História Verdadeira
A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,
que pode, conhecendo as leis que regem a vida,
tornar-se livre.
Que história está de esperar o final feliz! Tem que ser feliz todo o dia, até mesmo porque o fim, não é o fim, quando o fim chega algo novo se inicia. Então chega desta de final feliz, queira dias felizes, e assim terá uma vida inteira de momentos de felicidade.
O relacionamento é como uma história escrita em um papel a cada dia que se passa com a pessoa amada. Alguns relacionamentos têm fim e algumas histórias de amor são jogadas no lixo por puro capricho do orgulho. Eu não consigo entender como duas pessoas que se amaram tanto um dia, hoje nem se quer se olham. Quando se está junto, é muito difícil pensar que aquela pessoa pode um dia não ser mais sua. A verdade é que o maior fator determinante do pós relacionamento é o fim do mesmo. Não o fim em si, mas o porquê do fim. Se uma das pessoas sair muito ferida, provavelmente o papel será amassado e jogado no lixo, sem que, se leve em consideração o que está escrito ali. Culpa do orgulho.
PS: Não joguem o papel fora, pois ele faz parte do livro da sua vida. Por mais que ele esteja amassado, e por isso, nunca volte a ser como antes, pelo menos você terá algo para guardar.
Que seja doce o seu perfume. Que seja verdadeira sua essência. Que seja autêntica sua vida. Que seja dotado das mais puras intenções o seu olhar. Que sejam sinceras suas emoções. Que sejam puras suas palavras. Que seja a mais apaixonante das canções o som, o tom da sua voz e que ela embale-nos em meio ao silêncio que ecoa nos nossos corações. Que seja recheado e saboroso o seu beijo. Que sejam livres de quaisquer suspeitas suas ações. Que sejam ingênuos os seus toques e inocentes tais sensações e arrepios que agora sinto. Que seja como um dia sem fim o seu amor que hoje habita em mim.
As Novelas so ensinam o que não presta, e uma verdadeira escola de Mal exemplo a falsidade,mentira e trapaça. dessa forma o pessoal continuara indo pra frente! o povo é Associado com isso. Não sou nenhum pouco adepto a essa Fábrica de destruição mental
Nunca lute contra o que você é apenas para agradar pessoas que não gostam de você como verdadeiramente é.
Eu quis fazer parte da sua vida , escrever novos capítulos da nossa história. você me deu motivos para acreditar que poderia ser verdadeiro . Eu não pude dizer o que realmente sentia .
Você fez a sua escolha e só posso te desejar sorte .
Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."
Você sabia que quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa somos capazes de aceitar as mais futeis migalhas de amor e sobreviver com isso !? Sabia que enfrentamos céu e inferno pra estar ao lado de tal pessoa !? Sabia que engolimos principos só pelo bem estar do amado !? Sabia que a outra face do espelho é esquecida por lei !? Não ? É, nem eu, e pra falar a verdade prefiro continuar ignorante quanto este assunto e seguir amando de mentirinha.
Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.
Quando meus personagens chegam ao final da história, eles estão em um lugar maravilhoso. Levei-os lá, fiz a viagem com eles - e nunca é uma viagem fácil. E então eu disse-lhes adeus. Eu quero que eles vivam na minha memória para sempre, como eu os imaginei...
Eu nessa minha vidinha...
apesar do pouco tempo...da pouca historia...
Já vi, já ouvi muitas historias...
Já brinquei e já briguei...
Já amei e já odiei...
Falei por falar, e o pior sem pensar...
Comecei e não terminei...
Fiz amigos e ganhei inimigos...
Já dancei, já cantei sem saber a letra...
Fiz chorar e fiz sorrir...
Cai e me levantei...
Magoei e fui magoada...
Amei e fui amada...
Já ignorei e já fui ignorada...
Arrisquei e perdi...
Mais também já venci...
Já vivi e ainda vivo...Então pode ter certeza de que essa historia ainda não terminou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amizade para amiga
- Amigas Verdadeiras
- Histórias Tristes
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações