História
O que essas milhares de pessoas têm em comum? Todas estão em busca de uma grande história romântica.
A história é marcada por vários apocalipses e em geral são caracterizados por um certo alinhamento entre o poder político e religioso, por um certo frenesi messiânico e por um espírito de engano e violência que perpassa a muitos indivíduos numa sociedade.
Ao cuidarmos da nossa história e das nossas dores, estamos quebrando um ciclo de violência instalado na sociedade há milhares de anos.
Ficará escrito
no livro da vida
tudo o que fizermos.
O no final da
nossa história
todas as páginas
serão abertas.
Se perguntar a uma pessoa quem ela é, talvez ela não saiba, mas, certamente, terá histórias para contar, terá sua história a ser contada.
Cada dia que
Vivemos é um
Pedaço da nossa
História sendo
Construída.
Que título você
daria ao livro
da sua vida?
...
Ao implorar pela sua atenção
Retinas atentas libertar-se-ão
Do amargo de palavras solúveis
Do azedo de termos volúveis
Das linhas tão permissivas
Ao conceder a mais linda lição
Almas trancadas libertar-se-ão
Da ideia que te adoece
Do medo que te apetece
Das utopias tão repressivas
Deixe o amor virar paisagem
Abra a janela nesta direção
Censure toda tempestade
Aprenda com ela
Sem tanta omissão
Celebre a beleza do pensar
E se nada disso for possível
Invente o seu impossível
Transgrida o senso comum
A vida não é previsível
Regue seu peito
Germine cada semente
Sem secura, sem lamento
Pois a dor de uma história tão dura
Pode lhe causar sofrimento
O pensamento de esquerda se resume a um confusão recorrente entre o que sejam desejos, idéias, ou fatos.
Não acredite em qualquer coisa, apenas analise os fatos, compare com o que te dizem e estude a história do Brasil!
Grandes homens são aqueles que deixam história para ser contada e não bens para serem disputados. Aliás, bens um dia se acabam, mas suas histórias poderão ser lembradas por muitas e muitas gerações.
Às vezes acreditamos que o tempo irá nos curar. Isto porque, é mais fácil acreditar que podemos esquecer nossos sentimentos e nossas feridas. Mas, a vida nos ensina que por mais que tentamos haverá sempre aquele sentimento ou ferida que integram a nossa história e nosso ser!
Nossa história...
Enfim você chegou! Abriu terreno fértil no meu coração, em cada troca de olhares vi em ti sinceridade, intensidade, vi magia brotando das tuas pupilas.
O destino sorriu com a sensação de dever cumprido, percebi involuntariamente acariciando o teu belo rosto o quanto é bom sentir amor mais uma vez.
Gostei de sentir a flagrância dos sentimentos transparentes que o teu corpo exalava inocentemente.
No teu abraço encontrei mais um belo motivo para viver feliz, nas tuas palavras me perdoe as vezes que me perdi por não conseguir controlar a minha enorme admiração apaixonada pela tua beleza.
Quero você na minha vida, sinto o presente do destino segurando em minhas mãos, o teu encantamento tomou posse de mim.
Conte comigo! O que eu mais quero é continuar escrevendo a nossa história.
