Hipocrisia William Shakespeare Amor
O melhor caminho nem sempre será o mais fácil e o pior caminho nunca será aquele mais longo,assim como ninguém e igual a ninguém por isso corra atrás da sua felicidade.
"" Não leve ao futuro, bagagens desnecessárias, cuide da saúde, do coração. O resto deixe que a própria vida se encarregará de levar...
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade.
Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.
Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari
Entenda, posso ter o “estilo” canalha de tantos, ou um jeito agradável que não chega a santo.
Mas não sou todo mundo e meu mundo não é um mundo comum. Viver nele é doloroso, tenso e acustume-se a ser visto como vilão.
Há em mim momentos de serenidade, sanidade e algumas alegrias, mas serão apenas momentos.
Eu vivo uma loucura que grita e agride a calmaria.
É como se duas vidas de um mundo paralelo fossem vividas em um único instante.
Sempre julgado, sempre condenado, sempre o lado que não vale a pena.
Poucas pessoas conseguirão ver através de tudo isso quem de fato eu sou.
Você chegou bem perto…
Olhou sem os vícios da alma, sem base no conceito dos outros.
E sabe Deus como eu quero que permaneça a me ver como os demais não conseguem.
Os demais pouco me importam.
Você importa demai
"" Quem já abraçou o vazio
e beijou a solidão
quem, por acaso foi ao encontro do nada
e ainda assim tentou
quem por um momento pensou ser feliz
e sequer teve aquilo que tanto quis
quem ainda assim se entregou
e insistiu em querer continuar
quem não foi capaz de enxergar
o que passou
quem nunca esperou o perdão
e nunca perdoou
certamente apenas alguém
que de coração duro
nunca amou...
A inteligência às vezes pede boca calada
mas nem sempre
quando a banda dos ignorantes toca
ser meio surdo, preserva...
mas quando a guerra se fizer necessária
aos covardes apenas será dado o direito de fugirem
como sempre fizeram...
Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.
Porque, só você tem essa calmaria e tranquilidade
que equilibra meus pensamentos, meu coração...
E,é você; apenas você,
que de maneira doce, silenciosa
Me ouve, me escuta...
E que quando fala,
Com sua voz
Acaricia minh'alma ...
"" Eu nasci livre para tentar e errar
e mesmo errando esse é o meu caminho
onde o incerto torna-se deserto ante o medo
e meu segredo?
não temo os erros meus...""
"A pior sensação é de se sentir só mesmo tento um companheiro ao seu lado
Mas que ao em vez de fazer você sorrir faz você chora, que ao invés de te entender faz com que seja uma coisa boba sem importancia, que ao invés de fazer você se sentir a pessoa mais bela e inteligente do mundo faz você se sentir a pessoa mais idiota do mundo. Não colocar um ponto final nisso é porque você ama de mais para fazer isso então em silêncio seu coração frágil não aguenta mais só esperando o dia em que vai encontrar o amor que não se sinta só, presa... Mais que a liberte e se sinta especial, única..Então faça ela feliz ela se sentir perfeita mesmo não sendo! Obrigada do fundo do meu coração