Hipocrisia William Shakespeare Amor
“” Não temo a solidão
A dor
Nem a saudade
Sem elas eu não teria
A intimidade que tenho
Com a poesia...””
Nesse silêncio , ouvindo apenas as gotas de chuva que caem, assim como o frio que esfria meu corpo, meus pensamentos somente me levam a um abraço querer, junto contigo aquecer e tudo mais esquecer.
Fico imaginando escrever com uns beijos em seu corpo os meus desejos mais loucos, começando por beijar sua boca, te deixar muito louca, te dizer poesias e realizar fantasias.
Falar de amor bem baixinho, ta dar meu carinho, depois de suada e cansada te agradecer até o dia amanhacer!
Sergio Fornasari
Hoje olho para o céu e as nuvens se esconde entre nuvens cinzentas, as estrelas ofuscadas por elas também não aparecem e nem brilham, tornando assim a noite menos bela.
Então lembro me de você por instantes, todos os momentos de felicidades que passamos juntos vêem a minha mente como um filme, passando lentamente relembrando noite de amor, palavras de carinho, passeios de mãos dadas.
Por um tempo indeterminado sonhando com esses momentos o sorriso me vem a face, mas logo tudo se desfaz e me vejo novamente apreciando o céu e procurando a lua e la como se lesse meus pensamentos e sabendo da minha saudade por ti, derrama umas gostas de chuva como lágrimas caindo do céu!
E se você pudesse voltar tudo ?
O que seria de todos ?
Não vai ser tão fácil apenas mudar o passado
Queimar lembranças
Perderia as boas e as ruins
Não é apenas voltar o seu tempo
É desistir de todos que aparecerão no caminho
E se você pudesse adiantar o futuro ?
O que seria de todos ?
Não vai ser tão fácil apenas adiar o que quem pela frente
Pular emoções
Perderia as coisas mais simples como todos pôr do sol
Não é apenas passar seu tempo
É desistir de todas as experiencias futuras
Continue nesse seu mundo
Seja forte, mesmo que tudo seja um pesadelo
Pessoas vão entrar no seu caminho
Pessoas estão prontas para entrar na sua vida
Pessoas vão sair dela, e já estão de malas prontas
Quem disse que iria ser fácil ?
O difícil é melhor do que o fútil
Estude, trabalhe, ame, sofra
Crie, reinvente, se superem
Prometa ser sincero com você mesmo
Aceite seus erros
Sobreviver e surpreender a si mesmo
É um objetivo
Coloque o martelo na mão e reconstrua a situação
Supere cada dia como um super homem
Amores vão e vem
Amigos vem e ficam, só os de verdade lhe aguentam
Os que se vão nem eram
A vida é maior que tudo
Nela temos o passado, o presente e o futuro
Quando estiver indeciso sobre Deus
É motivo para refletir
Perde sua religiosidade faz parte de evoluir
Nesses tempos as religiões tem preço pra tudo
Quem comprou ou vendeu o amor de um Deus
Não tem razão para me mostrar o caminho
Estranho sentimento por alguém que ainda não conheço, mas sinto que nossos corações batem na mesma sintonia, mesmo você ainda desconhecida e distante,
Acho até que nossas almas já se encontraram e andam de mãos dadas juntas aguardando ordens lá do céu para que nossos olhos se cruzem finalmente.
Com essa certeza e pensamento o sorriso estampa meu rosto sabendo que logo o destino nos unirá e para sempre poderemos nos amar!
Sergio Fornasari
A verdade é que passei a noite inteira na festa bebendo seu perfume, me embriaguei tanto de você que não consigo mais segurar, preciso vomitar todo esse sentimento.
Que eu possa enxergar Jesus em meu lar, na minha terra e no meu próximo, naqueles que amo e que me amam. Que eu veja Jesus também naqueles que não me amam e que não consigo amar. Em todos há um sinal de que Deus está falando. Uma mensagem a ser desvendada e um caminho a ser corrigido.
Ventosomadina
Eu tenho o som do vento como analgésico
Nesses dias tristes em que só me resta o sonho de te ter...
Saber do seu ser
Me perder em te saborear
Provar
O prazer de todos os feriados com você.
Quem ama sempre sofre, quem ama só se f...
Mas quem nunca amou, não errou, não chorou, não sofreu não largou, não recomeço, não aprendeu......
So o olhar alcança averdade, porque você é vive nele.
se noolhar não ha distánciapoque você vive nele.
Se eu existo poque você está perto da minha existência.
“” Em uma cidade de papel
Nossa história
Ainda é página em branco
Nas ruas delimitadas por linhas
Tortas ou não, rabiscam.
Ditadas pelo destino
Poemas serão
Quem sabe a dor sufoque a alma
Até conhecer o amor
No desenho do nosso coração...””