por lugares aonde a gente ia...
Sinto sua falta antes de dormir...
Sinto sua falta nos fins de semana, qndo a gente ficava juntinho, sem fazer nada...
Sinto sua falta qnd alguém passa na rua com o seu perfume, me aperta a garganta...
Sinto falta do jeito que me olhava e me queira...
da forma como me beijava...
e das coisas que sussurrava ao meu ouvido...
de como me tocava, me amava... e fazia com que o meu mundo fosse perfeito apenas por tê-lo ao meu lado...

Sinto a sua falta qnd lembro que não está mais ao meu lado... e principalmente qnd lembro que não posso mais fazê-lo feliz!

Inserida por julianacoelhovilla

Boa noite! Minha história começa aos 23 de marcço de 1989, dia em que o mundo ganha mais um gênio, começo a me tocar q sou gente apenas aos 3 anos de idade,época em q conheço a fórmula de Bhaskara e a teoria de E=MC²,e conspiro contra a teoria do Criacionismo.Ja entrei pro jardim de infância adiantado,um certo dia a profª pediu: “que letra é essaaa?” e a turma: “AAAA; “e essaaa?”,”BBBBB!” eu irrequieto pedi: “Profª qndo vamos aprender as funções inorgânicas e as Leis de Newton?” a profª não falou nada apenas me jogou pra 8ª série.Nunca gostei de futebol,apesar de meu pai ser Juiz,meus irmãos bandeirinhas e minha mãe líder de torcida (nos anos 50).Tbm nunca tomei bebida alcoólica e nunca gostei d festas: é muita gente pulando,rindo,se divertindo,música alta e cerveja pra todo lado, prefiro ler um livro. Gostava muito de roubar frutas na casa dos vizinhos: acerola, fruta do conde, vergamota. Me lembro tbm q era viciado em Pokémon, cheguei a passar a estudar a tarde pra assistir, pq estudava de manhã e não podia assistir “Eliana & Alegria”, eu até cacei Pokémon no mato, via uma plantinha e gritava: “vai pokébolaaa!”,mas enquanto meus amigos viam uma plantinha e capturavam um Bulbasaur, por exemplo,eu era muito mais esperto pq já capturava um Venosaur(a última evolução).Comecei a desenhar e pintar depois que vi o Jake desenhar a Rose em “Titanic”,e vi como o desenho pode ser uma boa desculpa pra propósitos maiores,mais nunca achei nenhuma modelo que quisesse posar pra mim então desenhava e pintava maçãs e uvas mesmo.Quando criança ganhei um Tamagoshi daí falei: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida”,daí tempos depois ganhei um Super Nintendo com a fita do Super Mario World e disse:“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, daí então ganhei um patins e disse:
“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, então ganhei uma PS1 e disse: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida” e isso ainda continua....Fui uma criança comum,não pensava no que fazia mas era feliz,como no dia em que tava meio sem fazer nada e finquei o pneu da bicicleta (de rodinhas e com garupa) na vidraria enorme da porta,a porta espatifou;ou quando brincava de casinha com a prima (com segundas intenções é claro);ou quando saí de casa de manhã com meu amigo pra ir na sanga pegar cascudo e só voltei a noite, a polícia tava atrás de nós:à pedido do meu pai,foi a primeira e única vez que apanhei com varinha de pessegueiro. Brincava muito também de pega-esconde,tinha que se esconder e não ser pego,valia a quadra inteira,eu na verdade nunca precisei me esconder porque nunca conseguiam me alcançar na corrida pois eu era 5 vezes mais rápido que meus colegas;ou então brincávamos de guerra com torrões de terra seca,o objetivo era acertar a cabeça do outro e fazer sangrar;e tinha tbm a bets,eu e meu parceiro éramos invencíveis,enquanto eu tinha rapidez pra buscar a bolinha ele tinha força pra mandar a bolinha de borracha azul longe(mas a nossa dupla nunca precisou da força dele, porque eu corria tão rápido que dava tempo de encaixar a bolinha no ar e gritar:"Vitória 1 2 3!!"), PS*:meu taco era o mais bonito e colorido de todos,até meu amigo quebrá-lo.Me lembro também que meu pai tinha uma mini-fazenda atrás de casa,e ele criava pintainhos,e eu pegava esses pintainhos e jogava na fossa,apenas por jogar,ou então dava umas codorninhas pro porco comer,apenas pra ver o porco comer,foi vendo isso que vomitei pela primeira vez;a primeira vez que eu desmaiei foi quando eu fiz uma cirurgia no dedão pra tirar uma unha encravada,daí saí da sala e só me lembro do pai falando:“vamos pro carr r rr” e depois acordei com meu pai me tirando sarro porque tinha desmaiado.Atualmente estou colecionando bichos,já tenho 13 gatos,1 iguana,3 chinchilas,1 lagarto,4 caranguejeiras,2 baiacus,5 tartarugas e 1 cachorro,de todos eles só o meu cachorro tem nome:”CatxoCatxo CatxoRinho”.E nesse exato momento estou escrevendo um texto enorme da minha vida e das coisas estranhas dela pra ver se algum bobo vai perder seu tempo ocioso lendo ele :DD

Gleidson Lima

Inserida por cinthyamayara

A VERDADEIRA SATISFAÇÃO DA VIDA, CONCISTE EM AJUDAR OUTRAS PESSOAS A VIVEREM.

Inserida por laerte

É tudo uma história de estranhas
palavras que eu não entendo

Inserida por samiferraz

De palavras eu crio histórias, e de histórias eu fiz um mundo.
Com meus dedos eu criei, e com a criação eu conquistei.
Falei o que me entalava a garganta, e com as palavras eu me arrisquei.
Ouvi o que tinham pra me dizer, e prestando atenção eu segui os conselhos certos.
Me dei por completa, e ganhei um coração.
Viver só se torna complicado quando você se deixa abrir para o medo.
Viver é fácil, difícil é aceitar isso..

Inserida por deborahstrougo

Verdadeiramente o que importa não é a aparência e sim a essência.

Inserida por mfrgrande