Hipopotamo com Alma de Anjo
fechando os olhos
molhados de lágrimas
batendo o coração
parando com minha alma
em uma noite de horror
perdi meu grande amor
subjuguei meu coração
em doses sondadas
com lágrimas caladas.
Eu vou esquecer o curso de Odontologia, nada conspira a meu favor, guardarei em minha alma pois aprendi que os sonhos não morrem e que carregamos além túmulo e pra toda eternidade, parece que estou aprisionado ao Direito mesmo jurando fidelidade, que seja o que Deus quiser... Deus conhece minhas lacunas... o meu coração.
O beija-flor adornou
O refolho de minha alma
Na luz do sol cravejou
Uma saudade desprezada.
O beija-flor enfeitou
As cinzas de meu jardim
Meu amor acenou
E ninguém acenou pra mim.
O beija-flor cintilou
O feio, o trágico e o obsceno
Num jardim virginal e ingênuo
De onde horrorizou-se o amor.
Neste Natal, que o homem e a mulher velha que provém da alma possa morrer para para si mesmo e nascer para Deus, em um ressurgimento belo e eterno.
"Quem ama enxerga além das aparências. Amar, é mergulhar na alma de outro ser, até que, juntos, sejam essência."
Mychele Magalhães Veloso
“O medo paralisa a alma e não permite você realizar seu sonho; ele é um bloqueador que faz você perder a Fé.
O papado imortalizou a alma para lançá-la no purgatório, esquecê-la no limbo, ascendé-la imediatamente ao céu e torturá-la eternamente no inferno.
Quão doce é a solidão para a reflexão e os dilemas da alma! Quão perigosa é a reflexão nascida da solidão e dos dilemas saídos da alma!
