Hipopotamo com Alma de Anjo
Enquanto a Oração for o alimento da alma, jamais a escuridão beberá a água da Vida em nosso cálice.
Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.
Temos a mesma alma,que foi dividida em duas,para serem vividas em corpos diferentes,dois corações sofridos por separação,com amor a espreita,aguardando o momento do reencontro,para serem felizes e ser uma só alma.
Lhe vejo cuidar do rosto
Penso; como vai a sua alma.
Se brilha; tudo é resto.
Inquieto o mar se acalma.
Seu rosto; botão, mocidade...
Encanta, atrai e seduz.
A alma é o raio de luz
Reflete o sol da verdade.
A alma humana apresenta suas nuances; a mesma voz que canta suavemente as vezes grita desafinada, as mãos que consolam podem ser mãos que aprisionam em circunstâncias distintas. Como a flor e seus espinhos que encontramos no caminho, onde o observador se detém na beleza, pois pode se ferir ao tocá-la sem o devido cuidado.
É a magia na imperfeição, é a contemplação da evolução, é a certeza da lapidação interna ocorrendo em cada ser; em mim, no plebeu, na princesa, no espinho, na flor e em você.
A cada amanhecer, a cicatriz nos ensina,
No profundo da alma conflitante, aprende, ensina.
E assim avança o ser, na dor, na luz, estima.
No incansável viver que molda e resigna.
Quando estamos encurralados pelo adversário da nossa alma, ele parece um gigante, indestrutível
Mas quando olhamos para quem está do nosso lado, vemos que Ele é maior do que aquele que quer nos derrubar, é Ele que nos fortalece e nos dá forças todos os dias para lutar
Ontem foi um dia nublado com a chuva lavando a alma da gente, nos obrigando a fazer uma reflexão sobre a nossa existência neste planeta.
Hoje o sol com todo o seu esplendor anuncia um novo tempo...
A natureza e o universo ensinam todos os dias uma lição sobre a vida.
Fonte de energia!
Quando você encontra a sua alma gêmea, uma energia como um raio lhe conecta através da emoção e alegria, que são transmitidas a você de forma invisível como os raios de Sol quando ilumina uma bela manhã, fazendo uma forte conexão mental, devido ao interesse mútuo que se manifesta, mesmo quando esta fonte de energia está no outro lado do planeta, sente-a como se estivesse perto. O tempo e o espaço então começam a conspirar para que o encontro aconteça.
Há um brilho no ar que resplandece
Com uma visão de raios de felicidades na alma
Se formando em imagens nas retinas
Que reflete neste tempo e em todo o universo
De seres deste planeta que tem em seus olhos o brilho das estrelas
Que tem ânsia de amar, viver e a magia de espalhar felicidades por onde passam
Por terem plena convicção que em cem bilhões de galáxias não vai aparecer outra oportunidade para que esta energia possa se manifestar novamente.
A minha alma, também cansa.
O meu coração, também perde o compasso e os meus pés tropeçam em alguns passos.
E eu, só estou aqui para aprender, mas eu nunca fui perguntada se eu queria esse saber!?
Viver cansa, morrer cansa, sentir por gente que não sente, cansa, e feito criança eu vou tentando, tentando, somente ser, sobreviver...
Uma hora dessa, vou olhar para as páginas que ficaram no passado e dizer: eu estava enganada, viver, ainda é bem melhor do que morrer, vou sorrir do que senti e chorei, e serei.
Nildinha Freitas
